Depois Do Forever : A História De Jacob E Renesmme escrita por Hellen Correia


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

mais um cap !! comentem gente!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342999/chapter/5

Acordei meia hora antes do necessario, levantei e fui toma um banho a água como sempre estava uma delicia , quentinha do jeito que eu gosto . assim que terminei fui pro meu closet escolher uma roupa , hoje só queria algo confortável , nada estravagante .

coloquei minha roupa , peguei minha mochila e desci .(ignorem a bolsa) .

_ Bom dia familia .

_ bom dia neisse _ todos responderam juntos .

_ está linda meu amor

_obrigada vovó.

Olhei pros lados e percebi que o Jacob ainda não tinha descido .

_ ele ainda está dormindo , querida . _ meu pai disse.

sorri .Tirei a sandalia pra não fazer barulho deixei perto do sofa junto com a mochila . e subi as escadas em silencio , abrir a porta do quarto de jacob

sem fazer barulho e entrei, sorri ao ver a cena de jake , deitado esparamado na cama , com os pés fora da cama , ele até que era bonitinho . jake estava sem camisa ,e com o lençol por cima do corpo , os musculos bem definidos . Pare já com esses pensamentos . Andei bem devagar , parei em frente a cama de jacob , e não pensei duas vezes,pulei em cima dele . Jacob se virou e acabou me prendendo em baixo dele . ele era quente e mais uma vez eu senti uma corrente eletrica passar pelo meu corpo por está tão perto dele .

_ te peguei! pensou que iria sair inpune mostrinha?

começei a rir .

_ é eu pensei . isso não estava nos meu planos . _ respondi sem folego .

_ tá vendo . aqui se faz aqui se paga ._ ele sussurrou bem perto dos meu rosto . isso me distraiu . ficamos em silencio , nossos rostos muito proximos um do outro , qualquer movimento e nossos labios iam se tocar . iria ser isso ? eu ia beija meu melhor amigo ?não! .

_ jake , você é muito pesado ._ disse mudando o foco da conversa e o rumo que isso ia tomar . jake riu sem graça , e se levantou me lavantando com ele .

_ vou deixar você se arrumar ._ disse saindo do quarto mais parei na porta . _ não demore se não vamos nos atrasar.

_ ok .

Sai do quarto de jake desci , estava desenbolando o cabelo nos dedos quando estava terminando de descer as escadas .Sentei no sofa e coloquei o salto denovo .

_ Finalmente fizeram as pazes . vocês em pé de guerra , são muito chatos . _ mostrei a lingua pro meu Tio emmette , mais sorri . realmente jake e eu sem brigar era bom . eu não gostava quando nóis dois brigavamos , muito menos ficar sem fala com ele . isso me deixava triste demais .

Assim que jake desceu , fomos pra cozinha toma café da manha . conversamos e rimos o tempo todo .era muito bom essa sensação . Depois fomos todos pra escola . o dia passou rapidamente ,Na escola conheci novas pessoas , as minhas amigas achavam que eu e jake estavamos namorando , mais eu negava e falava que não . imagina . depois disso ,o resto da escola foi tranquilo , ganhei o dia quando samanta veio fala com jacob e ele tratou ela friamente . isso me fez sentir feliz , fiquei rindo da cara de samanta depois que ela saiu resmungando por jake ter ignorado ela .

Quando chegamos em casa , fiz minhas lições escolares , caçei com o jacob e Passamos o dia no jardim de esme , conversando , rindo e brincando . a noite depois de jantamos ,pedi permição pros meus pais e eu e jake ficamos no quarto vendo um filme . Jacob dormiu , na metade do filme , rir com isso , mais continuei deitada vendo filme , começei a ficar sonolenta , estava cançada demais , pra ir pro meu quarto . decidi ficar ali mesmo . desliguei a televisão virei pro lado e dormi .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado , mereço comentarios ?? recomendem pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Forever : A História De Jacob E Renesmme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.