Tales Of a Heart escrita por Kira 09


Capítulo 18
Futuro


Notas iniciais do capítulo

Bem, demorei um pouco, mas postei
Particulamente gostei muito desse cap, bem calmo comparado aos ultimos que eu escrvi que só tinha quebra pau!

Bem nesse cap muitas coisas sao decididas, e outras deixadas em aberto, mas logo posto o proximo, provavelmente no fim de semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34332/chapter/18

Cap 18 - Futuro.
Já haviam se passado dois dias desde que fugimos do palácio, nós nos escondemos na floresta, caso contrario nos encontrariam. Yami ainda estava dormindo porem, de vez em quando, Night aparecia e falava conosco, ela era quase que o completo oposto de Yami, acho que nunca tinha visto uma pessoa falar com tanto animo quanto aquela garota! Ainda sim, Hoje, quando ela apareceu para falar conosco, fiz a única pergunta que realmente deveria ter feito neste meio tempo:
- Por que vocês nos atacam? Tipo, eu sei que o Yami quer te fazer volta, mas devem existir jeitos mais fáceis disso do que nos atacar não?
Night ficou calada por um tempo, não parecia querer esconder nada, parecia mais que não sabia de nada, até que depois de pouco tempo pareceu relembrar algo, e flou com o animo de sempre.
- Ah!! Lembrei!! Depois que o Yaminho destruiu a vila um tio com cara de mau apareceu e falou algo do gênero “ Venha comigo, e tudo vai voltar” – Night tentava imitar a voz do “cara mau” – O Yaminho ficou um pouco tenso ao aceitar mas depois ele se acostumou! E de tempo em tempo esse tio aparece de novo pra passar missões pro Yaminho dizendo que logo eu volto ao normal, sinceramente só acho que ele é um idiota.
Não esperava que Yami fosse tão crente, ou idiota, ele deve estar mesmo desesperado pela irmã, tomara que eles não tenham um caso depois disso!
O dia estava calmo, então decidi falar com Erika, apesar, tinha acaba do descobrir que ela é na verdade é elas e que ela pode controlar manas, poxa, eu já achava ela poderosa só por comer enquanto dorme!! Encontrei com Erika próxima a um barranco, ela estava olhando o por do sol como se estivesse acabado de fugir da prisão.....Ei, espera, isso aconteceu mesmo! Só sei que o rosto dela parecia encantado, droga, acho que to me apaixonando por ela também!!
-Não gosto de homens que voltam no que dizem, se você está apaixonado pela Raze, então não se apaixone por mim!!
Droga!! Tinha esquecido que as vezes ela também é meio esper, acho que não vou poder falar com ela nunca quando tiver tento pensamentos “felizes”, mas ignorei as habilidades dela e fui falar com ela tranquilamente.
- Não seria homem se parasse de olhar para uma mulher bonita! E você ouviu aquilo? Mas eu não especifiquei pra quem era oras! Poderia ter sido pra você!!
- Sei, duvido muito depois daquela “ressurreição” sua depois que a Raze gritou!
- Droga, fui pego!
Rimos juntos, acho que Erika havia voltado completamente ao normal, porem, quando olhei mais atentamente para ela vi A OUTRA ERIKA COM A TAL FENRIR DO LADO!!! Quase cai no chão quando vi, mas depois percebi que era lógico, pois se quando Victoria estava no controle eu podia ver a Erika por que não o contrario? Porem, quando olhei diretamente para ela, ela virou o rosto sem nem pensar. Então, decidi falar sério com a Erika.
- Erika, por que não me contou sobre os manas? E por que nos atacou?
- Bem........ Estava seguindo ordens, de me aproximar de vocês, roubar a espada e depois matar vocês, mas vi que não conseguiria, acabei me apegando demais por vocês! Teria me apaixonado por você se não fosse pela Raze roubando meu lugar! – Ela falou isso de maneira completamente calma, e sempre com um sorriso ou com uma cara de que nem ligava para o que estava falando- E sobre os manas, Pyro, Undine, venham aqui! – Quando ela terminou dois pequenos manas apareceram do lado dela, ambos com aparência humana, porem nenhum deles passava de 15 cm.- O vermelhinho é o Pyro, ele controla o fogo, vai Pyro, diz oi!
- Oi, e ai?- Pyro falou firmemente.
- E a azulzinha é a Undine, ela controla a água, Undine, diz oi pro Tio Mathius!
- O-o-o-i-i-i – Falou Undine gaguejando e depois se escondendo atrás do ombro de Erika
Erika falou deles quase como se fossem filhos dela, a Undine sempre ficava atrás de Erika, ela era muito tímida, mas isso fazia ela tão bonitinha, e Pyro sempre estava incomodando ela, era come se fossem irmãos, e Erika a mãe. Mas Erika ainda não tinha falado algumas coisas importantes, como pra quem ela trabalhava e o motivo, mas antes de eu sequer perguntar ela já estava falando sobre isso.
- Não sei exatamente quem foi que me deu o trabalho, era um homem de cabelos azuis bem longos e olhos vermelhos, acho que o nome dele era Vicent! E só aceitei o trabalho por necessidade, meus pais morreram quando nasci e não tinham mais dinheiro e ninguém queria uma órfã sem experiência ou qualquer família trabalhando para eles, então quando o tal do Vincent apareceu não tive escolha.
