I Knew you were Trouble escrita por Bia


Capítulo 3
Capítulo 3 - I'm Confused!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!! Please, sem leitores fantasmas :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343110/chapter/3

Pov. Melissa

– Alô? - Eu disse atendendo o celular e ignorando totalmente o pedido de desculpas do Thiago, acho que ainda não tinha acreditado no que havia acabado de acontecer.

- Oi amor, é o Rafa, to passando na sua casa em 10 minutos tá?

- Ah, claro! To esperando. - Eu disse percebendo que Thiago havia indo embora.

Rafael é meu namorado, não o via a mais ou menos uma semana. Desliguei o telefone e fui trocar de roupa, não parei de pensar em Thiago um segundo sequer, o que acabara de acontecer? Ele realmente gosta de mim, ou foi só o momento? Eu realmente to totalmente confusa, não sei mais o que sinto por Thiago e Rafael.

Rafael chega e eu entro no carro, ele me beija e vamos para um restaurante.

- Nossa, como você tá linda! - Rafa diz me olhando dos pés a cabeça.

- Obrigada amor, você também tá lindo! - Eu disse o dando um selinho. Eu estava usando um vestido florido e uma sandália simples com uns detalhes de flores, cabelo solto e uma tiara, não consigo definir se eu estou patricinha demais ou infantil demais, porém não importa, no momento não consigo pensar em mais nada do que no beijo de Thiago.

Pedimos a comida e jantamos em silencio e Rafael me levou para casa.

- Você pode entrar um pouco? Não tem ninguém em casa e eu não queria ficar sozinha - Eu disse olhando em seus olhos.

- Claro amor - Ele disse estacionando o carro. 
Entramos e fomos para o meu quarto. Tirei meus minha sandália enquanto Rafa sentava na cama.

- Me ajuda aqui? - Eu disse me virando de costas para ele e prendendo meu cabelo, mostrando o zíper do meu vestido. Rafael chegou perto e abriu meu zíper, começou a beijar meu pescoço lentamente o que me deixou bastante arrepiada, me virei para ele e comecei a beija-lo, o joguei na cama e fiquei em cima dele o beijando, Rafael tirou meu vestido e eu tirei sua blusa, estava tudo indo bem até que meu irmão entra em meu quarto 

- Ei Mel.. QUE PALHAÇADA É ESSA? - Bruno disse gritando e me tirando de cima de Rafael. Coloquei meu vestido de volta enquanto Rafael se levantava da cama.

- Calma Bruno, não ia acontecer nada... - Disse Rafa, colocando sua blusa - Eu Já tava de saída.

Rafael deu um beijo em minha testa e foi embora.

- Eu não acredito no que você fez Bruno! - Eu disse enfurecida encarando meu irmão.

- O que eu fiz? O que você tava fazendo Melissa? Você só tem 16 anos! - Disse ele com mais raiva ainda.

- Só 16 anos? Eu sei as consequências dos meus atos Bruno. Você tem que entender que eu não sou mais aquela garotinha de 6 anos atrás, e para de tentar bancar esse irmão coruja que você não é! - Eu disse quase gritando.

- Eu espero que isso não se repita de novo - Disse Bruno saindo de meu quarto e fechando a porta. Eu fui muito grosseira? Mas também ele não tinha o direito de entrar no meu quarto assim!

Me deitei na cama, comecei a escutar algumas musicas e acabei adormecendo.

Pov. Thiago

Cheguei em casa super cansado, não sei o que fazer em relação a Melissa, eu sei que isso é errado, eu não deveria ter feito isso, mas eu fiz, e quero mais. Jéssica me liga mas eu rejeito, quero passar o resto da noite sozinho, pensando e escutando musica.

- Oi oi oi! - Disse Jéssica abrindo a porta do meu quarto com várias sacolas de comida - Você não atendeu minhas ligações então eu vim aqui, sua mãe deixou eu entrar e eu subi! Trouxe comida chinesa pra gente - Disse ela colocando as sacolas no chão e me dando um selinho. Passamos o resto da noite comendo comida chinesa conversando e rindo bastante, confesso que Jéssica me fez esquecer um pouco Melissa...

Era 1h da manhã quando decidimos dormir.

- Tá muito tarde pra você ir pra casa - Eu disse terminando de limpar a bagunça que a gente tinha feito

- Isso significa o que senhor Thiago? - Jéssica disse dando um sorrisinho irônico e me ajudando a arrumar.

- Significa que a senhorita vai dormir comigo hoje - Eu disse a abraçando por trás e dando leves beijos em seu pescoço. A joguei na cama e começamos a nos beijar por um longo tempo parando somente para respirar, depois de um tempo, acabamos dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? O que acharam? Criticas? Recomendações? Obrigada a todos que leem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Knew you were Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.