I Knew you were Trouble escrita por Bia


Capítulo 2
Capítulo 2 - What happened?


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem do capitulo, estou bem inspirada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343110/chapter/2

Pov. Melissa

Finalmente a aula acabou, foi muito entediante para um primeiro dia de aula. Fui na porta da sala do Thiago para ver se ele já havia saído, (já que ele iria pra minha casa ver meu pai) e ele estava lá, aos beijos com a puta da Jéssica, nossa eu odeio aquela garota! Infelizmente ela é o tipo de garota perfeita no ponto de vista da sociedade, alta, magra, ruiva, cabelos perfeitamente cuidados, olhos azuis e o tamanho certo de bunda e peito, todos os garotos babam nessa vadia, mas ela, por mais que eu odeie dizer isso, é namorada do Thiago. Não estava mais aguentando ver aquela cena, então fui para a entrada da escola conversar com a Hannah e umas garotas desconhecidas.

Depois de mais ou menos dez minutos Thiago aparece de mãos dadas com a outra, fingi que nem os vi e decidi ir embora para casa sozinha andando, coloquei meus fones de ouvido e comecei a escutar uma musica qualquer. Cheguei rápido em casa e não havia ninguém, percebi que tinha um bilhete na geladeira:

"Lissa, seu pai teve que voltar para Londres, parece que a Renata sofreu algum acidente, ele não entro em detalhes, mas ele vai voltar tudo bem? Eu e Jorge vamos ter plantão hoje e seu irmão está na academia, deixei um dinheiro na mesa para vocês pedirem comida, bjs, se cuida. Te amo - Mãe"

Eu não tive reação! Eu fiquei com tanta raiva, como ele pode fazer isso comigo? Não o vejo a um tempão e ele vai sem nem se despedir? Nossa, que ódio!

Fui para o meu quarto e tomei um banho, deitei na minha cama e fiquei lendo Jogos Vorazes. De repente ouço três batidas na porta

– Quem é? - Eu disse guardando meu livro.

– Thiago, posso entrar? - Ele disse falando pausadamente.

– Pode - Eu disse sentando na cama. Thiago entrou no meu quarto e sentou ao meu lado.

– Eu não te vi hoje na hora da saída, e então vim aqui, vi o bilhete da geladeira e achei que precisava desabafar... - Disse ele colocando a mão na nuca

– Eu? Desabafar? Claro que não, e você tá aqui porque? Achei que estaria mais ocupado com a Jéssica. - Eu disse levantando da cama e procurando meu celular.

– Ah não Lissa, não começa com ciumes da Jéss não!

– Ah não Thiago, eu to bem, vai lá cuidar da sua namoradinha que eu to bem.

– Garota porque você é assim? - Ele disse me colocando contra parede

– A-assim como? - Eu disse sentindo sua respiração quente em meu rosto. Como eu tava louca pra beijar ele, mas sei que isso é errado.

– Assim, marrenta, ciumenta, perfeita - Ele disse colocando a mão na minha nuca e me beijando. Como assim?? A gente tava se beijando?? O que? Como? Eu não tenho reação!

Retribui o beijo, e definitivamente foi o melhor beijo do mundo! Ele me jogou na cama e ficou em cima de mim, nos beijamos até perder o folego, e foi quando meu celular tocou.

– Desculpa - Ele disse saindo de cima de mim e se levantando.

– Alô? - Eu disse atendendo o celular e ignorando totalmente o pedido de desculpas do Thiago, acho que ainda não tinha acreditado no que havia acabado de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Muito longo? Chato? Obrigada a todos que leem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Knew you were Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.