- Bem, vai continuar junto conosco? Não sei pra onde vou agora, mas acho que vou ir para alguma cidade bem longe, onde posso trabalhar no campo e viver em paz, acho que em um lugar assim você consegue trabalho fácil!
Erika estava surpresa, acho que ela não esperava que voltasse a ser tão amigo dela tão rápido, ok ela me perfurou com uma espada, mas depois de entender o ponto de vista dela não tinha como não perdoá-la! Então percebi que Raze estava nos olhando de trás, estava completamente enciumada, então mostrei para Erika, e logo ela entendeu o que eu queria fazer.
- E quanto a Raze? O que vai fazer sobre ela? –Erika perguntou com a voz mais elevada que o normal.
- Não é obvio? Vou me casar com ela, ter uns dois filhos, morar juntos e viveremos felizes o resto da vida fugindo da família dela.
Senti Raze ficando completamente vermelha e depois desmaiando atrás de mim, acho que ela é um pouco sensível a palavras como “casamento” ou “filhos”, então fui até ela calmamente e a segurei nos meus braços e a coloquei dentro de sua barraca.
Uma hora depois vi Rika voltando, ela tinha voltado para Seiz para avisar seu mestre sobre o resultado de sua “missão”, então percebi que ela estava com um rosto meio triste e quando perguntei o que era ela falou soluçando com lágrimas nos olhos:
- Eu...Eu....FUI EXPULSA DE CASA!!!AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Rika finalmente estava agindo como uma criança de 12 anos, infelizmente foi uma criança de 12 anos chorando! Mas ao invez de brigar com ela, simplesmente perguntei o por que.
- Ela...Ele disse que.... Eu já tinha experiência o suficiente e que agora podia ir viver por mim mesmo! AAAAAAHHHHHHHHHHHH..............
Rika não parava de chorar, acho que nem era por ter sido abandonada pelo mestre, acho que era mias por que ela achava que agora não tinha mais ninguém no mundo para ficar junto com ela, então abri um sorriso e a abracei calmamente, e falei em seu ouvido:
- Sabe, eu to pretendendo sequestrar a Raze e ir morar no campo com ela, estava pensando em termos dois filhos, mas acho que uma filha adotiva não seria tão ruim!! Daqui dois anos vou poder me casar em qualquer lugar facilmente e você Pode ser nossa filha, o que acha?
Meu deus do céu, acho que nunca vi Rika com tamanha expressão, acho que ela não esperava MESMO ter ouvido isso, ela estava com uma expressão de surpresa e felicidade no rosto, isso só a fez apertar mais o abraço, e fazer o choro dela aumentar ainda mais, só que agora eu podia me sentir até melhor, pois eram lágrimas de alegria.
O sol tinha acabado de dar lugar a lua quando Rika parou de chorar e falou que iria “pensar no que disse”, então fui verificar a barraca onde deixei Raze, ela não estava mais lá, porem não estava muito longe, pois quando perguntei a Erika onde ela tinha ido ela disse que ela foi até o lago, então fui atrás dela.
Chegando no lago vi Raze sozinha, olhando para a lua e cantando uma musica que me era muito familiar, não lembrava de onde, mas já havia escutado aquela musica antes, então cheguei bem perto de Raze, porem ela não havia me percebido ainda, então pude ouvir sua musica com mais calma, então, quando ela chegou no refrão, eu comecei a cantar, assustando ela, mas depois de um tempo começamos a cantar juntos, ambos olhando um nos olhos do outro, e quando a musica chegou no fim começamos a falar.
- Então? O que vai fazer agora? Você fugiu de casa DE NOVO , e ainda mais, lutou dessa vez! Ainda acho que eles vão vir tentar te buscar, agora com mais violência.
- Não sei, acho que vou arranjar um emprego bem longe daqui, ma casar e viver feliz. E você? Vai fazer o que?
- Ir morar no campo, arranjar um emprego, me casar e ser feliz.
Ambos rimos por nossos desejos serem parecidos, mas quando paramos houve apenas silencio, e quando olhamos nos olhos mais uma vez fiz a pergunta que definiu meu destino:
- Raze, o homem que você vai casar, por acaso pode ser eu?
Nos olhamos por mais tempo, agora de uma maneira mais profunda que antes e lentamente nossos lábios se tocaram, e isso logo desencadeou num longo beijo, que me fez esquecer do mundo a minha volta, para mim naquele momento existia somente ela, e espero eu, que apenas eu nela.

(Dentro de algum lugar no palácio em Waltz)
- Vincent, Yami falhou, temos que nos livrar dele agora!
- Sim eu sei senhor, ainda mais que teríamos que fazer isso uma hora ou outra não?
- Sim, mas temos que fazer isso rápido, o grupo deles está aumentando rápido demais, alem de que ainda existem mais três! Que para sua sorte estão longe!!
- Sim , Mestre Fear!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WHO THE FUCK IS FEAR?!?!
FINALMENTE!! O VILÃO APARECEU!!! VAMOS PULAR!!!

o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/