The Magic Is Our Hope escrita por Liran Rabbit, LWinchester


Capítulo 13
O conselho de Draco


Notas iniciais do capítulo

Bem peoples volti! o/ Bem eu espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343251/chapter/13

Povs Liran

As aulas não passavam rapidamente e isso estava começando a me irritar, alias desde quando eu me irrito com as aulas de poções? Eu adoro poções! Mas eu não parava de lembrar aquilo, Neville e eu... Por algum motivo mesmo estando na frente da estufa e ser pegos no flagra me deixava... Excitada, não no modo malicioso claro, mas sim de ser pega e sofrer as consequenciais. Eu ia me dar muito mal, e Neville iria ser punido por minha culpa... Mas o que me atormenta mais foi àquela garota da Corvinal e só pelo simples fato também de Lua estar junto ao Draco, serio como ela pode? Alias eu acho que não deveria falar nada, se eu estou com o Neville... Pera eu tenho algo com Neville? Depois daquele beijo e ele me deixando tão próxima de seu corpo e... Pare! Pare de pensar coisas indecentes Liran! Isso não pode ser verdade, eu pensando besteira na aula de poções... A que ponto eu cheguei.

Quando deu a hora de troca de aulas eu me direcionei para a aula de Runas antigas, é não são todos que gostam da matéria, mas eu gosto de um desafio e principalmente quando é para se decifrar.

– Liran! Espere! Olhei em direção a voz, era a pessoa que eu menos queria ver em toda minha vida. Draco Malfoy. Nossa... Que aula você tem agora? Porque correr atrás de você é um saco!

– Fale logo o que você quer Malfoy, não tenho tempo para suas enrolações. Rolei os olhos, não respondia a ele, mas também não perderia meu tempo.

– É sobre a Lua Eu já deveria saber... Você é muito protetora com ela e tal e... Eu queria saber qual é o seu problema comigo?

– O meu problema contigo Malfoy... - Me aproximei devagar dele. - É que você não presta. Simples assim.

– Falou à garota que é afim do Neville. Ele sussurrou de canto, mas eu posso ter ficado mais vermelha que um pimentão.

– Como você...?!

– Não negue uma coisa que esta na sua cara. Um sorriso travesso surgiu em seu rosto e ele cutucou meu nariz. A quem veja a cena e fale que parece um irmão mais velho dando uma de esperto.
Afastei a mão dele com um tapa, não gosto dele e não é por causa da sua descoberta sobre mim e sobre seu relacionamento com a Lua que vai me fazer mudar de ideia.

– Não ouse tocar em mim novamente! E só porque você sabe sobre mim e o Neville isso não te dá o direito de tentar ser meu amigo, alias o que você quer? Hein? Serrei os olhos e minha voz sai como em desafio.

– Vocês são como irmãs Ele voltou com sua postura normal, só que dessa vez mais seria. Você é a mais velha e eu vim pedir uma coisa... Quero que me deixe namorar a Lua.

– Mas o que? - Arqueei a sobrancelha duvidosa, eu ouvi direito? Nem louca eu deixaria você namorar com ela e... Você tá pedindo a minha autorização?

– Sim estou. Ele me olhou serio.

– Não é uma brincadeira?

– Não, isso é muito serio... Alias, eu nem consegui falar com você sobre isso porque vocês duas ficavam grudadas. Ele murmurou.

– Você a deixa feliz e só para vir falar comigo você pede minha autorização. Eu não posso impedir ela porque Lua já é dona do próprio nariz, alias se eu ela não fosse... Por Merlin, não quero nem pensar o que seria dela. Eu autorizo.

Ele deu um suspiro vitorioso e um risinho.

– Mas saiba que se eu a ver magoada por sua culpa, apenas se esconda e torça para eu não acha-lo.
Ele engoliu em seco e concordou devagar com a cabeça. Sorri comigo mesma por causar esse medo nele, isso é bom. Assim ele saiba que eu não darei moleza.
Comecei a me afastar dele, não iria dar um tchau ou até logo, não era minha obrigação ser legal com ele. Mas ele me acompanhou e me cutucou, virei-me sem paciência para ele.

– Só para deixar bem claro, melhor você deixar marcado que ele é seu, sabe a Hannah Abbott? Então, melhor ficar esperta. Então ele começou a se afastar.

Sabe aquele tipo de coisa que pode ficar martelando a sua cabeça? Então, depois do que o Malfoy me falou eu nem dormi direito ou respondi as perguntas do professor corretamente. O pior aconteceu quando eu entrei pelo quadro da mulher gorda, Neville veio falar comigo e eu apenas olhei para ele, pensativa. Não falei com ele e direcionei meu olhar a garota morena, Hannah. Havia um sorriso estranho da qual não consegui interpretar e andei pelas escadas, mas fui impedida.

– Ei Liran, tudo bem? Era Harry.

– Nunca estive melhor Potter... Suspirei e me esquivei dele, mas ele me impediu novamente.

– Neville quer saber o que aconteceu, até esse seu humor chamou aa atenção da Mione. Olhei em seus olhos, a cicatriz se escondia entre seu cabelo. Você poderia ao mens falar com eles não é?

– Não quero, fale para eles que eu to bem. - Afastei dele da minha frente.

Joguei-me em minha cama, eu era a única no quarto das meninas, todas estavam lá em baixo ou no salão comunal. Eu nunca tinha ficado com tanta raiva na vida e ter um desejo de conquistar algo que já é meu.

POV Lua

Fiquei comendo chocolate em cima da minha cama. Ótimo mais uma noite com os meus pensamentos atrapalhando meu precioso sonhinho. Dessa vez dois motivos me tiravam o sono... Digo duas pessoas. A primeira delas:Draco! Estamos namorando, ou não? E se não até quando vamos ficar escondendo dos outros?! E se sim, por que estou tão nervosa? É foda! A segunda, minha melhor amiga: Liran! Ela tem andando estranha, desligada e fora que ela não suporta o Malfoy, quero dizer, o Draco. Não posso culpá-la se ele nem sempre se comportou assim. Queria que eles se entendessem, mas eu ainda acho que ter que azarar a Bulldog, aquela menina atirada.

–Eu a vi Beijando o...-

–Viu quem, beijando quem? - Essa não! Eu falei em voz alta...

–O-oi May? Beijando?! De onde você tirou isso?! kkkkk Eu disse que minha mãe reclamando! Tenho certeza que ela vai tá uma fera comigo quando chegar as férias - Droga Winchester... Tome cuidado com a sua língua!

–Sei... Já que você diz - May.

–B-boa noite! Hmmm espera onde você tava até uma horas dessas? - Todas as meninas já estavam nas camas! Ela ficou vermelha

–Eu?Em lugar nenhum, eu me perdi. -Mentira

–Se perdeu? No sétimo ano?-Tá serto!

–Boa noite, LUA! - Ela correu pra cama. Ai tem...

De qualquer forma não posso dar bandeira, amanhã vou perguntar a Liran o que tá fazendo ela ficar assim, ou melhor, o que o Neville fez...E espero sonhar com o loiro...Sinto falta do cheiro e...Esqueci! Tenho que dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Is Our Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.