Grand Chase: Um Início escrita por Luan123


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Galera, minha primeira fan-fic aqui, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343230/chapter/1

Era um dia belo na cidade de Serdin, os primeiros raios de sol tocavam o chão, e pouco a pouco os cidadãos iam se levantando e se preparando para mais um dia em suas vidas. Serdin era um reino com a economia baseada na agricultura, e a maioria dos produtos era vendida para Canaban, uma potencia vizinha que mantinha uma relação amistosa com Serdin. Mas nem sempre fora assim, Canaban e Serdin, há centenas de anos eram potencias rivais que guerreavam constantemente com o objetivo de ser a maior potência do continente de Vermécia, mas depois de alguns acordos feitos as guerras cessaram e os reinos se tornaram aliados. 
Mesmo com o dia amanhecendo, o rei de Serdin, Bernard II, estava debatendo com a Comandante do exército de Serdin, [url=http://images.wikia.com/grandchase/pt-br/images/b/b1/Lothus.png]Lothos[/url], sobre um mal que estava vindo do continente de Ellia, um mal que já tinha atingido o reino antes, e todos os moradores de Serdin e até de Canaban conheciam, temiam e acreditavam que estava destruído, Cazeaje.

O rei Bernard tinha um ódio pessoal dessa vilã, pois ela num golpe de estado tinha matado o pai dele quando ele apenas era uma criança. Lothos gritava com o rei, os dois tinham idéias opostas e a discussão dos dois era ouvida por quase o reino todo.

-Não precisamos fazer isso Alteza, nosso exército é mais que o suficiente para deter Cazeaje. - Disse Lothos batendo com força na mesa onde estavam os mapas do mundo e algumas miniaturas de exércitos.

Se Bernard não conhecesse Lothos desde que ela era só uma garotinha deixada na porta de seu castelo por seu irmão, que vivia na miséria e se recusava a pedir ou aceitar ajuda de Bernard, já teria "concordado" com as idéias dela, pois apesar de ser durona, a comandante sabia muito bem jogar seu charme e usar de suas curvas femininas, seus lindos olhos castanhos claros e seu longo cabelo loiro para convencer qualquer um a fazer o que ela quisesse.

-Eu discordo, Cazeaje já venceu nossos exércitos uma vez comandante, e é bem provável que ela vença de novo com a maior facilidade, já que os boatos dizem que ela ficou bem mais forte do que na outra vez, precisamos colocar em prática aquele plano. - Disse Bernard, um homem velho, mas não menos imponente, de barba e cabelos grisalhos, trajando as vestes da realeza de Serdin.

-Esse plano não! Ele já foi tentado a centenas de anos atrás e não deu certo, o ego deles não deixou que eles trabalhassem juntos e acabaram se matando.

O rei se levantou de sua cadeira, deu um soco na mesa com toda a sua força e gritou com Lothos, desde que Bernard conheceu,nunca tinha visto Bernard agindo dessa forma, e gritou com ela.

-Não percebe que essa é nossa única esperança? [url=http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120814040023/grandchase/images/b/b3/Elscud_c.png]Elscud[/url] não está aqui para derrotar Cazeaje novamente, não quero que meu povo sofra do mesmo jeito que sofreu há muitos anos.

Uma lágrima solitária escorria pelo rosto do jovem rei. Lothos, ficou pensativa ao ouvir as palavras de Bernard, Elscud, o guerreiro mais forte dos cinco continentes do planeta, havia se sacrificado para deter o monstro Cazeaje, e não poderia defender Serdin e Canaban novamente, a comandante respirou fundo e foi até a janela e olhando pela mesma, viu o povo trabalhando nas plantações Serdinianas, orgulhosos de terem seu trabalho, felizes de morarem numa cidade pacífica, avistou também crianças brincando com seus amigos na frente das suas casas, jogando futebol, e até mesmo correndo sem motivo umas atrás das outras, o povo estava vivendo na inocência, certamente o rei decidiu poupar os habitantes dessa situação de pânico novamente. Nesse momento, Lothos lembrou do juramento que fez quando entrou no exército de Serdin: "Eu juro proteger minha cidade de Serdin, mesmo que me prejudique física ou mentalmente, ou até que me leve à morte. Que meu sangue derramado em batalha permita que minha cidade venha em paz. Juro pelo rei, e pelo coração dos Serdinianos."

-Está certo tio, darei a ordem que Vossa Alteza pediu. Depois de 200 anos, que a Grand Chase volte!!!

