I Knew you were Trouble escrita por Bia


Capítulo 8
Capítulo 8 - The Camp / Part I


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capitulo a TODOS os meus leitores que não são fantasmas e comentaram a fic u-u kkk
Sem vocês não seria possível criar essa fanfic, então espero que gostem!

OBS. Tirei umas notas baixas na escola, e estou entrando pouquissimo no pc =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343110/chapter/8

Pov. Melissa

Quando acordo, o sol ainda não havia nem nascido. Já se passaram dois dias depois do almoço na casa de Thiago, com Lucas e Jéssica. Hoje era o acampamento da escola, vamos passar três dias acampando. Só vou porque vale sete pontos!

Como acordei bem cedo, arrumo minha mala que ainda não tinha feito, tomo um banho bem longo, me fazendo relaxar um pouco, e escolho uma roupa simples para o acampamento.

Saiu de meu quarto ás 8h da manhã, para tomar café. Vejo minha mãe preparando uma bela mesa de café da manhã, o que particularmente me deixa com água na boca.

– Nossa, que mesa linda! - Eu digo descendo as escadas e dando um sorriso.

– Você acha? Preparei com muito carinho, para relembrarmos os velhos tempos! - Mamãe disse dando uns toques finais na mesa. Literalmente estávamos relembrando o passado, pois ela não fazia uma mesa assim a tantos anos, se bem que eu acho que não tomamos café da manhã juntos a anos!

Enquanto mamãe chama meu padrasto e acorda Bruno, eu já estou me servindo, tô morrendo de fome! Tomamos café, meu padrasto vai trabalhar e Bruno volta para o quarto.

– A senhora não vai trabalhar hoje? - Eu pergunto para mamãe dando um ultimo gole em meu chocolate quente.

– Hoje não, pedi uma folga para meu chefe, vou passar o dia em um SPA! Estou precisando muito! - Ela disse limpando a mesa.

– Precisa mesmo. - Eu disse baixinho, não sei se ela escutou, mas não repito e ficamos em silêncio por um tempinho, até o ônibus da escola chegar.

Entro no ônibus, e tem pouca gente, umas cinco no máximo. Sento-me no fundo do ônibus e coloco meu fone de ouvido, onde me entrego ao mundo da música e viajo em meus pensamentos.

Depois de mais ou menos vinte minutos, o ônibus já estava quase lotado das pessoas que iam para o acampamento, só faltava Jéssica, Thiago, e mais um casal cujo não sei o nome.

Após escutar muitas vezes a musica Girl On Fire - Alicia Keys, tiro meus fones e decido simplesmente ficar quieta escutando as vozes das pessoas no ônibus, os roncos de quem estava dormindo e olhando as casas luxuosas pela janela do ônibus.

Damos a última parada na casa de Thiago, e me surpreendo quando vejo Lucas e Thiago subindo no ônibus, aceno para os dois, porém Jéssica agarra Thiago e Lucas vem sentar comigo.

– Bom dia linda. - Lucas diz tirando minha mala do meu lado para ele sentar, e a colocando perto de sua mala.

– Como você conseguiu vir? Achei que era só para alunos... - Eu disse feliz por ver que ele iria, porém não demonstrei muito.

– Ah, meu pai é amigo do diretor, então ele ligou para o diretor e pediu para eu vim, então eu estou aqui! - Ele disse dando uma leve risada e olhando para meus lábios, como ele fazia quando nós namorávamos. Ele foi meu primeiro namorado, é dois anos mais velho que eu, ou seja, já faz faculdade.

– E então, qual faculdade você faz? - Eu disse tentando puxar assunto.

– Na verdade eu ainda não to fazendo faculdade, fiquei um ano meio que curtindo a vida, irei ajudar meu pai em seus negócios esse ano, e começo a faculdade ano que vem... - Ele disse colocando a mão na frente do sol que estava dando em seu rosto, fazendo seus olhos parecerem ter uma coloração mais clara.

Continuamos conversando durante um tempo, até que me dá um pouco de sono e decido dormir um pouco no peitoral de Lucas, que me abraça para me aquecer.

Depois de mais ou menos uma hora e meia, Lucas me acorda para sairmos do ônibus, finalmente chegamos ao santo acampamento.

Lucas pega nossas malas e descemos do ônibus, onde pego minha mala que até estava um pouco leve, o que me faz pensar de esqueci algo.

O lugar é bem bonito, é um acampamento bem organizado, as cabanas dividias entre meninos e meninas, a cantina, os locais de lazer, a cachoeira... Tudo me faz lembrar do acampamento do filme Camp Rock.

Depois que todos se acomodaram em suas "cabanas", - o que prefiro chamar de quarto - vou no mural para ver quem irá dividir o quarto comigo, e quase tenho um ataque quando vejo o nome de JÉSSICA junto ao meu. CLARO que eu não irei dividir quarto com essa vadia!

Procuro o nome de Thiago, e ele irá dividir o quarto com Lucas, o que me deixa mais aliviada, pois posso pedir para Lucas dormir comigo, e Jéssica com Thiago.

Entro no quarto e Jéssica não está, porém suas malas sim, vou ao quarto dos meninos para pedir o favor. Bato no porta três vezes e entro sem ao menos alguém deixar eu entrar.

– Já sei, você deve estar aqui pelo mesmo motivo que ela. - Lucas disse apontando para Jéssica que estava sentada na cama junto de Thiago.

– Talvez - Eu digo dando um passo para trás e ficando encostada na porta.

– Eu vou ficar no mesmo quarto que você, não se preocupa - Lucas disse baixinho, somente para eu ouvir.

– Obrigada. - Eu disse saindo do quarto junto com Thiago e Lucas. Thiago iria pegar as malas de Jéssica, e Lucas iria deixar suas malas lá.

Somos chamados para uma programação de abertura no acampamento, e Lucas fica de mão dada comigo, o que me faz corar.

Somos apresentados a várias modalidades, dentre eles natação, equitação, esgrima, futebol, música, dança e etc.

Decido fazer esgrima primeiro, e Lucas me acompanha. Sinceramente? Não quero nem saber onde Thiago está ou o que ele está fazendo, simplesmente não me importo.

Ficamos praticando a esgrima durante metade da tarde, até que decidimos tomar um banho na cachoeira, o que também conta como natação, mesmo não sendo na piscina do acampamento.

Coloco um biquini azul marinho, e Lucas, mesmo usando uma sunga estilo cueca box, usa um short.

Pulamos da cachoeira, mergulhamos, brincamos e até damos alguns selinhos. Passamos o resto da tarde na cachoeira, Thiago e Jéssica chegam quando estamos saindo. Enquanto eu me enxugo, Thiago chega perto de mim e diz:

– A gente precisa conversar

– Eu não tenho nada para conversar com você

– Mas eu tenho, depois ti mando uma mensagem contando os detalhes. - Ele diz percebendo que Lucas olha um pouco desconfiado para nós dois.

Lucas e eu vamos para nosso quarto, tomamos banho e damos um breve cochilo.

Acordamos para ir jantar, sentamos com Thiago e Jéssica, que as vezes era super arrogante com Thiago, o que de certa forma, me deixava incomodada.

Temos uma programação de encerramento, um discurso do diretor falando o quanto era bom passarmos um tempo perto da natureza e blablabla.

Depois disso, eu e Lucas voltamos para nosso quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Obrigada a todos que leem e recomendações são sempre bem vindas! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Knew you were Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.