I Knew you were Trouble escrita por Bia


Capítulo 7
Capítulo 7 - He's back


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo, eu particularmente AMEI! hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343110/chapter/7

Pov. Thiago

Depois do telefonema de Melissa, fico um pouco mal, afinal tudo isso tava acontecendo por minha culpa, Melissa estava magoada, eu sei que ela gosta de mim tanto quanto eu gosto dela, mas tem a Jéssica na história o que faz com que as coisas sejam um pouco mais difíceis, afinal não posso magoar as duas.

Ouço alguém bater na porta fazendo-me me tirar de meus pensamentos.

– Filho, não esquece que seu primo vai chegar amanhã - Ouço minha mãe falando de trás da porta.

– Tá bom mãe

Eu tinha me esquecido completamente que Lucas - meu primo - iria chegar de viagem amanhã cedo. Lissa o conhece, na época que ele morava aqui, os dois namoraram, porém ele foi morar com seu pai assim que sua mãe morreu, então eles tiveram que terminar e perderam o contato, Lissa ficou um pouco magoada, mas eu achei bom ele ter ido embora, eu morria de ciúmes dos dois juntos.

De vez em quando um pergunta pelo outro, o que de certa forma me deixava um pouco incomodado, não me deixa mais.

Já é tarde, decido dormir, pois tenho que buscar Lucas no aeroporto amanhã cedo.

–-----------------------------------------------

São 6h da manhã, já tomei banho e estou a caminho do Aeroporto, faz dois anos que não vejo Lucas, ele é o primo mais próximo que eu tenho, ele tem 18 anos e mora em Nova York com o pai, depois que minha tia - sua mãe - morreu a dois anos atrás.

Chego ao aeroporto e Lucas já está lá me esperando.

– Achei que você não viria! - Lucas disse dando uma risada e abrindo os braços para me dar um abraço

– É claro que eu vim primo! - Eu disse retribuindo o abraço.

Entramos no carro e conversamos sobre tudo que havia acontecido nesse tempo que não nos víamos. Chegamos em casa 07:30 da manhã, eu guardo suas malas enquanto ele cumprimenta meus pais que já estavam de saída para o trabalho, decidimos comer alguma coisa, quando ouvimos a campainha tocar.

Pov. Melissa

Acordo mais cedo que o despertador, me levanto, escovo meus dentes e tomo um banho um pouco longo. Coloco um short jeans e uma blusa regata, fazia um pouco de calor em Miami. Desço para tomar café da manhã, e como sempre, só estava eu e Bruno em casa.

– A gente precisa conversar. - Bruno diz colocando um pouco de leite no copo.

– Sobre o que? - Eu falo procurando o pão.

– Melissa, o que tá acontecendo entre você o Thiago? Outro dia eu vi vocês se beijando, mas ele tem a Jéssica... O que tá acontecendo?

– Se eu soubesse, eu ti contaria - Eu disse pegando uma maçã e saindo de casa.

Era 07:20 quando eu sai rumo a casa de Thiago, nós precisamos conversar.

Toco a campainha e não acredito em quem eu vejo.

– Lucas?? Meu Deus, Lucas! - Eu disse dando um pulo e o abraçando - Eu não sabia que você tava aqui!

– Melissa! - Ele disse retribuindo o abraço - Thiago não lhe contou que eu iria chegar de viagem? - Ele disse olhando para Thiago que ficou envergonhado

– Pois é eu me esqueci de falar. - Thiago disse passando a mão na nuca.

– Bom, eu não to cansado e hoje é feriado, porque não saímos todos juntos? - Lucas disse colocando um sorriso de orelha a orelha - Se você quiser, chama a Jéssica! - Ele diz olhando para Thiago que faz um "sim" com a cabeça.

– Por mim tudo bem - Eu disse dando um sorriso tímido.

