I Knew you were Trouble escrita por Bia


Capítulo 4
Capítulo 4 - Party


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Esse capitulo tem bastante diálogos, espero que vocês gostem!

Vestido da Melissa --> http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/files/2013/03/spring-breakers-red-carpet-la-01.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343110/chapter/4

Pov. Melissa

Hoje era o casamento de uma prima minha, então eu pude faltar a aula e consegui acordar um pouco mais tarde.

Acordei 10h, levantei da cama e tomei um banho rápido, desci as escadas até a cozinha e Bruno estava lá, fazendo meu café da manhã

– Bom dia flor do dia. - Disse ele rindo

– Bruno para - eu disse sendo super grossa

– Parar com o que?

– Para de fingi que tá tudo bem entre nós dois porque não tá, você sabe o tamanho da raiva que eu to de você agora? Acha que só porque se passaram alguns dias eu vou ti perdoar? O que você fez foi errado Bruno, e eu mereço pelo menos um pedido de desculpas, aliás, o Rafael também, você não deveria ter feito isso! - Eu disse falando sem parar de respirar um segundo sequer.

– Olha, eu sei o que eu fiz tá? Mas só de imaginar que você ia transar com aquele moleque, poxa Mel, você merece coisa melhor! - Bruno disse colocando um prato de ovos com bacon na minha frente.

– Bruno só porque vocês brigaram por uma garota a quatro anos atrás, não significa que você pode trata-lo assim! Caramba, porque você não segue o exemplo dele? Ele pelo menos já superou, já você pelo jeito é tão infantil que não pode parar com isso pela sua irmã! - Disse quase gritando

– Melissa, eu não vou pedir desculpas pra ele. - Bruno disse indo para seu quarto.

Eu não posso mudar a opinião deles, antes de eu namorar Rafael, Bruno namorava uma garota, e Rafael gostava dela, eles acabaram brigando sei lá porque, mas Rafael superou, mas pelo jeito Bruno não...

Decido ligar para Rafael para ele vim passar a tarde em casa, já que ele iria ao casamento comigo, ele já se arrumava aqui.

– Oi amor, pode vim aqui em casa? Aproveita e trás o seu terno, você se arruma aqui.

– Ah, oi amor, tudo bem, já estou a caminho!

Desligo o celular e acabo lembrando de Thiago, nós não nos falamos a um dia mais ou menos e eu estou com saudades... Será que ele está com raiva de mim, ou coisa do tipo? Ah, eu já estou cansada disso tudo! Acho melhor esquecer o que aconteceu entre nós, deve ter sido coisa do momento, ele deve ter brigado com a Jéssica, ou sei lá!

Rafael chega e vamos para o meu quarto

– Acho melhor deixar a porta aberta, vai que o Bruno entra aqui de novo... - Ele disse pendurando seu terno em um cabide.

– Ele praticamente me pediu desculpas, então acho que tá tudo bem! - Eu disse dando um sorriso malicioso e trancando a porta.

Rafael deitou na cama e eu deitei em cima dele, começamos a nos beijar e eu tentei tirar sua camisa, foi perca de tempo pois ele não deixo e fez um "não" com a cabeça. Melhor não força a barra né? Voltei a beija-lo, mordia seus lábios e as vezes beijava seu pescoço, passamos o resto do dia nisso, até a hora de nos arrumarmos.

Até que eu me arrumei rápido, estava usando um vestido longo e vermelho, com um decote V bem longo, ele era simplesmente perfeito! Prendi meu cabelo meio que em um coque deixando alguns fios soutos, um sapato alto preto e uma bolsinha de mão vermelha e dourada.

– Nossa, você vai ser a mulher mais bonita desse casamento! - Disse Rafael me puxando e me dando um beijo longo.

Saímos de casa era 20h, meus pais foram com meu irmão eeu fui com Rafael, foi uma cerimonia muito entediante, mas claro, que teve a festa para compensar!

Confesso que bebi um pouco além da conta, e Rafa teve que cuidar de mim, chegamos em casa era 2h da manhã, minha mãe e meu padrasto tiveram uma emergência no hospital e tiveram que fazer um plantão, e Bruno foi dormir na casa de uns amigos, ou seja, Rafael iria passar a noite comigo!

Ele me deitou na cama e começou a tirar minha roupa para tomar banho

– Vem cá amor, vem tomar banho comigo - Eu disse dando gargalhados tão estranhas e tentando tirar sua camisa, mas não tive sucesso.

– Para Lissa, você tá completamente bêbada!

– Eu? Bêbada? Eu não bebi quase nada! - Eu disse me jogando em seus braços - Vamos Rafa, eu quero namorar um pouquinho.

– Melissa eu não vou ''namorar'' com você agora! - Ele disse tentando me por de baixo do chuveiro e dando um risinho irônico.

Depois disso, não lembro mais de nada.

Pov, Thiago

Acordei cedo não sei porque, Jéssica estava deitada do meu lado só de calcinha e uma blusa minha, que ficava enorme nela, mas não me lembro de ter emprestado a ela. Levantei da cama e decidi tomar um banho de banheira, depois de mais ou menos 10h, Jéssica aparece na porta.

– Oi amor, desculpa, não queria ter te acordado!

– Não acordou amor - Disse Jéssica tirando TODA a roupa e ficando simplesmente nua.

– O que você tá fazendo? - Eu disse a olhando dos pés a cabeça

– Vou tomar banho junto com você ué! - Jess disse entrando na banheira junto comigo. Ficamos lá relaxando quase a tarde toda, até que decidimos dar uma volta.

Fomos ao cinema, assistir um filme de Terror, nem prestamos atenção, passamos o filme todo nos beijando, até que a levei para casa e voltei a me trancar em meu quarto. Comecei a pensar em Melissa, nós não nos falamos a quase 1 dia, será que ela tá com raiva do que eu fiz? Acho melhor esquecer isso, eu errei e pronto.

Deitei e comecei a ler um livro até dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Acharam que teve muito dialogo? Obrigada a todos que leem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Knew you were Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.