Tales Of a Heart escrita por Kira 09


Capítulo 17
Colisão (2)


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte dá luta!!
Talvez eu poste no proximo Fim de semana se minha semana for feliz viu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34332/chapter/17


Cap 17- Colisão (2)


Olhava para a forma demoníaca de Yami com medo, eu podia sentir o poder dele de longe mesmo ele estando completamente parado, e Night nem havia se fundido a ele ainda, e era isso que me dava mais medo, pois esse poder não vinha de uma fusão entre Yami e sua Mana e sim apenas de Yami, e não era encantamento e muito menos qualquer magia que eu conhece-se, resumindo: Aquele poder era “dele”


- Night, vamos!


Fiquei distraído tempo demais, agora Night havia se unido a Yami novamente, agora diretamente em seu corpo, que agora tinha uma grande marca roxa no peito que brilhava fortemente. Yami me atacou diretamente sem nem usar sua espada, apenas me acertou um soco no peito, quase desmaiei, fiquei sem ar por quase 10 segundos antes de conseguir me levantar e logo após me levantar ele me acertou um chute lateral no estomago, me deixando sem ar novamente, ele estava brincando comigo, se ele não me desse tempo para voltar a respirar eu já estaria morto agora, ele queria me ver sofrer, ou apenas lutar, não sei qual dos dois, mas olhando em seus olhos eu podia ver apenas um coisa, “ Tenho que conseguir”, era o que estava “escrito” em seus olhos, Yami não estava fazendo isso por prazer, apenas estava fazendo o necessário para trazer sua irmão de volta, e eu? Estou lutando para que? Acho que se isso fosse uma luta de convicções ele ganharia de mim facilmente.


Depois de me recuperar do chute ele nem me deu tempo para ficar de pé novamente, ele me pegou pela cabeça e me arremessou para uma árvore a pelo menos 40 metros de distancia, por pouco a árvore não cedeu, porem antes de meu corpo cair no chão Yami perfurou meu umbro direito com sua espada, me fazendo soltar um grunhido de dor.


- Só isso? Você sempre pareceu tão forte, por que não usa um encantamento e me mata logo?!


- Não sei, acho que não consigo usar dois encantamentos num espaço tão curto de tempo, acho que você ganhou.


Yami tinha agora um olhar de decepção nos olhos e quando ele já estava pronto para perfurar minha garganta com suas garras de demônio ouvi uma voz vindo de longe, gritando e soluçando:


- SEU IDIOTA!! Quem você pensa que é pra morrer assim?!?! Não foi você que disse que iria me proteger?! Idiota, maldito, mentiroso!! Mathius seu idiota!!


Tanto eu quanto Yami olhamos para trás, nem eu nem ele esperávamos ouvir isso de alguém como Raze, que havia sido ensinada na melhor das educações, então, olhei diretamente para Yami, com um olhar fixo e sem medo e lhe perguntei com uma voz tão calma que surpreendeu a mim mesmo:


- Depois que me matar, vai fazer o que com elas?


- O mesmo, mas sem tanta luta provavelmente.


- Então você vai ter que me desculpar, mas eu tenho uma promessa a cumprir.


Movi meu corpo para a esquerda com toda a força que me restava, e surpreso Yami não reagiu, havia perdido um pedaço do meu braço  direito porem havia escapado, então voltei a encarar Yami, que mesmo com o rosto demoníaco tinha uma expressão extremamente surpresa no rosto:


- Que tipo de idiota você é?! Mesmo que tenha escapado não vai conseguir usar seu braço!!


- Você sabe o que dizem Yami? Mulheres apaixonadas se tornam mais bonitas e elegantes, mas homens apaixonados...........- Peguei minhas espadas do chão e elevei minha voz para chegar o mais longe possível- SE TORNAM APENAS MAIS IDIOTAS!!


Depois de meu súbito ganho de coragem guardei minha claymore e minha katana e depois usando minha mão esquerda peguei o anel que Night me deu e o coloquei na minha mão direita com extrema dificuldade. No momento em que eu o coloquei uma chama amarela foi emitida da jóia em seu centro então recitei um encantamento extremamente forte meu:


- Fight among the Hordes!


