Grand Chase: Um Início escrita por Luan123


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Demorei????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343230/chapter/2

Lothos gelou. Ela viu novamente o momento em que quase morreu para a criança que agora estava infinitamente mais forte que antes, e triplamente mais perigoso do que nunca. Lothos deu vagarosamente um passo para trás e largou suas armas no chão, os guardas tremeram de medo e se perguntaram em sussurros: "O que a Comandante tá fazendo? Ela Pirou? O que vai ter pro almoço?". Lothos depois de jogar seu material bélico no chão começou a falar com Lass:

-Eu só quero conversar, pode me ouvir?

-E eu lá tenho escolha? Depois te matarei, e matarei todos do seu reino miserável, eu sei fazer coisas novas... Quer ver?. - Disse isso se sentando no chão e com um sorriso no rosto, como se não tivesse falado nada.

-Que tal guardar sua energia para matar seu irmão?

Lass se levantou num piscar de olhos, seus olhos azuis se encheram de ódio e rancor, citar o irmão dele não deve ter sido boa ideia, mas Lothos permanecia tranquila, o que deveria ser um sinal de que tudo estava indo de acordo com o que ela planejara. O garoto de cabelos brancos gritou com Lothos, sua voz carregada de ódio.

-Como você sabe sobre meu irmão?

-Fui até a Ordem Secreta dos Ninjas de Vermécia e vi toda sua história, e sei que você quer se vingar do seu irmão por tê-lo vendido para aquele lugar onde você cresceu. SOZINHO! Não quer se vingar? Descobrimos que seu irmão está trabalhando para Cazeaje, derrote Cazeaje com nossa ajuda, e terá sua vingança...

-Calada, me deixe pensar!!!

Por um momento Lass parou ficou ali sentado no canto, pensando, debatendo sobre a possibilidade de se juntar ao tal reino para ter sua vingança, parecia uma boa proposta, essa Cazeaje não seria páreo para os poderes de Lass, o ninja. Ele se levantou e falou:

-Me junto a vocês, onde está essa feiticeira para eu poder matá-la e fazer isso com meu poder supremo.

-Que bom que você aceitou. Vamos você precisa de um tratamento especial, e principalmente de banho, será apresentado oficialmente para o rei de Serdin esta noite.

-OK. Mas só faço isso para matar meu irmão, depois disso eu mato vocês... Um por um, você será a primeira, reservarei uma morte bem dolorosa para você... Estamos entendidos? – Ele sorriu sarcasticamente.

Lothos ficou horrorizada por dentro e por fora, seu corpo todo esfriara com o comentário de Lass, ela imaginou por uma fração de segundo, o rapaz à sua frente apunhalando-a e torturando ela, ela desejando morrer para o que o sofrimento cessasse. O ninja ao ver a reação dela sorriu e falou:

-Então... onde eu ficarei? Obviamente ele estava louco para sair daquela torre, por mais desumano que ele fosse, ele sentia saudade de ver o sol, deitar numa cama, tomar banho e acima de tudo, ele necessitava matar algo real, dez anos “matando” hologramas produzidos magicamente foi uma tortura para ele

Lothos fez um sinal para que o ninja o seguisse. Foi um longo caminho até os aposentos do garoto que olhava para tudo com atenção, analisando algo, acho que a mente curiosa dele estava sendo aguçada agora Lothos o apontou uma porta de madeira luxuosa, madeira com alguns desenhos dourados, que tinha o nome dele. Ele sorriu com o canto do rosto, meio inexpressivo e ouviu um comentário de Lothos.

-Esse será seu quarto enquanto estiver aqui, tome um banho, por que fez uma década que você não o faz. Em seguida vá até a sala de refeições onde serviremos o almoço, você deverá estar bem para depois levarmos para o exame médico. Precisamos ver se você está apto para entrar na Grand Chase.

-OK. - Disse com a voz fria e maligna. - Estarei pronto em uma hora, irei matar algumas coisas reais antes desse jantar, hologramas não sangram... Até a vista, e cuidado... Eu posso mudar de ideia sobre ajudar vocês...


Lothos saiu e Lass entrou em seu quarto. Era um aposento bonito e luxuoso, Lass nunca tinha visto nada parecido, o que não é muita coisa, pois passara uma década preso dentro de uma sala de treino com cheiro de sangue e sem banheiro nenhum, mas era realmente belo o cômodo. Possuía uma cama de casal enorme, feita de madeira, com um colchão fofinho e forrada com lençóis com o brasão do reino de Serdin, tinha também um guarda-roupa enorme, uma escrivaninha, inútil, Lass não sabia escrever nem ler, havia um aparelho estranho, uma caixa falante, que ficava dizendo o que se passava no castelo, o ninja com medo, pensa em pegar a caixa e jogá-la no chão, mas achou melhor não mexer em nada e ir direto para o banho.

