The Magic Is Our Hope escrita por Liran Rabbit, LWinchester


Capítulo 12
Um dia quase normal...para o mundo da Magia


Notas iniciais do capítulo

OHAYOOOOOOOO!Então retornamos! Peço desculpas pelo atraso mas quando a imaginação não ajuda,não tem que remédio que resolva!Esse capitulo foi feito por mim e pela a Liran! É claro que a escola também tem sua parte culpa,mas eu vou Aparatar nesse fim de semana já que tenho um encontro marcado com o Santo Enem!
Espero que gostem;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343251/chapter/12

Pov’s Lua

Eu poderia ter esperado mais algum tempo para falar com alguém sobre isso, mas já se passou uma semana e eu não agüento guardar comigo isso. Quando eu e a Liran saímos de uma aula que teve a Lufa-Lufa junto com a Grifinória eu falei para ela o que tinha acontecido

- Vocês dois o que?! – Quase poderia ter ficado surda naquele momento em que a ruiva ouviu o final da frase.

- Isso, grita mais alto porque eu acho que não te ouviram na Nova Zelândia. - Ri nervosa, eu esperava outra reação dela tipo quando ela encarra com um olhar assassino.

- Eu até poderia... Mas isso não iria ser um bom motivo de desculpas por ter gritado mais que as palhaçadas do pirraça.

- O pirraça sempre aprontava contigo. – Desviei o assunto, rindo porque sempre que a ruiva passava por ele, a coitada da Liran era chamada de pimentinha ou tomate, nem com os Weasley’s ele foi assim.

- Não mude de assunto! – Ela bateu em minha cabeça com um livro e seu rosto estava vermelho de vergonha. – Não precisa lembrar-se disso... É constrangedor demais

- É né? Bons tempos... Mas por que essa reação ruivinha? – Massageei a cabeça.

- Ele é uma peste! Quer outro motivo? Ele pode te magoar. – Ela me fitou seria, é ela se preocupa mais comigo do que ter a cabeça dele empalhada. – Mas eu quero a cabeça dele como premio caso ele te faça sofrer! - É esquece o que eu disse.

- Vem... Vamos falar disso em outro lugar. – Puxei a ruiva pelo braço a arrastando pelos corredores até chegar do lado de fora.

- O que as duas estão fazendo? – Era Luna.

- To fazendo essa aqui mudar de idéia sobre um ser imprestável!

Fiz uma facepalm extreme porque não era possível a Liran implicar tanto com o Draco. Poxa eu gosto dele.

- Mas ela devia fazer o mesmo com você em relação ao Neville não é? – Quando ela falou o nome do Neville olhei de cara para ela, que tinha seu rosto mais vermelho que o próprio cabelo.

- Liran minha amiga, o que você andou aprontando?

Passei as mãos em meus braços, estava sentindo um tanto frio. Hoje era um dia frio para uma época como essa. Ótimo!-rolei os olhos. Vou ter que me acostumar a não ter minhas melhores vestes de inverno para me aquecer. Sorri triste pensando no quanto estaria sendo arrogante junto com meu pai ao escolhê-las. Nesse momento me sentiria o homem mais sortudo do mundo com daqueles suéteres de lã dos Weasley´s.

—Draco,Draco...Você realmente mudou!-balancei a cabeça com meu próprio escárnio.

—Acho que para melhor, apesar das minhas dúvidas quanto a sua mudança-ergui a varinha.

Arregalei os olhos quando reconheci o rosto da Granger. Se ela estava acreditando que eu mudara, o Weasley devia estar com o rosto mais vermelho que seu cabelo, ultimamente.

—Desde quando está ai, Hermione?Digo,... Oi!-Fiquei nervoso.

—Por, mas que me doa dizer isso a alguém como você!-por favor, outro soco não!-Tenho que admitir que é um bruxo talentoso Draco.Sempre foi,só...-hesitou

—Continue!-guardei minha varinha com minha testa suando frio. Acho que dessa vez ela não vai me bater.

—Só um tanto quanto invejoso, mas fora isso... Sempre foi talentoso, pode até se tornar um bruxo brilhante!-concluiu.

