Remember December – Delena (Damon&Elena) escrita por A girl has no name


Capítulo 2
Capítulo 2 - Como dizer?


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem, boa leitura e INDIQUEM A FIC!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343278/chapter/2

Acho que uns cinco ou mais dias depois Elena veio falar comigo.

– Eu já sei de tudo, porque você fez isso Damon?

–- Do que você está falando? Enlouqueceu de vez? – Perguntei com cara de desentendido

–- Você me fez esquecer não foi? Porque Damon? – Ela falava chorando.

–- Eu não sei do que você está falando Elena, por favor. – Falei revirando os olhos. Eu sabia do que ela estava falando, mas eu não podia ficar com ela.

FlashBack on


–- Katherine

–- Não, eu... eu sou Elena.

–- Você... Você parece... Desculpe-me. Você realmente me lembra alguém. Sou Damon.

–- Sem querer ser rude ou algo do tipo, Damon, mas é meio esquisito, você estar aqui fora no meio do nada.

–- Olha só quem fala. Está aqui sozinha.

–- É Mystic Falls, nada de ruim acontece aqui.... Tive uma briga com meu namorado.

–- Por quê? Se posso perguntar.

–- Pela vida, o futuro. Ele tem tudo planejado.

–- E você não quer isso?

–- Não sei o que quero.

–- Bem, não é verdade. Você quer o que todos querem.

–- O quê estranho misterioso que tem todas as respostas?

–- Digamos que eu estive por aí por um bom tempo. Aprendi algumas coisas.

–- Então Damon, diga-me, o que quero?

–- Você quer um amor que te consome, quer paixão e aventura. Até mesmo um pouquinho de perigo.

–- Então, o que você quer? – São meus pais

–- Quero que você consiga tudo que deseja. Mas agora quero que esqueça que isso aconteceu, as pessoas não podem saber que já estou na cidade. Boa noite, Elena.

FlashBack Of

–- Elena você está bem? – Fingi ver a temperatura dela, para confirmar que ela estava enganada.

–- Para, para, eu também lembro que você foi ao meu quarto e disse que me ama e me fez esquecer. Eu não estou maluca.

–- Você está totalmente desorientada, olha vai embora descansa e depois agente se fala – Eu puxei-a pelo braço e quando ela já estava do lado de fora dei tchau e fechei a porta.

Depois de colocar Elena para fora, eu me sentei no sofá e comecei a beber

–- Então, isso que Elena disse, é verdade? – Apareceu Stefan

–- Sim.... Não....

–- Sim ou não Damon?

–- Olha Stefan, você pode pensar que a Elena ta maluca ou você pode pensa que ela esta certa. Sei - lá a interpretação fica pra você, deduza o que quiser.

–- Qual a sua Damon?

–- Elena já te escolheu uma vez, porque mudaria de idéia agora?....... -- Como vai a busca pela cura inexistente?

–- Obrigado por não dizer nada a Elena.

–- Sobre o quê? Uma cura que não existe que não podemos encontrar e que... já citei que não existe? Ah claro de nada.

–- Ela não precisa saber que acabou com a chance dela ser humana de novo.

–- Chance que você diz.

–- Acredito nele, você não ouviu a história.

–- Bem, vou continuar sendo cético por enquanto... – Já que perguntou, ficaria feliz em te ajudar numa missão suicida por uma cura que provavelmente não existe sem problemas.

–- A pouco você queria me matar.

–- Porque você está sendo um pé no saco. – Preciso saber de uma coisa... Porque quer a cura? Para salva-la?

–- Que pergunta é essa?

–- Uma pergunta legitima.

–- Quer a cura porque ela é uma vampira e não consegue ser uma ou porque não consegue amá-la como vampira?

–- Eu sempre vou amá-la. Não era para ela ser essa pessoa não eu não quero.

–- Stefan, você não gosta de quem você é, por isso acho quer a cura para Elena, você não quer ela como vampira, você prefere ela como humana, você não esta pensando apenas no melhor pra ela, e sim também em si próprio... Você não gosta dela como humana, até gosta, mas não como antes... Eu vou te ajudar nesse conto de fadas, mas preciso ser sincero com você sobre uma coisa, gosto dela de qualquer jeito irmão, então, se eu fizer isso, será por você.

Saí dali e fui para meu quarto pelo resto do dia e de noite decidi e até a casa de Elena.

Quando eu cheque lá, ela estava sentando na cama de costas para a janela do quarto, e eu fiquei sentado no parapeito da janela a observando.

–- Você quer mesmo essa cura não é?

–- Eu não quero ser um monstro.

–- Poxa magoou, foi sua intenção? – Fingi magoa.

–- Desculpe-me.

–- Sem ressentimentos. –Eu estava ao seu lado na cama acariciando seus cabelos.

–- Eu não queria isso, eu queria poder ter filhos, envelhecer... Mas agora...

–- olha, tudo vai da certo ok?

–- Você acredita mesmo nisso?

–- Descansa.

Eu não queria mentir para ela, então apenas a mandei descansar. Ela deitou eu dei um beijo em sua testa e dei boa noite, quando eu ia saindo ela segurou minha mão e pediu para que eu ficasse. Eu queria e não queria, mas ela me olhava com se fosse um cachorrinho abandonado então, acabei ficando. Deitei ao lado dela, e continuei com o carinho em seus cabelos.

–- Damon, por favor, me diz, eu estava certa ou não hoje pela manha... eu tenho certeza estava....

–- Se você tem tanta certeza porque fica perguntando?

–- Eu quero que você me confirme.

–- Então você não tem certeza... Deixa eu adivinhar, você esta torcendo para que eu diga que não pra voltar a viver seu conto de fadas com Stefan.

–- Não Damon, eu vocês dois, escolhi o Stefan porque nos conhecemos primeiro, então se isso for mesmo verdade, tudo muda... -- Agora eu sei com o Katherine se sentia.... Ela amava vocês dois...Parece que sou igual a ela...

–- Você nunca será iguala Katherine, digamos que amar nós dois seja apenas uma coincidência, isso não é nada levando em consideração de que você é uma duplicata e que a única coisa que puxou da Katherine foi os amores.....

Depois de uns dez minutos eu resolvi quebrar o silêncio. Como eu diria aquilo?

–- Olha Elena...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabando em suspense óóó

Bom, volto a dizer, indiquem a fic, preciso de eleitores. Até sabado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember December – Delena (Damon&Elena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.