I Knew you were Trouble escrita por Bia


Capítulo 5
Capítulo 5 - I need Thiago


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343110/chapter/5

Pov. Mellisa

Quando acordei, deveria ser quase 1h da tarde, levantei e estava com uma dor de cabeça horrível! Fui tomar banho para ver se esfriava a cabeça, coloquei um moletom e um short jeans. Percebi que Rafael já tinha ido embora, ele deixo o celular em minha casa, então decidi ir em sua casa devolver o seu celular. Toquei a campainha duas vezes, até que sua mãe atendeu.

– Ah, Melissa, o que faz aqui? - A mãe de Rafael disse me parecendo nervosa.

– Ah, oi Tia, eu vim trazer o celular do Rafael, ele esqueceu lá em casa, ele tá aqui?

– Não! Não, não ele saiu, foi na casa de um amigo.

– Ô mãe, quem era na porta? - Rafael grita de seu quarto

Decidi entrar e subir até seu quarto, antes mesmo de sua mãe me impedir eu já estava no segundo andar. Abro a porta e me deparo com a pior coisa do mundo. Rafael pelado, na cama, transando com sei lá quem.

– RAFAEL! - Eu disse percebendo que meus olhos estavam enchendo de lágrimas.

– Me-Melissa! Não é nada do que você tá pensando! - Ele disse se cobrindo com o lençol.

– COMO NÃO É NADA DO QUE EU TO PENSANDO RAFAEL? VOCÊ TÁ ME TRAINDO, EU NÃO ACREDITO NISSO, ESSE TEMPO TODO O BRUNO TAVA CERTO, VOCÊ NÃO PRESTA, SEU INFELIZ! - Eu disse gritando e jogando seu celular na parede - NUNCA MAIS VEM ATRÁS DE MIM! Desculpa ter interrompido.

Desci as escadas igual uma louca chorando muito, eu realmente gostava de Rafael, e só de pensar que o Bruno tava certo esse tempo todo, ele me avisou, ele sempre me aviso, não acredito que quase perdi minha virgindade com esse idiota, como ele pode me trair assim? Ainda mais com aquela garota que eu nem conheço mas parecia uma prostituta! Que ÓDIO!

Chego em casa e ligo para Thiago, porém ele não atende, então decido mandar uma sms para ele.

"Ei, preciso de você, to muito mal, pode vim aqui? "

Depois de um tempo ouço alguém na porta.

– Ei pequena, o que aconteceu? - Thiago disse se sentando ao meu lado da cama.

– Eu vi o Rafael com outra! - Eu disse desabando em cima dele e chorando muito. Thiago ficou em silêncio e não disse nada, só fazia carinho em meus cabelos, o que me fez adormecer.

– Ei Lissa, acorda. - Thiago diz me sacudindo para acordar.

– Han, Oi, o que foi? - Eu disse me sentando na cama.

– Esqueceu da festa que a Allana vai dar hoje?

– Ai meu Deus, esqueci, me arrumo num segundo. Você tomou banho aqui? - Eu disse percebendo seu cabelo molhado.

– Não não, fui na minha casa me arrumar, você tá dormindo a três horas! - Thiago disse dando um risinho irônico enquanto se sentava na cama.

Tirei minha roupa e fiquei simplesmente nua enquanto procurava minha toalha.

– O que é isso Melissa? - Thiago disse assustado mas me olhando dos pés a cabeça.

– Isso o que? Fico assustado porque? - Eu disse percebendo que ele estava ficando com vergonha. - Como se você nunca tivesse me visto assim né Thiago...

Tomo um banho rápido e coloco uma calça Jeans preta, com uma blusa regata branca e um casaco de couro, uma bota preta e um cinto com correntes.

Saímos de casa e chegamos após 5 minutos, musica alta, jovens bêbados. Eu não costumava a vir nesses tipos de festa, mas agora, vou me entregar ao mundo e me divertir o máximo possível.

Eu não sei como, mas ao lado de Thiago, minha tristeza passou, eu não estava mais magoada, pelo contrario, nunca havia me sentido tão bem antes. Eu estava o acompanhando pois Jéssica estava doente e não poderia ir para a festa, e bom, eu havia terminado com Rafael, então... Segurei sua mão e entramos na festa.

Logo percebi que Rafael estava me observando, ele tomava cerveja com uns amigos e as vezes dançava.

– Quer alguma bebida? - Disse Thiago me tirando dos meus pensamentos.

