Grand Chase: Um Início escrita por Luan123


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um, pra descontar minha demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343230/chapter/3

Na periferia de Serdin há 6 meses atrás, corria entre as pessoas e algumas poucas carruagens, um elfo sorridente de cabelos alaranjados e de olhos muito verdes, vestindo alguns trapos esfarrapados e sujos que esclareciam, só de olhar, sua classe social. Atrás do elfo, vinha o dono de um mercado da região correndo e gritando “Pega ladrão!”, pois nas mãos do ser havia dois pães e uma maçã, provavelmente roubadas do homem que já sem fôlego diminuiu seu ritmo de corrida até parar totalmente, exausto, arfante e suado.

-HAHAHAHAHAHA!! O velho gordo não consegue mais correr, chamem a uma carruagem para rebocá-lo!

Disse o elfo de aparência de adolescente, que correndo e gargalhando chegou ao seu “lar”, um beco estreito e fedido. Ele sentou-se ao lado de uma lata de lixo vazia, que usava para se esconder dos comerciantes cujas mercadorias eram roubadas, e começou a comer os pães como um verdadeiro animal selvagem, depois devorou a maçã, sem sequer deixar o miolo com as sementes e o talo.

Um pouco cansado da correria, ele foi para cima de um lençol velho estendido no chão e adormece como uma pedra.

...

Acorda algumas horas depois sentindo mãos geladas, o agarrando e o movendo para algum lugar, quando ele percebe o que é, entra em pânico. Os guardas do reino estavam o levando para um lugar que ele temeu ir por toda sua vida curta e sofrida, para a prisão.

Já em sua cela, o elfo começou a se jogar contra as grades tentando escapar , mordia, arranhava e chutava as grades. Em vão. Até que percebeu que fazendo isso iria se cansar fácil e não iria a lugar algum, então parou por um momento e sentou, e ficou lá parado, se concentrando, reunindo energias, até que algo começou a acontecer. Pelos laranja começaram a crescer no corpo dele, garras foram surgindo no lugar de unhas, presas no lugar de dentes, e seu nariz e boca se tornou um focinho. Ele se transformara num lobisomem.

Quando ele estava prestes a atacar as grades com suas unhas poderosas e resistentes, uma pessoa apareceu. E não uma pessoa comum, o próprio rei estava ali.

O elfo retornou à sua forma normal e ficou intrigado com o fato de o rei em pessoa estar ali. Bernard abriu a cela e deu uma laranja para a criatura falando:

-Olá, como é seu nome elfo?

-Ryan, senhor.

-Ryan... Belo nome! Garoto, o que acha de sair da prisão, das ruas e trabalhar para o rei, com todos os privilégios que merecer?

-Um emprego?

-Sim – Disse o rei.

-Que tipo de emprego?

-Já ouviu falar de Cazeaje, não já?

Os olhos do elfo se encheram de ódio e lágrimas ao ouvir esse nome.

-Essa desgraçada mandou seus monstros destruírem minha floresta, por causa disso sou o último elfo de meu clã.

O rei afagou a cabeça de Ryan e falou:

-Fique calmo rapazinho. Estamos trabalhando no projeto Grand Chase, juntando as pessoas mais fortes que conseguirmos encontrar, para derrotar Cazeaje. Há 10 anos, ouço histórias de um menino-lobo que anda roubando frutas e comida dos mercadores, achei que ele seria digno de entrar nessa missão.

-Eu topo, senhor rei!

-Achei que toparia. Venha comigo, mandarei preparar um banho pra você e te mostrarei seu quarto.

Ryan, quase não se segurou de tanta felicidade que estava sentindo nesse momento. Iria parar de morar nas ruas, ia ter comida boa, e o mais importante: teria a chance de derrotar a pessoa que mandou atacar sua floresta.

-Senhor rei, como conseguiu me encontrar?

Bernard riu e falou:

-Um mercador mandou um recado para um de meus guardas, dizendo que um elfo tinha-lhe roubado algumas coisas e o chamado de gordo.

Ryan deu uma risada e andou com o rei pelo castelo.

Dias atuais

Ryan dormia tranqüilo em seu quarto no castelo de Serdin, às 2h da tarde quando batem em sua porta, ele veste uma bermuda verde e vai atender a mesma. Se surpreende ao ser o próprio rei que está ali em pessoa, Ryan reverencia-o rei e escuta o que ele tinha para falar:

-Ryan, encontramos um parceiro para você. Finalmente o projeto Grand Chase poderá começar. No jantar eu explicarei tudo, coloque sua melhor roupa de festa, será uma ocasião importante.

Ryan comemorou e respondeu:

-Pode contar com minha presença, Majestade.

O elfo fechou a porta, e começou a comemorar com canções em élfico ele finalmente iria para a Grand Chase e poderia se vingar da mulher que tinha destruído sua floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois tem mais, comentem e me ajudem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase: Um Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.