O Massacre Quaternário escrita por Use Your Illusion


Capítulo 10
Teleguiadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343298/chapter/10

Acordo, entediada, como sair sem que me vejam ? Então percebo que minha perna apenas tem uma casca onde era o ferimento da queimadura. Como isso é possível ? Patrocinadores. Olho para o céu e sussurro um "obrigada".

Ótimo, agora estão pensando em quem sobe para me matar, e quem se oferece ? Lise, já que apenas ela e uma garota estão acordadas. Ela tenta subir, mas quando ela alcança meu galho, esfaqueio sua mão e a mesma cai desmaiada no chão. Enquanto sua amiguinha tenta socorrer, olho de relance para outra árvore e vejo John, ele me aponta para um galho um pouco mais acima. Uma colmeia de teleguiadas.

Para quem não sabe, teleguiadas são vespas gigantes alteradas geneticamente pela Capital, e seu veneno é tão forte que causa graves alucinações, e em casos extremos, a morte.

Pego uma faca, uma das minhas quatro últimas, e começo a cortar o galho cuidadosamente, olho para John de novo e ele aponta para a direção contrária de onde estou, e concordei com a cabeça, sabendo que é para lá que deverei ir depois disso.

Mas por azar meu as teleguiadas começaram a perceber o que eu estava fazendo, e uma me picou na mão. Que dor do caralho!

Mas não parei, continuei cortando, e bati no galho para que ele caísse, caiu. Todos acordaram e saíram correndo desesperados, até a desmaiada. Mas uma garota não conseguiu, quando baixou a festa, desci e comecei a ter tonturas, fui ver o que conseguia da garota, mais duas facas, já está ótimo, e a tontura aumenta, e aumenta, e aumenta.

De repente me vejo ao lado dos meus pais e meus irmãos Brandon e Robb, e vejo James correndo até mim me dizendo:

–Corre Carlie, o que ainda faz aqui ? Corre!

Então me dei conta do efeito do veneno, tirei o ferrão da minha mão, e comecei a correr onde John me mostrara. Mas na realidade não sabia onde exatamente estava indo.

Caí ao lado de uma árvore e vi algumas coisas explodindo, pessoas falando ao meu redor, festas de aniversário, tudo estranho demais, então vejo um garoto, mais novo que eu vindo em minha direção, então desmaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Massacre Quaternário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.