– Ah, claro! - Eu disse soltando sua mão e indo para a escada. A musica alta e as pessoas se 'pegando' me incomodavam no momento, mas depois me acostumei.

– Aqui está. - Disse Thiago me dando um copo de cerveja. Dei um gole e encarei Rafael, que fazia o mesmo.

– Me ajuda em uma coisa? - Eu o disse deixando de encarar Rafa.

Que coisa? - Thiago disse dando um gole na cerveja.

– Nisso. - Eu disse o empurrando contra a parede da escada e o beijando. Thiago retribuiu o beijo, ficamos nos beijando até perder o folego, eram beijos longos e quentes que se misturavam em mordidas e sorrisos. Com uma mão Thiago segurava o copo de cerveja, e com a outra acariciada minha costa e até apertava as vezes minha bunda, eu fazia o mesmo, porém por dentro de sua camisa. Estava começando a ficar com calor, eu queria mais, mais do que beijos, queria que aquele momento durasse para sempre, queria Thiago para mim, queria tanta coisa que não podia ter, pelo menos eu achava...

Thiago parou um estante para recuperar o folego e tomou toda a cerveja que estava no copo, eu fiz o mesmo e joguei os copos no lixeiro.

– O que foi isso hein Melissa!? - Disse Thiago dando um sorriso irônico e percebendo que Rafael estava olhando pra gente.

– O que, não gostou? - Eu disse dando um sorriso malicioso.

– Eu amei - Thiago falou me puxando pela cintura e me dando outro beijo, dessa vez era um beijo devagar e romântico, que eu adorei.

Peguei sua mão e subimos a escada para encontrar um quarto vazio. A casa era enorme e a maioria dos quartos estavam ocupados, mas encontramos um no final do corredor. Entramos e Thiago trancou a porta enquanto eu me sentava na cama.

– Vem cá. - Eu disse dando três tapinhas na cama, o fazendo entender para sentar ao meu lado.

– Melissa, eu sei o que você quer, mas você só tá magoada e quer esquecer o Rafael e...

– E mais nada - Eu disse o interrompendo de falar e dando um beijo no canto de sua boca.

– Garota, não me provoca... - Thiago disse dando um sorriso irônico e me jogando em cima da cama. Ele tirou sua camisa e eu tirei meu casaco, começamos a nos beijar e a coisa ia ficando cada vez mais quente, estávamos dando beijos cada vez mais longos, estava tudo indo bem até que Rafael arromba a porta do quarto.

– Que porra tá acontecendo aqui? - Rafael disse entrando gritando e tirando Thiago de cima de mim.

– Rafael! - Eu gritei assustada.

Rafael deu um soco na boca de Thiago, e como Thiago não era de levar desaforo para casa, retribuiu o soco,os dois começaram a brigar no quarto e eu sai correndo pedindo ajuda, até que Victor (amigo de Rafael) aparece para separar os dois, o problema, é que já haviam chamado a policia.

Fomos nós 4 para a delegacia prestar depoimento.

– Então, o que certamente aconteceu? - O Delegado perguntou para mim.

– Eu estava no quarto namorando com o Thiago, até que esse retardado do Rafael arrombou a porta do quarto e começou a socar o Thiago, então Thiago para se defender começou a brigar também, e foi isso.

– Ai meu Deus, eu não vou perder tempo com uma briguinha de crianças, estão dispensados - O delegado disso apontando para a porta.

Saímos da delegacia. Rafael e Victor foram com os pais do Victor, eu e Thiago fomos de Táxi para minha casa.

Bruno e minha mãe estavam dormindo, meu padrasto estava de plantão.

Peguei uma bolsa de gelo e dei para Thiago por em sua boca enquanto eu tomava um banho.

– Desculpa pelo o que aconteceu - Eu disse para Thiago enquanto secava meu cabelo com a toalha

– Não precisa de desculpar Mel, a culpa não foi sua.

– Claro que foi, Thiago a gente foi parar na delegacia!

– Melissa se acalma! Tá tudo bem, eu juro. - Thiago disse me dando um abraço e um selinho. - Acredita que tá tudo bem agora?

– Acredito - Eu disse mordendo meu lábio inferior.

Deitamos na minha cama e dormimos rápido, eu nunca vou esquecer esse dia. Não, não foi como eu esperava, mas foi perfeito do mesmo jeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!
Comentários? Recomendações? Sem leitores fantasmas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Knew you were Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.