Foi uma sensação maravilhosa, ele não lembrava de ter feito coisa melhor em sua vida, a sensação da água batendo em seu corpo era fascinante para o jovem que ficou 10 minutos apenas curtindo a água do chuveiro, se lavou por mais cinco minutos e finalmente saiu. Pensou em vestir sua calça jeans novamente, mas viu que no guarda-roupa havia roupas, e por sinal do seu tamanho. Vestiu-a e gostou, era aconchegante e quente, além de serem azuis. Procurou na escrivaninha alguma coisa legal e viu duas adagas, feitas de um material leve, mas resistente e afiado, parecia prata, mas era um pouco mais azulada, tinha o cabo de couro e um rubi incrustado no mesmo, pegou-as e saiu por aí matando gatos que via nas ruas.

Voltou uns dez minutos para o horário do almoço no refeitório do castelo, pegou sua bandana que usava como cinto, e mesmo suja, colocou-a na testa e partiu para o refeitório, estava louco para comer comida de verdade, só tinha se alimentado de uma massa estranha com gosto de pão velho e presunto.

Caminhou muito até chegar ao refeitório, de vez em quando metia medo em alguns empregados que olhavam para seus olhos azuis cheios de ódio, ele estava gostando dessa sensação, a maioria do reino tinha ouvido falar da história dele, e todos ficavam se borrando de medo ao avistá-lo. Quando chegou, percebeu que só havia Lothos, uma empregada que havia acabado de colocar o prato dele e um velho com aparência acabada. 

Lass se moveu num piscar de olhos para sua cadeira, e sentando de qualquer jeito começou a pegar os alimentos com a mão e colocar na boca. Ele não se importava com o que colocava na boca, mas era mais gostoso do que aquela pasta. Lothos olhava horrorizada enquanto o velhinho fazia anotações num bloquinho. Após acabar de comer sua comida Lass ficou olhando para Lothos, pensando numa forma bem dolorosa de matá-la, que disse:

-Esse é o Dr Gooy, ele está aqui para te avaliar e acho que quase completou os estudos dele.

O velho observava o ninja sem ao menos piscar os olhos, o que deixou Lass irritado, o cara o olhava como se ele fosse um objeto a ser avaliado e estudado:

-Tá olhando o quê? Você quer morrer? Quer? Vou cortar tua cabeça e jogar lá fora! Vou fazer as pessoas a usarem como banheiro e depois vou enterrá-la no quintal de sua casa... - Lass se moveu muito rápido e sacou uma adaga e fez um corte não profundo no pescoço do velho e sorriu – A próxima vai ser de verdade.

A discussão interna de Lass continuou, e enquanto isso Lothos e o Dr Gooy conversavam, Lothos perguntou para o velho:

-Então Sr. Gooy, qual o problema dele?

O médico respondeu com um sotaque forte, como o do Leôncio do Pica-Pau:

-Bem, ele não tem problemas aparentes, a agressividade dele pode ser um trauma de infância que ele teve aumentado num proporção enorme pelo fato de ele ter sido trancado numa torre sem contato com o mundo exterior... Ele perdeu muita coisa: Morte do Steve Jobs, Dercy (Quem diria...), Torres Gêmeas, Renúncia do papa, o filme dos vingadores e a péssima atuação do Ryan Reynolds em Lanterna verde... Ele deve estar terrivelmente por fora. Fisicamente perfeito, não notei nenhuma imperfeição ou deformidade, acho que ele servirá para seus propósitos Srta. Lothos.

-Muito obrigada Dr. Gooy, agora pode ir, tenho muito que conversar com ele.

O doutor se despediu de Lothos e Lass, que começou a falar que a cabeça dele ficaria ótima na parede de seu quarto, e saiu da sala assustado com o ninja psicopata que ele tinha acabado de “avaliar”.

Lothos falou para Lass, num tom sério e explicativo:

-Hoje à noite haverá um jantar... Te apresentaremos ao outro integrante do grupo, ele foi escolhido pelo rei há muito tempo e te peço para não matá-lo... Coloque a roupa de gala que está em seu armário, chegue no salão principal de jantar às 8hs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem mais um!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase: Um Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.