O Massacre Quaternário escrita por Use Your Illusion


Capítulo 11
John


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, dedico esse capítulo à Melanie Klein.
Que comenta em todos os capitulos e nunca me deixa no vácuo como certos fantasmas.
Melanie, a melhor parte do capítulo é para vc.
Beijames :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343298/chapter/11

Estou em casa, com meus pais e meus irmãos: Brandon e Robb. Estão todos catatônicos, então grito para que me escutem, mas de nada adianta. Minha mãe apenas diz:

–Corre Carlie, o que ainda faz aqui ? Corre!

Com a voz de James. então tudo simplesmente volta para trás e acordo, com algumas folhas onde fui picada, os ferimentos estão bem melhores. Olho por onde estou e vejo o garoto que havia visto da última vez que estive acordada, então ele correu até uma árvore.

–Garoto ? Se não estou enlouquecendo eu te vi indo para trás da árvore.- eu disse mas de nada adiantou- Não vou te matar.

Por fim ele saiu, um garoto do Distrito 5, Eric, 14 anos. Pelo que vi estava morto da fome, e eu também. Peguei minha espada e matei o primeiro coelho que vi, limpei e acendi um fogo baixo para comermos.

–Bom Eric, por quanto tempo eu apaguei ?

–Dois dias, não se preocupe, troquei suas folhas.

–Ah, por isso essas folhas estavam aqui, como você faz ?

Então ele me mostrou uma folha em que fica em uma pequena moita específica, mastiga elas e põe nos ferimentos, e dá certo. Quando voltamos, comemos o nosso coelho e ficamos conversando sobre nossos distritos, o que não é muito comum de acontecer.

–Obrigado pelo coelho.

–De nada, precisava te retribuir. Mais uma coisa, enquanto estava apagada, quem morreu ?

–O outro garoto do 5, e uma garota do 8.

–E do meu distrito, estão vivos ?

–Uhum, seu namorado está a salvo.- ele falou e eu corei sem saber o porquê- Sei sobre o cantor, ele falou em rede nacional que te amava.

–Ele...não é meu namorado. Por favor não quero falar dele.

–Tudo bem, acho que está ficando tarde, vou dormir.

Como havia acordado a pouco tempo, fiquei de vigia, enquanto tocava o hino e apareciam os mortos. Apenas um, Distrito 7, isso significa que meus maiores alvos, Lise e Cato estavam vivos. James e John também. Noite calma, um pouco fria. Me coloco no saco de dormir e cochilo na madrugada.

Acordo de manhã com um barulho de galho quebrando, era Eric, com a minha espada ? Ele estava vindo em minha direção pronto para me atacar quando vejo uma flecha o atravessar no peito. John. Corro para abraçá-lo.

– John! Achei que estivesse morto.

–Se dependesse desse pirralho eu estaria mesmo.- então eu o olhei sem entender.- Depois das teleguiadas eu fugi, não te encontrei e ele veio até mim e pediu um pouco de comida, e fiquei com pena dele e dei comida para ele. E ele tentou me matar enquanto dormia, mas ao invés disso me acertou com um galho na cabeça. E aqui estou eu.

–Poxa, obrigada. Adeus Distrito 5, agora estão todos mortos.- falo após ouvir o canhão que denunciava a morte do garoto.

–Senti sua falta Carlie.- ele me abraçou novamente, e olhei ao redor e não vi ninguém e o beijei. Passamos umas duas horas assim, cochilamos juntos, mas em um momento John chamou minha atenção e me empurrou um pouco.

–Carlie!- ele disse enquanto jogava uma faca até mim.

Então entendi o que ele fez, vi Lise vindo em nossa direção e dessa vez eu não esperei. Ela jogou sua lança mas eu desviei, soquei sua cara e a levantei pelo cabelo enquanto encostava minha faca em sua garganta e me virei para ver John.

John tirava a lança de sua barriga, então meu ódio aumentou e a joguei contra uma pedra e esfaqueei sua garganta e o canhão disparou. Corri até John.

–John, não- comecei a chorar, apoiando sua cabeça no meu colo.

–Carlie, não chore, fica comigo por favor.

–Sempre, não vou te abandonar. Eu te amo.

–Vença. Você precisa vencer. Não deixe que os carreiristas sejam vitoriosos novamente.

–Eu vou vencer John, eu prometo.

–Eu te amo Carlie. Por favor, me beije.- então eu o beijei e quando nos separamos o canhão disparou.

John estava morto.

Fiquei com ele até que veio o aerodeslizador para levar seu corpo e desabei no chão e comecei a chorar desesperadamente como nunca havia chorado antes. Por que John, por que você ?

Então ouço o comunicado que nos dão. "Novas regras tributos, dois podem se declarar vencedores, mas apenas se os dois forem do mesmo distrito."

Então toca o hino e os mortos de hoje. Lise e John. Então arrumo a espada, as facas e o arco com a aljava com sete flechas de John e saio na minha próxima missão: encontrar James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!