I Knew you were Trouble escrita por Bia


Capítulo 1
Capítulo 1 - First day of school


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, tudo bem? Então, essa é a minha primeira fanfic, espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343110/chapter/1

Mais um dia chato, na verdade é primeiro dia de aula então acordei mais cedo, ás 8h e comecei a me arrumar, entrei no banheiro e tomei um banho beeem longo, terminei de me arrumar era 9h, desci as escadas para tomar café da manhã quando me deparo com meu pai sentado na mesa!

– Pai? Não acredito, pai!! - Gritei e sai correndo dando um abraço bem forte nele - Que saudade!

– Eu também estava morrendo de saudades pequena. - Disse ele me dando um abraço mais forte ainda

Meu nome é Melissa, tenho 16 anos e sou brasileira, mas moro em Miami com minha mãe, meu padrasto e meu irmão mais velho. Meu pai mora em Londres com minha madrasta e eu raramente o vejo, então foi uma surpresa enorme ver ele de novo!

Como eu já estava super atrasada para a escola e perdi o ônibus, tive que ir andando, então coloquei meus fones de ouvido e comecei a escutar One Republic - Secrets. De repente sinto uma mão em meu ombro e levo um susto enorme. Mas era só o Thiago, meu melhor amigo, nós nos conhecemos desde sempre, nossas mães dividiram quarto na faculdade então acho que é daí que nossa amizade começou... Ele é um ano mais velho que eu, e sinceramente, muito bonito, acho que tenho uma queda por ele, mas infelizmente eu não sou correspondida, então nem adianta falar isso pra alguém, afinal acho que ele me vê como uma irmã mais nova.

– Oi princesa, atrasada no primeiro dia de aula? Que milagre é esse? - disse ele em um tom sarcástico.

– Oi coisa chata, eu tive um motivo pra me atrasar okay? - Disse para ele dando um empurrãozinho de leve.

– É? E qual é a desculpa agora? - Disse ele arrumando o cabelo.

– Meu pai chego de viagem! - Eu disse dando uns pulinhos de felicidade, que depois percebi que foi um tanto infantil da minha parte.

– Sério? Que legal Lissa! - Disse ele parando de andar e me dando um abraço. - Então posso passar na sua casa depois da aula?

– Claro! - Eu disse tropeçando e quase caindo de cara no chão, sorte que o Thiago me segurou. - Acho melhor a gente acelerar um pouco senão, não poderemos nem entrar mais na aula! - Eu disse dando uma risadinha e andando um pouco mais rápido, ele também me acompanhou e em 2 minutos chegamos na escola.

Entramos no segundo horário, me sentei na ultima cadeira da fileira da parede, logo atrás de Hannah, uma amiga minha, a professora entrou na sala e eu comecei a prestar atenção na aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Muito curto? Por favor não sejam leitores fantasmas! Vou tentar atualizar todos os dias, mas não prometo nada! hahaha Bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Knew you were Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.