-Ótimo, conheço um guerreiro bem forte para a Grand Chase, ouvi histórias sobre um elfo habilidoso e forte que pode ser útil na Grand Chase. Depois de chamá-lo, entregue uma carta para ele, para que o elfo consiga convocar Ronan, o jovem Erudon, o guerreiro mais poderoso de Canaban. - Disse o rei já pegando um papel para escrever a carta para a rainha de Canaban.

-Se me permite Alteza, gostaria de enviar um guerreiro à serviço de Serdin para a Grand Chase: Lass Wild, o ninja.

-Enlouqueceu mulher? Lass é um maníaco, psicopata, destruidor, assassino, traiçoeiro, agressivo,(...minutos depois....) insano e ainda por cima não nos obedece, e será um perigo tirá-lo da sala de treino, agora ele deve estar mais forte. Há 12 anos deixamos ele lá depois que matou dezenas de pessoas da parte rural de Serdin, quando tinha apenas 4 anos. E quando nossos 10 guerreiros que estavam de plantão chegaram... Ele matou todos, e quase a matou. - Falou o rei com uma expressão de espanto nos olhos.

Lothos pareceu ter uma lembrança desagradável, um flashback veio à sua mente... 

 “Uma noite escura e fria, mas não calma. Lothos corria pelos corredores do castelo rumo à zona mais rural de Serdin para atender um chamado urgente, ela era o trunfo do exército do reino nesse momento. Vendo um soldado do reino à sua frente no meio do caminho, ela se aproximou dele. O rapaz bateu continência e Lothos falou:

-Descansar. Vamos comigo até a zona rural, me mantenha a par da situação.

O jovem voltou a sua posição normal, e acompanhou Lothos até a zona de confronto, à 600m dali, já se dava para ouvir os gritos dos moradores sendo massacrados.

-Comandante, um garoto de 4 anos está matando a maior parte dos habitantes rurais, e já matou a maioria dos guardas reais que estavam nesse turno, exceto eu, e a senhora.

-Vá para sua casa fique com sua família, eu cuidarei disso.

-Obrigado, Comandan...

A fala do rapaz foi interrompida, de repente uma faca encravada estava em sua garganta e outra em seu tórax, Lothos ficou horrorizada, o homem tinha morrido instantaneamente e brutalmente, nem teve tempo para falar com sua família, quem quer que seja que tenha feito isso iria sofrer pelas mãos da linda loira, mas aí fica a pergunta: quem tinha feito isso? As facas foram retiradas do corpo do rapaz e aparentemente nada as estava segurando. O rapaz caiu e uma voz foi ouvida, e vinha da frente de Lothos.

-Agora matei todos os guardas incluindo você. Hahahahahahaha.

Um corpo minúsculo apareceu segurando as faca. Era apenas uma criança de aparentes 4 anos de idade, cabelos brancos lisos, olhos azuis e um sorriso psicopata no rosto, mesmo com apenas 4 anos o garoto tinha feito isso com a uma parte da população e dez agentes treinados de Serdin. Lothos teria de detê-lo rápido. Não foi uma luta justa entre os dois. O menino estava invisível e feria Lothos gravemente de um jeito tão rápido que ela nem tinha tempo para se defender. Ela estava em sua posição de defesa, e mesmo assim era ferida constantemente, até que tropeçou numa pedra e caiu ficando vulnerável e indefesa. As esperanças já estavam perdidas, Lothos apenas fechou os olhos para esperar o fim inevitável.

Nesse momento o garoto gritou, alguém tinha machucado a criança psicopata e a salvado, mas quem teria feito isso? Lothos abriu seus olhos castanhos e viu seu salvador. Tinha cabelos negros e olhos cinza, aparentava ter 17 anos, vestia uma jaqueta preta de couro com correntinhas de metal brilhantes por cima de seu tronco desnudo, calça e sapatos pretos com detalhes roxos e empunhava uma lâmina negra e com um brilho arroxeado. O garoto estendeu a mão para a loira, mas ela recusou e se levantou sozinha com muita dificuldade.

-Olá loirinha, meu nome é [url=http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/a/a7/Gladiador_Sieghart.png/350px-Gladiador_Sieghart.png]Sieghart[/url], mas pode me chamar de lindo, gatinho ou gostoso!!!

-Que garoto convencido você é! Mas obrigado por me salvar.

-Hahahahaha. Adoro quando me chamam de garoto, principalmente coisinhas lindas como você.

Sieghart mandou um beijo maroto para Lothos e correu para batalhar novamente com o menino. Foi uma luta fácil, o garoto convencido era um excelente espadachim, e saiu ileso da luta cujo resultado foi a derrota do pequeno assassino. Sieghart levou o garoto desacordado segurando-o pela gola até a Comandante e falou:

-Esse é Lass Wild, um pequeno garoto perturbado mentalmente da Ordem Secreta dos Ninjas de Vermécia. Foi mandado aqui para um teste, provavelmente o teste básico da academia, matar uma pessoa e levar o corpo, mas acho que ele se empolgou e acabou fazendo isso aí. Aconselho você a matá-lo antes que cause problemas para o seu reino.