– Eu marquei com a Jéssica 9h, mas eu tenho que ir fazer uma coisa agora então, fiquem sozinhos um pouco, eu volto depois do almoço - Thiago disse pegando a chave do carro e saindo da casa.

– Então tá... - Eu disse me sentando no sofá enquanto Lucas pegava bebidas - E então, me diz como que foram esses dois anos em Nova York?

– Ah, normal, eu comecei a me entender com meu pai, foi difícil me adaptar na nova escola, mas lá é bem legal. Eu já fiz uns amigos novos... - Não resisti e perguntei o interrompendo

– E uma nova namorada?

Lucas me olha dando um risinho irônico.

– Também, mas a gente terminou... Ela era muito chata. – Ele disse dando um gole em sua bebida. – Eu soube que você também arranjou um namorado... Tal de Rafael, como vão as coisas?

– Eu o peguei transando com outra um dia desses.

– Que mal Lissa – Lucas diz olhando pra mim com uma cara de pena.

Continuamos a conversar durante horas e horas, até que decidimos fazer algo para comer.

Enquanto eu arrumava a mesa e fazia uns acompanhamentos, Lucas fazia o prato principal: Peixe crocante! Realmente era um prato de dar água na boca, era o filé de peixe com queijo presunto e batata palha, delicioso!

Enquanto eu arrumava a mesa, observava Lucas fazer a comida, o avental valorizava seus músculos, eu estava totalmente fora de mim. Eu estava atraída por Lucas, queria agarra-lo naquele exato momento, enche-lo de beijos até não aguentar mais. Queria esquecer o mundo e ficar apenas com ele. Nesses dois anos, eu acho que esqueci o quanto Lucas me fazia bem, o quando eu ficava feliz ao seu lado e o quanto eu o desejava e pelo jeito ainda desejo.

Íamos começar a almoçar quando Thiago chega com Jéssica.

– Oi Jéss! Quanto tempo! – Lucas diz se levantando da mesa e dando um abraço em Jéssica, enquanto Thiago se senta em uma das cadeiras.

– Vem “Jéss”, senta aqui e come um pouco, você tá um pouco magrela... – Eu disse dando um sorriso irônico e colocando um pedaço de peixe em um prato.

– Já você tá um pouco gorda demais né fofa!? – Jéssica disse pegando o prato de minha mãe e terminando de se servir.

Terminamos de comer em silêncio, a comida estava muito boa! Thiago de vez enquanto olhava para mim e para Lucas, com uma cara tipo “Será que eles voltaram?”

Terminamos de comer, limpamos, lavamos, arrumamos, guardamos, até a cozinha ficar totalmente limpa.

Nós nos sentamos no sofá para assistir um filme que passava no Telecine Pipoca, eu sentei ao lado de Lucas, e Jéssica ao lado de Thiago (é claro).

Lucas colocou seu braço sobre meu ombro, o que me fez corar. Assistimos mais uns três filmes, fazendo com que o tempo passasse rápido demais, quando percebi, já era noite.

Thiago foi levar Jéssica em casa, e eu decidi ir para a minha casa, pois estava muito cansada!

– Adorei passar à tarde com você, foi bom ti ver de novo... – Lucas disse olhando nos meus olhos, ele era mais alto que eu então ou eu ficava na ponta do pé para alcançar sua altura, ou ficava com a cabeça levantada, o que era mais fácil.

– Eu também adorei passar a tarde com você.

Depois que terminei de dizer isso, Lucas me puxou pela cintura e me deu um beijo, e que beijo hein!

Ficamos lá, nos beijando durante um bom tempo, parando somente para respirar. Os beijos se misturavam com mordidas e sorrisos, até que eu olhei em seus olhos, soltei um sorriso e fui embora.

Eu quero Lucas de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram no capitulo? Espero que sim!
O que acharam do nosso novo personagem, Lucas? Melissa tem que ficar com o Lucas ou com Thiago? Comentem, comentem comente!