Quando viu que eu usar um encantamento Yami tentou me atacar desesperadamente, porem quando chegou perto do meu corpo uma barreira emitida pelo anel o parou, talvez a energia do anel fizesse essa barreira automaticamente quando eu começava um encantamento, mesmo não sabendo disso, sinceramente não reclamo, pois meu plano anterior era parar a espada dele com meu corpo enquanto recitava meu encantamento, mas isso é bem melhor!


- Fight for your allies and die among them!


But, don’t forget about your sin’s.


Fight them! Sword of the Sinner!!


Em minha mão esquerda uma grande espada de energia amarela apareceu e junto com ela uma grande quantidade de energia.  Esse era um encantamento bem prático, eu ganhava uma espada “suprema” e junto com ela a energia de defesa perfeita, porem a espada só podia golpear uma vez, assim como o escudo poderia apenas receber um ataque, então esse seria o ultimo ataque, tanto meu quanto de Yami.


Nós estávamos agora a dez passos um do outro, e nos encarávamos como dois pistoleiros em um duelo, esse era o ataque final de nos dois, Yami conseguiria facilmente  dar mais de um ataque antes de eu dar apenas um meu, resumindo: Estávamos iguais.


Partimos um para cima do outro, houve um clarão, senti a espada dele perfurar meu estomago, assim como senti a minha perfurar o dele, e quando o clarão passou, estávamos os dois caídos no chão olhando para o céu com a barriga aberta, podia ouvir Raze gritando e ouvia seus passos vindo em minha direção, tinha certeza que ela iria me curar, mas não sabia sobre Yami, bem lá no fundo não queria que ele morre-se, sinceramente acho que é só viadagem minha mas não acho que ele vá nos fazer muito mais mal depois dessa luta, então preferia que ele vive-se do que morrer aqui e deixar sua irmã desse jeito, então, quando Raze chegou perto o suficiente falei para ela com uma voz fraca, e que sinceramente nem sabia se ela iria ouvir:


-Ei, cura ele também, ele só quer ver a irmã como humana de novo...........


Após isso desmaiei.


Quando acordei estava no mesmo lugar, com algumas ataduras e felizmente com Yami ao meu lado, e Raze estava do outro com uma bacia cheia de ervas e outra cheia de água, e quando olhei para ela vi que estava com Erika do lado, pelo seus movimentos Erika estava fazendo poções, acho que mesmo estando “normal” ela ainda é uma alquimista, então me levantei, e mesmo com Raze me segurando fiquei de pé e falei com ela:


- Bom dia, qual é o almoço?


-Idiota...........


Podia ver os olhos dela se encherem de lágrimas lentamente antes dela pular encima de mim chorando feito uma criança que estava com medo de ficar sozinha em casa, eu estava quase que indo empurrar ela por causa dos machucas, porem eles não doíam mais, acho que a alquimia de Erika, junto com a magia de Raze podem trazer os mortos de volta se deixarmos, então simplesmente comecei a fazer um carinho na cabeça dela até olhar para ela diretamente nos olhos com um sorriso no rosto:


- Me chama de idiota mais uma vez que eu nunca mais te salvo!


- Droga......


Então comecei a abraçá-la novamente, só agora que eu percebia, mas ela era tão.....Pequena, acho que nem chegava no meu peito, acho que se eu a abraça-se forte demais ela quebrava, porem o clima de “Filme de romance dos anos 90” foi quebrado com uma tossida forçada de Erika, que estava bem na nossa frente:


-Sabe, acho que vocês podem deixar isso mais Pra noite, agora você tem que descansar!


-Sim, sim!! Mas dependendo do que foram fazer a noite lembrem-se: Qualquer duvida, ou se quiserem uma demonstração peçam para mim!- Dizia Rika nos dando uma piscada com um olho.


Finalmente tínhamos um tempo de descanso pra variar, num dia só viu perfurado duas vezes no estomago, fiz uma luta tensa, encontrei com um cara estranho que tinha o nome ainda mais estranho e  me confessei indiretamente, sinceramente acho que mereço um descanso!!


 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo cap: Mais sobre Yami!
Mais sobre Erika!!
E MATHIUS PERDE A VIRGINDADE!!(Esse eu não tenho certeza, mas seria interessante :p)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of a Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.