Remember December – Delena (Damon&Elena) escrita por A girl has no name


Capítulo 1
1º Capitulo – Trasformação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e please deixem reviews!!!
Proximo capitulo sai de hoje a oito!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343278/chapter/1

Eu não queria me apaixonar novamente, é tão doloroso, mas tudo aconteceu como um piscar de olhos. Agora ela prestes a se transformar, com certeza vai lembrar de tudo, eu não queria feri-la, mas foi melhor assim, eu precisei, apaguei sua mente, quem sabe fiquemos juntos com o passar do tempo, mas como ela disse: “Eu não a conheci primeiro”.

Meu amor por ela é como uma estrela, a admiro, mas são tão longes que não posso alcançá-las.

O melhor que eu tenho a fazer é ir embora de Mystic Falls, porque na verdade, mesmo ela lembrando que nos conhecemos primeiro ela vai preferir a Stefan, sempre preferem.

Pensei comigo mesmo enquanto segurava a mão de Elena.

-- Que sorte os irmãos Salvatore tem, se apaixonar novamente pela mesma garota.

E dei um mínimo sorriso, então Elena acorda, esbaforida, ofegante, e assustada.

-- O que ta acontecendo?

-- Como está o Matt

-- Ele está bem. Disse Stefan.

-- Eu to... em transição? Perguntou ela com os olhos cheios de lagrimas.

Confirmei com a cabeça.

-- Você precisa se alimentar.

-- Não Damon, eu não vou!

-- Como assim Elena? Você prefere morrer?

Ela engoliu seco e disse:

-- Prefiro

-- Não, não, você vai se alimentar.

-- Você não pode me obrigar.

-- Áh não?

-- Damon, por favor...

-- Elena, tem certeza disso?

-- Não....... Eu não quer me tornar vampira, mas também não quero morrer

Ela já dizia chorando.

-- Eu vou buscar algo pra você se alimentar. Eu disse passando a mão em seu rosto.

-- Não, eu quero caça.

-- Já ta querendo matar gente?

Eu falei com o meu melhor sorriso

-- Não

-- Áh, você vai querer entrar na dietinha do Stefan. ¬¬

Enquanto Elena foi fazer não sei o que, fiquei batendo um papo com Stefan.

-- Mas que legal, vai caçar coelhinhos com Elena.

-- Damon sem piadas. E vamos caçar um veado.

-- Húm, torça para que ela não goste de Bambi. Áh, aconselho você a deixá-la se alimentar em paz, se eu a conheço bem, ela vai se sentir constrangida.

-- Certo.

Então Elena entrou nos distraindo, então ela parou no meio da sala, e ficou vidrando o nada. (Já estávamos na casa Salvatore)

-- Ta tudo bem Elena?

Eu pergunte

-- Sim, está.

-- Vamos Elena?

Perguntou Stefan.

-- Vamos

Elena iria com Stefan, lá estava eu apenas os olhando partirem, com um copo com whisky na mão.

-- Elena escorregando por entre meus dedos de novo.

Falei para mim mesmo.

Então chegou Caroline e Jeremy.

-- Onde esta minha irmã?

-- Foi se alimentar com Stefan... A bruxinha já sabe? Ela não vai gostar nada disso, um-um.

Disse eu balando o dedo.

Enquanto eles estavam discutindo sobre a nova situação de Elena, eu ficava pensando, será que ela irá mesmo escolher Stefan?

Então me veio coisas na cabeça das quais eu havia passado com Elena.

Na chuva em baixo de um guarda-chuvas, dançando no concurso de Miss Mystic Falls (ainda acho que quem deveria ter ganho era ela, Caroline é bonitinha, mas prefiro Elena...), quando ela me beijou achando que eu estava quase morrendo, do nosso beijo quando eu hipnotizei Jeremy(Taí de uma coisa que eu realmente não me arrependo, ter beijado-a neste dia.), do  nosso beijo durante a buscada do Jeremy(pena que ele atrapalhou, parece que é a única coisa que ele sabe fazer.), do quanto nos aproximamos com Stefan longe carne e unha de Klaus.

Naquele dia Elena não quis voltar para casa, ficou lá no “Hotel Salvatore”,  era o que minha casa tava virando. Não que eu não gostasse de ter Elena lá. Infelizmente, com oito quartos naquela casa, ela escolheu justo o que não era o meu para ficar, ao menos também não foi o do Stefan.

Pela manha Stefan fez uma bandeja com algumas frutas e uma bolsa de sangue. Ela comeu a frutas, mas deixou a bolsa sangue e foi para escola, porém a tarde quando eu fui me alimentar vi que estava faltando algumas bolsas de sangue no estoque de sangue que tínhamos.

Quando Elena chegou não tinha ninguém, me refiro a Stefan, só estava Eu, minha garrafa de whisky e agora Elena.

Ela sentou-se ao meu lado no sofá e fitou o nada.

-- Tudo vai acabar bem, sempre acaba.

Saí, e fui para meu quarto. Depois disso não nos falamos por uns dias.

Um dia no Mystic Grill, eu escutei ela dizendo que estava confusa com um assunto, então ela percebeu que eu estava ali e parou de falar, mas eu já desconfiava o que era que a deixava assim.

Ela não queria encarar os fatos, então,  continuava em minha casa, não queria encarar Jeremy, e toda vez que ele ia lá, ela não o atendia.

Junto com a transformação de Elena, veio outras desgraças, a morte de Rick, meu único verdadeiro amigo.

-- Eles estão soltando balões no céu.  Você acredita nisso? 

Balões japoneses simbolizam deixar o passado para trás. 

Bem, aqui vai uma novidade: nós não somos japoneses.

Você sabe o que eles são?

Crianças. Como se acender velas fosse deixar tudo bem. Ou até mesmo rezar, ou fingir que a Elena não vai terminar assim como o resto de nós vampiros assassinos.  Idiotas, desiludidas, desesperadas criancinhas.

Eu sei o que você vai dizer.

“-- Isso os faz se sentir melhor, Damon. E daí?”

Por quanto tempo? Um minuto? Um dia? Que diferença isso faz? Porque no final, quando você perde alguém, todas as velas, todas as orações, não vão mudar o fato de que a única coisa que ficou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você se importava costumava estar. E uma pedra, com uma data de nascimento gravada, que eu tenho certeza que está errada. Então, obrigado, amigo. Obrigado por me deixar aqui de babá. Porque eu deveria estar aí também. Não consegui a garota. Lembra? Eu estou preso aqui brigando com meu irmão e cuidando das crianças. Você me deve muito.

Lembro de tudo isso como se tivesse acontecido ontem, agora eu entendo como Elena se sentia em perder cada Gilbert, o fato é que aquela era uma família muito... Digamos ser azarenta, para morrer bastava ser um Gilbert...

Acho que uns cinco ou mais dias depois Elena veio falar comigo.

-- Eu já sei de tudo, porque você fez isso Damon?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até proxima quinta kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember December – Delena (Damon&Elena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.