-Como você sabe de tudo isso? E eu nunca ouvi falar nessa tal Ordem Secreta.

-O nome secreto te diz alguma coisa? - Disse ele em tom de zoação. - Deve ser a cor do seu cabelo não é loirinha? Hahahahahahaha. Eu sei disso tudo por que viajo por Vermécia desde que nasci e por um acaso sou amigo do líder da Ordem. Ele me deve um favor pessoal. Mas isso não vem ao caso agora, você tá solteira, boneca? 

-Não arraste asa pra cima de mim. E loira burra é a sua avó. Me mande esse garoto agora, será prisioneiro de segurança máxima em Serdin, mais uma vez obrigado por salvar minha vida.

-Por nada, gatinha. 

Sieghart, entregou o menino para Lothos ainda segurando-o inconsciente pela gola da camisa. Depois disso, como um moleque travesso e atrevido, roubou um beijo de Lothos e correu para dentro da floresta dando gargalhadas animadas. Lothos resmungou sobre o atrevimento do garoto e levou Lass para uma sala de treino fechada, que serviria de prisão e área de treinamento de combate. Fez isso pensando no futuro, o exército de Serdin tinha sido derrotado por uma mera criança. Imaginando outros males que poderiam vir, manter Lass forte, e tentar fazê-lo seguir as ordens do rei por conversas via caixa de som e outras coisa seriam necessárias para a proteção do reino."

Depois desse flashback extremamente rápido, Lothos falou para Bernard:

-Deixa comigo, eu sei como convencê-lo, tenho o observado e o ouvido há alguns anos, e estou certa de que eu conseguirei manipulá-lo facilmente.

Bernard assentiu com a cabeça e Lothos foi até a torre mais alta do castelo de Serdin. Calma e bela como sempre, subia as escadas com graça. Chegando na torre, que era fortemente guardada por guardas reais quase tão fortes quanto Lothos. QUASE. Lothos era a guerreira mais forte que todo o reino de Serdin já tinha tido a honra de possuir no exército

-Bom dia senhores, o rei ordenou que liberassem o prisioneiro Lass de seu cativeiro.

-Tem certeza que quer fazer isso Comandante Lothos? - Perguntou o guerreiro intimidado pela presença intimidadora da Comandante, que dava medo e ao mesmo tempo transpirava graça e beleza.

-Absoluta. Ele fará parte da Grand Chase!

Os guerreiros se afastaram da porta comentando sobre a ordem de formar a Grand Chase novamente, "Será que dessa vez dará certo?”, " Dizem que na última eles mataram a si próprios numa discussão", "O que será que vai ter no almoço?" e outras perguntas eram ouvidas por Lothos que agora pegava uma chave e colocava em uma porta de ferro, obviamente reforçada, o ruído de armas se chocando podia ser ouvido de fora, e de vez em quando alguns gritos. Lothos hesitou um pouco antes de abrir a porta...

A porta se abriu, revelando uma sala toda vermelha, quase não se dava para ver o fim dela, uma cozinha e um armário cheio de mantimentos ficava ao lado da porta, e um pouco mais ao fundo da sala, um jovem se encontrava ajoelhado diante de um corpo de um guerreiro derrotado que tinha se desintegrado como se fosse apenas uma ilusão. Ele gargalhou sadicamente; O jovem era pálido, tinha cabelos brancos e olhos tão azuis quanto uma Safira brilhante e lustrada, estava com o tórax e o abdômen à mostra, usava apenas uma calça jeans e uma bandana como cinto. Segurava duas adagas e tinha um sorriso sanguinário no rosto, de repente ele sumiu e apareceu na frente da Comandante Lothos, com uma adaga com a ponta próxima ao pescoço da jovem loira, ele sorriu psicoticamente, com um ar assassino em seu olhar. O jovem era belo, de fato, mas sua expressão facial de um psicopata deixava as feições menos bonitas.

-Há quanto tempo senhora Lothos, você cresceu desde aquele belo dia em que quase tirei sua vida... Veio me dar uma nova chance de tentar fazer o que não consegui?

Outro sorriso sádico e psicopata apareceu no rosto de [url=http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120916144245/grandchase/pt-br/images/b/b5/Lass_ninja_complemt.png]Lass.[/url]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COmentem, gostem, adorem, critiquem, quero saber se alguém tá lendo