—Uau... Sério? Hã obrigado!-meu rosto ficou vermelho.

—Mas não foi por isso que vim até aqui! Malfoy eu sei que você também recebeu aquele convite para ingressar nessa legião de jovens bruxos ou qualquer coisa parecida... Nem tente me enganar! Eu e os meninos também fomos convidados. Acredito que eles estejam convocando os alunos aos poucos para não gerar comentário ou uma super lotação de adolescentes querendo entrar nela!-Me peguei apreciando a inteligência da castanha, quando ela parou para respirar (NA: Eu sou apaixonda por Dramione gente, mas a Mione é do Ruivo,assim como o Draco é meu nessa fic,será? não me segurei XD)

—Eu já sabia que algo como isso viria a acontecer, minha mãe me contou dos planos do Ministério está mais ligado a Hogwarts!-Olhei para o lado e ao apertar os olhos vi Lua rindo com Luna e sua amiga a Gomes... Liran! Os Malfoys nunca se deram muito bem com os Gomes, não que os consideramos traidores de Sangue como os Weasleys que sempre se divertiam com os Trouxas, mas por eles não temerem nosso nome,não importava a circunstância...No caso da Liran,ela me odiava pelas as vezes que magoei a Lua e a Granger,também. Principalmente a Lua.

—kkkkkk Sabe Malfoy quem sabe se você a olhasse menos, não ficaria tão obvio que está caidinho por uma “Sangue-Ruim” como eu!-disse irônica. Maldita Sabe tudo!

—E-eu não sei que do você falando... -sibilei.

—Tem certeza?Então não teria problema de chamá-la para se juntar a nós, não?-ela ergue o braço, ameaçadoramente.

—Não vejo necessidade!-falei furioso.

—Lua... -tapei sua boca- Shiuuuu. Ficou louca Granger?

—Admita!-sorriu como uma criança

—Admitir o que?-desconversei

—Vamos-ameaçou com a varinha em punhos

—Tudo bem!-bufei- Eu gosto delas. -ela dobrou a sobrancelha. Droga! -Okay, eu admito me apaixonei pela a Lua, satisfeita?

—E quando pretendem assumir?-cruzou os braços se divertindo

—Como?-ela sabia!

—Por favor, estava indo em direção a biblioteca após a aula da minha casa com a sua,quando vi os dois se beijando em meio ao corredor, Aliás, vocês poderiam ser mais discretos! !-repreendeu.

—Você melhor do que Hermione sabe que não é algo tão fácil assim... Minha mãe poderia não aceitar e caso você não se lembre ainda há muito Sangues-Puros por ai que querem Nascidos Trouxas com a "garganta cortada" e eu... Eu não poderia arriscar sua vida mais do que ela já se arriscou-agarrei meu pescoço,a idéia de vê-la morta roubava meu oxigênio.

—Entendo... -ela me lançou um olhar de ternura. Era a primeira vez que eu a via fazer isso com alguém que não fosse o Testa Rachada e o Weasley,digo Harry e Ron.

—Hum-hum... Acho que você veio falar sobree os convites não?-mudei de assunto. Isso já estava me deixando corado.

—Não pense que irei esquecer isso tão rápido!De qualquer achei que o MM não seria tão óbvio em nos convidar, mas acho que me enganei... Eu ainda acho que iremos ver muitas caras conhecidas.

—Talvez, agora tenho que ir-tinha que fugir o mais depressa Dalí

POV Desconhecido

—Trouxas, Bruxos ambos mesmos raça, ambos tão limitados... Ou são bons ou são ruins... Bruxo com idéias ou Bruxo das Trevas... Até quando irão alimentar essa bobagem?Eles não conseguem entender a complexidade do Poder!Poder isso puro... A Fonte de ambos os mundos, Eu irei provar a cada deles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso...espero que tenham gostado! Esse foi longo HAHAHA
Eu sei,eu sei eu estou um tanto animada demais,mas a empolgação de ter um exemplar da Casa de Hades me faz bem,infelizmente só faltam 200 páginas
Vlw´s Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Is Our Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.