Remember December – Delena (Damon&Elena) escrita por A girl has no name


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Salvatore


Notas iniciais do capítulo

URGENTE/AVISO: Oi, quero fazer um suplica a vocês, por favor, indiquem a fic, por favor, estou fazendo de tudo pra conseguir mais leitores, só que.... Então please indiquem a quem poderem, me ajudem, acho que vou ter que parar de escreve-la... Bom e o aviso é que proxima semana tem provas, então não vai ter novo capitulo na proxima semana, desculpem, MAS, se der, eu posto ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343278/chapter/3

Depois de uns dez minutos eu resolvi quebrar o silêncio. Como eu diria aquilo?

–- Olha Elena, se você quer tanto saber, você está certa sim.

–- Então...

–- Mas e daí? Por quanto tempo você terá pena de mim para querer ficar comigo? Um ou dois dias?

–- Não é bem assim.

–- É sim, e o Stefan? Eu não dou 5 minutos pra você se arrepender e voltar com ele novamente.

–- Não Damon, eu quero ficar com você, mas, por favor, não fala nada pro Stefan, eu mesma quero falar com ele, mas não agora.

Eu havia me levantado, e estava apenas observando a lua, então Elena levantou-se e me beijou, eu a correspondi e depois disse:

–- É melhor eu ir, e vá dormir, você tem escola amanha. Boa noite, até amanha.

–- Boa noite.

Pela janela mesmo eu sai do quarto de Elena, eu estava desorientado, sem saber o que fazer, nem com quem me abrir, eu precisava de alguém para conversar, a melhor opção seria Ric, mas ele não estava mais entre nós, então sobrava Stefan, que não era uma boa opção. Por um minuto pensei m começar fazer mesma palhaçada que Stefan, dividir tudo com uma folha de papel em um diário, mas desisti, isso não é coisa para mim.

Em casa eu estava entediado, e nada de legal acontecia por lá. Resolvi dormir, como não consegui Stefan “Pagaria o Pato”

Não seria nada demais, apenas uma simples brincadeirinha. Ele apenas precisava colaborar dormindo,. Cheguei no quarto dele e ele estava lendo um livro .

–- Isso são horas de criança está acordada? Já pra caminha dormir!

–- O que é isso Damon? Acende esse abajur.

–- Sem birra, se não eu nem canto nem conto historinha! – Eu falei balançando negativamente meu dedo.

–- O que você ta aprontando?

– Balancei meu dedo negativamente de novo -- Pergunta de irmão mais velho.

Bom, depois disso Stefan me expulsou do quarto e uns dez minutos depois dormiu. Fui no quarto dele e tirei seu anel de seu dedo.

Bom, resolvi me vingar por ele ter pegado o meu a um tempinho atrás... Já com o anel em mãos, fui pro lado de fora, e gritei o nome dele,...

–- Stefaaaaan, corre aqui. - Um tempinho depois ele chegou.

–- O que é?

–- Vem aqui. - Detalhe eu tava no sol, Stefan na sombra. Ele se aproximou até que começou a gritar, e usou seus poderes vampirescos.

–- Que palhaçada é essa.

–- Desconto por você ter pegado o meu.

–- Me devolve o anel.

–- Quer o anel? Vai pegar Tótó. – Sorri. Joguei o anel no sol claro, e entrei.

Você pode até dizer que eu tava sendo mal, injusto e blá blá blá, to nem ai. Depois de uns dez minutos ele entrou e enquanto eu lia um livro qualquer me enfiou um estaca, eu percebi que ele ia fazer isso, mas deixei ele se vingar.

–- Empatados – Ele falou.

–- Me deve uma camisa nova! – Eu disse retirando a estaca e logo em seguida retirei a camisa.

–-Quem sabe no seu aniversário de 19

–- Ela era minha favorita.

–- Você parece uma garotinha reclamando porque a unha quebrou.

–- E você parece uma garotinha quando ta de frescurinha com esse seu cabelo.

–- Bebe isso logo, ele me passou um copo com sangue.

Stefan e eu estávamos na biblioteca quando a companhia tocou. Eu já estava recuperado.

–-Eu abro. – Eu falei.

Quando eu abri a porta tinha uma garota com uma mochila nas costas e uma mala na mão. Ela estava com uma calça jeans uma blusa, um casaco e uma boina amarela alaranjada, típico de garotas que vendem biscoitos.

–- Não queremos biscoitos. – Disse eu fechando a porta, mas antes que ela batesse a garota colocou a mão fazendo com que a porta parasse no meio do caminho. Eu me virei e falei.

–- Seja o que você quer vender, NÃO ESTAMOS INTEREÇADOS!

–- Eu não vim vender nada.

–- E o que faz aqui? – A essas alturas Stefan já estava ao meu lado na porta.

–- Não deveriam deixar uma dama plantada do lado de fora.

Então eu como bom cavaleiro me curvei a deixando entrar.

–- Então, quem é você? – Perguntou Stefan.

–- Vocês são Damon e Stefan Salvatore não é? Prazer. Alicia Salvatore. – Falou ela se jogando no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capitulo.
E peço novamente INDIQUEM A FIC, POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR!
Beijos ><
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember December – Delena (Damon&Elena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.