I Knew you were Trouble escrita por Bia


Capítulo 6
Capítulo 6 - Just Friends


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteeem!!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343110/chapter/6

Pov. Thiago

Acordo primeiro que Melissa, ela dorme igual um anjo, com fios de cabelos sobre seu rosto e o sol batendo em seus cabelos o fez parecer ter a coloração mais clara.

Levanto da cama e tomo um banho, pego um short e uma blusa que eu sempre deixo na casa de Melissa e escovo os dentes.

- Bom dia - Lissa diz coçando sua cabeça parecendo ainda está dormindo.

- Bom dia princesa - Eu disse dando um beijo em sua testa - Não queria acordar você...

- Não acordou - Ela disse prendendo o cabelo para tomar banho e me interrompendo. Depois de um tempo descemos as escadas para tomar café.

- Acho melhor ir para a escola. - Eu disse terminando de tomar um chocolate quente que Melissa fizera pra mim.

- Tudo bem. - Ela disse me dando um beijo indo para seu quarto e trocando de roupa. 

Saímos de casa 30 minutos depois

- É melhor irmos mais rápido.. - Eu disse tirando meu fone de ouvido.

- Pode ser. - Lissa disse pegando em minha mão e acelerando os passos.

Chegamos perto da escola e eu soltei sua mão, não quero que ninguém nos veja junto enquanto eu ainda estiver com Jéssica.

Entramos no segundo horário, apenas dizemos "Tchau" um para o outro, mas nem sequer nos olhamos.

Pov. Melissa

Entrei na sala de aula e sentei na ultima cadeira da fileira da parede. Não prestei atenção em nada da aula, só percebi que Rafael olhava para mim de vez em quando, mas ignorei, quero mais é que ele morra. Fiquei pensando no que aconteceu ontem com Thiago, será que agora continuaríamos amigos? Afinal quase transamos.

O sinal da campa me tira de meus pensamentos, queria encontrar Thiago, para conversarmos. Vou à sua sala de aula para ver se ele ainda está lá, ele sempre é o ultimo a sair mesmo. Deparo-me com ele aos beijos com Jéssica! Achei que iríamos ficar juntos... Como ele pode?

- Idiota - Eu pensei em voz alta e sai correndo de lá. Eu sei que ele ouviu, e ele estava vindo atrás de mim.

- Melissa! Melissa! - Thiago gritou - Eu já volto - Ele disse para Jéssica que claro, ficou "P da vida".

Eu entrei em um corredor da escola que infelizmente não tinha saída.

– Vai embora! - Eu gritei.

– Melissa o que deu em você?

– O que deu em mim? O que deu em você Thiago! Como você pode fazer isso comigo? Eu achei que eu queria importante pra você!

- Mas você é! - Ele disse colocando a mão em meu braço, que eu sacudi e ele tirou.

- Não eu não sou! Se eu fosse importante para você, isso não estaria acontecendo Thiago! Acho que vou arranjar um namorado qualquer pra mim que pelo menos me dê valor, já que você tem a Jéssica e não precisa de mim, não sou um brinquedo Thiago! Eu sou uma pessoa e tenho sentimentos! – Disse andando de um lado para o outro - Agora sai de perto de mim antes que eu faça uma besteira! - Eu disse elevando meu tom de voz olhando em seus olhos e saindo de perto dele.

– Lissa, Lissa volta aqui! Melissa! - Eu ouvi ele gritar, mas o ignorei, não queria vê-lo nem pintado de ouro!

Eu não poderia voltar para a casa, e definitivamente não iria volta para a sala de aula, naquele momento eu queria sumir no mundo, então fui para o banheiro e me tranquei em uma das "cabines". Sentei no chão e comecei a escutar uma musica e do nada, senti uma lágrima descer em meu rosto... Era sério isso? Eu tava chorando pelo Thiago? Eu sei que ele não vale nem uma lágrima minha mas, como não chorar naquele momento? Afinal a dor que sinto é tão grande que eu só queria chorar até não poder mais. Fiquei lá, trancada e chorando durante um bom tempo, até que ouço alguém entrar.

- Sai daí idiota – Ouço uma voz familiar do outro lado da porta.

- Quem é? – Eu disse parando de chorar, me levantando e tirando meus fones de ouvido.

- Abre essa porta que eu quero falar contigo.

Eu abri a porta e claro, lá estava Jéssica.

- Presta atenção garota, o Thiago é meu, eu sei o que você tá tentando fazer, mas você não vai conseguir, não acha que você vai conseguir tirar o Thiago de mim, porque você não vai! – Jéssica disse me olhando sério, o que me fez dar um risinho irônico por um momento.

- Olha aqui querida, eu quero mais é que vocês se fodam! – Eu disse indo embora e colocando meus fones de ouvidos novamente. Quando sai do banheiro a campa de saída tocou, então voltei para a sala de aula para pegar meu material e logo sair, ignorei todos que tentaram falar comigo, inclusive Thiago.

Cheguei em casa e tomei um banho, durante o banho refleti um pouco.

Porque eu estava sofrendo mesmo? Tudo seria melhor se eu e Thiago continuássemos amigos, isso era loucura, eu sei, depois da vadia da Jéssica vir falar daquele jeito pra mim, era melhor eu parar com isso. Está decido, irei pedir perdão para Thiago, e fingir que essa fase nunca tivera acontecido, era melhor desse jeito, para todo mundo.

Saiu do banho, coloco uma roupa larga e ligo para Thiago

- A-Alô? – Eu disse meio envergonhada depois de tudo que eu havia dito para ele, não posso negar que estou extremamente magoada com ele, porém, eu preciso pedir desculpas.

- Melissa? Tá tudo bem? – Thiago disse parecendo assustado.

- Thiago me desculpa, eu não deveria ter dito tudo aquilo para você, isso não deveria estar acontecendo...

- Não, Lissa, eu que devo pedir desculpas, eu errei, eu sei, eu magoei você e...

- Thiago eu quero esquecer tudo isso que aconteceu, é melhor sermos somente amigos, isso é loucura e não deveria estar acontecendo, nós somos melhores amigos e assim deve ser. – Eu disse não muito decidida do que estava dizendo, eu amava aquele garoto! – É o melhor para nós dois.

- Mas, Melissa... – Antes de Thiago terminar de falar eu o interrompo

- Mas nada Thiago, vamos fingir que isso nunca aconteceu...

Desligo o telefone e decido escutar a música Hey, Soul Sister. E como sempre, acabo adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Comentários? Recomendações? Sem leitores fantasmas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Knew you were Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.