Sonhos Roubados escrita por Kátia


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343277/chapter/9

- Parece que você vai vomitar. – Disse ele depois que já havíamos comido.

- Não, estou bem. – Falei apesar de estar com uma ânsia forte. O hambúrguer não tinha caído muito bem no meu estômago e junto com o nervosismo acabou dando nisso.

- Acho que devemos ir lá para fora. – Ele se levantou e me puxou delicadamente para fora, junto com ele.

Tinha uma praça ali em frente, fomos para lá.

- Pronto. – Ele olhou para mim por um momento e acrescentou sorrindo:  - Você já parece melhor.

- Eu estou bem e antes também estava. – Falei com teimosia.

- Claro que sim.

A conversa acabou por aí. Ficamos um tempo que pareceu muito longo em silêncio. Por fim não consegui resisti e comecei a rir.

- O que é dessa vez? – Disse ele me olhando como se eu fosse louca.

- Não sei. Só deu vontade de rir. – Falei sorrindo.

- Você é maluca.

- Os melhores são.

Dessa vez ele que riu. Ri junto. Era bom rir com ele.

- Somos só amigos, certo? – Perguntei, depois de ter parado de rir.

- Sim. – Ele disse pensativo.

- Ótimo. – Falei realmente contente.

Ele fitou o chão e depois de alguns segundos perguntou:

- Seria estranho se eu dissesse que gostei de beijar você?

Não respondi, apenas sorri.

- Jess? – Ele me pressionou.

- É estranho. Visto que eu que beijei você e não você que me beijou. – Falei rápido.

-Você entendeu o que eu quis dizer. – Falou seriamente.

Pensei por um momento naquilo e suspirei.

- Eu não sei. – Falei realmente confusa.

- Porque você me beijou? – Ele me encarou.

- Não sei exatamente. – Falei com sinceridade. – Mas acho que foi tudo uma questão de curiosidade e experimento.

- Curiosidade e experimento. – Repetiu rindo. – Por favor, me diga o que você aprendeu com esse experimento.

- Não te direi nunca. – Falei sorrindo. Eu sabia exatamente o que ele queria que eu dissesse. Ele queria que eu falasse que foi um beijo ótimo e que eu gostaria que se repetisse mais vezes. Mas é claro que eu não falaria isso para Evan.

- Posso dizer como foi para mim?

- Fique a vontade. – Falei realmente curiosa.

- Bem, foi uma sensação assustadora, contraditória, empolgante, excelente e revoltante. – Deu um sorriso torto e prosseguiu: - E eu diria que os resultados do experimento foram extraordinariamente positivos.

Comecei a falar algo sobre o “revoltante”, mas ele me interrompeu:

- Anote no seu relatório. Foi assustador de início porque você veio na minha direção com cara de quem ia me bater. Contraditória porque você estava me beijando, e isso não é uma coisa que você faz. Empolgante porque bem, deixemos essa parte em branco. Não quero aumentar sua autoestima em relação a isso. E revoltante porque você se afastou quando as coisas estavam indo bem. E o resultado foi positivo para mim porque me deu vontade de repetir. – Falou sem nenhum arrependimento na voz.

- Anotado. Enviarei o relatório a uma equipe especializada e eles me dirão o que isso significa. – Falei sorrindo.

- Não é justo eu ter aberto minha pesquisa cientifica com você e você não compartilhar a sua. – Ele fez cara de bravo.

- Assinei o termo de confidencialidade. Desculpe, fui mais inteligente que você.

- Te odeio. – Falou me empurrando.

- Estamos quites. – Falei empurrando de volta.

- Você vai à festa da Lolla amanha?

- Com certeza não.

- Eu queria uma companhia. – Falou jogando o verde.

- O Colin vai.

- Quero uma companhia com o nome Jess.

- Você vai ter que procurar muito. – Falei dando de ombros.

- Por favor? – Falou em tom de súplica.

- Cara, eu não gosto dela. Ela não gosta de mim. Porque eu iria à festa dela? – O encarei.

- Mas você gosta de mim. E eu preciso de uma companhia.

- Não vá então.  – Falei sorrindo.

- Qual é, Jess.  Será a festa do ano. A escola toda vai estar lá. Até o pessoal do último ano. – Ele sorriu e acrescentou: - Tenho alguns amigos do último ano. Talvez eu possa te apresentar um.

Comecei a rir.

- Você quer me comprar? Com um garoto? – Perguntei ainda rindo.

- É por ai. – Falou rindo também.

- Você é um idiota.

- Uau. Que descoberta. – Ele passou as mãos em seus cabelos por um momento, como se estivesse decidindo se falava algo. Depois de algum tempo ele acrescentou: - Bem, se você não for eu vou ficar muito triste. Quem vai me proteger da Lolla?

- Como assim proteger? – Perguntei desconfiada. Não era possível que...

- Ela tem me rondado ultimamente. – Falou baixo.

- Ah. – Foi a única coisa que eu consegui dizer.

- E ela é bem persistente. E ela começou a fazer isso depois que eu comecei a andar com você. – Ele sorriu. – Acho que ela acha que você iria ficar com ciúmes, caso acontecesse alguma coisa entre eu e ela.

Não falei nada. Já não bastava ela dar em cima do Colin. É claro que ela ia dar em cima do Evan também. Só faltava ela começar a dar em cima do Thomas e do Mike também. Seria possível que um dia ela entrasse na minha casa como namorada do Fred ou Jim. Ela era tão minha fã que precisava ter tudo o que eu toco. Aposto que à noite ela revira o meu lixo.

Fiquei com vontade de ir nesta festa com o Evan só para implicar ela. Seria uma cena linda ver ela com raiva no dia do aniversário dela. Mas eu não usaria o Evan para aborrecer ela. Não mesmo. Apesar da tentação ser grande.

- Em que você está pensando? – Perguntou me tirando do além.

- Nada. – Ele me olhou de um modo ameaçador. Suspirei e disse:  - Eu fiquei tentada a ir nessa festa com você só para aborrecer ela. Mas eu estaria te usando. E isso não seria legal.

- Cara, fique a vontade para me usar. Estou a mercê de você excelência. – Disse ele sem pensar.

- Não seja legal. Não faria isso com você.

- Você pode fazer isso se você quiser. Não me importo. – Ele pegou minha mão, um gesto que eu já havia me acostumado. – Sua companhia é o que importa. E faz tempo que eu não vou a uma boa festa.

- Você é uma pessoa horrível. – Falei fingindo tristeza.

- Isso foi um sim?

- Talvez. – Sorri um pouco.

- Chego à sua casa as sete.

- Ok.

Já estava arrependida. Eu e Lolla na mesma festa. Isso não ia dar certo. Isso estava cheirando a confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Roubados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.