I Knew you were Trouble escrita por Bia


Capítulo 9
Capítulo 9 - The Camp / Part II


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo, eu particularmente amei :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343110/chapter/9

POV. Melissa

Lucas vai direto para o computador falar com seus amigos via skype, e eu fico jogando subway surfers em meu celular por pelo menos uma hora, o que parece ser uma eternidade.

Lucas decide dormir, já que o dia foi longo e ele está cansado, porém eu, pelo contrario, não estou cansada nem com um pingo de sono. Decido ligar para Thiago, quero encontra-lo logo, porém ele não atende.

Dou um breve cochilo, mas acordo com a sms de Thiago.

"Vem aqui fora, to te esperando"

Como eu já estava de pijama, só faço colocar um casaco e uma pantufa de panda.

Saio do quarto e Thiago está com uma lanterna na mão olhando diretamente para mim.

– O que foi?

– Vem comigo - Thiago me puxa e vamos em direção à floresta nos escondendo dos seguranças do acampamento.

Andamos durante meia hora sem dizer nada, eu já estava perdida, mas espero que Thiago saiba por onde estamos andando. Começa a chover muito forte e eu começo a sentir um frio enorme, o que me faz andar devagar.

Encontramos uma caverna e ficamos lá por um tempinho, sem ao menos nos olharmos, somente nos protegendo da tempestade. Estava realmente escuro, mesmo com a lanterna de Thiago ligada, eu estava com um pouco de medo.

– E então, o que você queria? - Eu digo percebendo que a chuva estava ficando cada vez mais forte.

– Melissa... Eu te amo. Eu não sei como, mas quando eu to com você, eu fico louco, eu quero te beijar, te agarrar, fingir que somos apenas nós dois no mundo e aproveitar cada segundo ao teu lado - Thiago disse me colocando contra a parede e chegando cada vez mais perto de minha boca - Eu quero você só pra mim - Então Thiago derruba a lanterna e me beija. Foi um beijo quente e envolvente, o que fez despertar um calor dentro de mim.

A coisa foi esquentando, os beijos eram cada vez mais intensos, a chuva ia passando, o escuro ia tomando conta do lugar, os insetos estavam incomodando muito, mas nada disso importa, eu sei que era ali que ia acontecer.

A chuva passou, o calor tomou conta de mim, tirei a blusa de Thiago que fez a mesma coisa comigo. O deitei no chão da caverna e fiquei beijando seu pescoço enquanto suas mãos acariciavam minha costa, o que me deixava arrepiada. Comecei a beijar seu peitoral e uma vez ou outra lançava olhares maliciosos para ele, que dava um sorriso. Voltei a beija-lo e rebolar em cima dele, que revirava os olhos. Eu sei o que ele quer, pois eu também quero.

– Tem certeza? - Thiago diz olhando em meus olhos.

– Tenho - Eu digo voltando a beija-lo. Thiago fica em cima de mim, e então começa a chover novamente.

Ficamos envolvidos um com o outro, e finalmente aconteceu. Foi lá, naquela caverna, com meu melhor amigo, com muita chuva, no meio da floresta, que eu perdi a minha virgindade. Não foi nada planejado, mas foi perfeito do mesmo jeito.

Acabamos dormindo depois dessa noite um tanto quanto agitada.

Acordo com Thiago me chamando, estava amanhecendo, parecia 6h da manhã. Será que alguém sentiu falta de gente? Isso iria dar uma baita confusão... Mas nada disso importa agora, a noite foi mais do que perfeita, e não quero esquecer nunca!

Thiago parece que não está perdido, chegamos ao acampamento rápido, eu vou para meu 'quarto' e Thiago para o seu, nos despedimos dando um beijo, mas não falamos nada.

Pelo jeito ninguém sentiu nossa falta. Lucas dorme igual pedra.

Tomo um banho longo e lavo minhas pantufas que estão só lama.

Coloco um short jeans e o uniforme do acampamento - que não é obrigatório usa-lo, mas foi a primeira blusa que encontrei, e nem não é feia - Até que finalmente o sinal para todos acordarem toca.

– Levantou cedo? - Lucas diz se sentando na cama

– Pois é não dormi muito bem... - Eu disse amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo e saindo do quarto indo em direção da cantina.

Thiago estava sentado na mesa do fundão. A cantina estava quase vazia, havia cinco ou seis pessoas. Me servi e fui sentar com ele.

– Dormiu um pouco? - Eu pergunto dando um gole em meu chocolate quente

– Não, fui direto tomar banho. - Thiago disse um pouco sério.

– Posso te fazer uma pergunta?

– Pode

– Thiago, você ainda era virgem? - Eu pergunto percebendo que mais pessoas estavam chegando.

– Sabia que você ia perguntar isso...

– Responde então - Eu digo comendo um pedaço de pão com queijo e presunto.

– Não Lissa...

– Com quem foi? - Eu digo um pouco estressada. Nem sei o porquê perguntei com quem foi, já que é claro que foi com a Jéssica.

– Foi com a Jéss, na festa de aniversário dela do ano passado.

– Porque nunca me contou isso? - Eu sabia que foi com a “Jéss”, eu já sabia todas as suas respostas, mas mesmo assim eu fiquei magoada, chateada, estressada...

– Porque eu sabia que você queria que fosse a primeira vez de nós dois, eu não queria e nem quero ti decepcionar - Thiago diz segurando a minha mão, porém eu solto.

– Pois é, mas já decepcionou. - Eu digo levantando da mesa e saindo da cantina. Percebo que uma lágrima cai do meu olho, o que me faz andar mais rápido. Não quero que ninguém me veja chorando. Ele ainda me chama, mas eu ignoro.

Thiago conseguiu fazer com que uma coisa tão especial como essa, perdesse toda a magia.

Entro no meu quarto e Lucas não está mais lá, o que é bom pois posso chorar em paz.

– Olha aqui garota, para com isso, eu já disse que o Thiago é meu caralho, MEU! - Jéssica diz invadindo meu quarto - Para de tentar roubar o Thiago de mim! Você não chega nem aos meus pés, ele pode ter uma quedinha por você, mas ele ama a MIM, e você não passa de um passa-tempo pra ele e... - Eu a interrompo

– Para com isso Jéssica, PARA! Para de tentar me fazer sentir inferior a você, para de se sentir a mais mais dessa porra, porque você não é nada Jéssica, NADA! Você é uma ridícula que não tem amor próprio e quer que ninguém tenha também, mas eu te digo uma coisa querida, os seus dias de glória, vão acabar! - Eu disse, e percebo que já estou gritando e tem algumas pessoas olhando para meu quarto.

Saio correndo e vou para a cachoeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Espero que sim!
Vale comentários? E uma recomendação? haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Knew you were Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.