Depois Do Forever : A História De Jacob E Renesmme escrita por Hellen Correia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

mais um cap , vamos pessoal . comentem !!! muitooo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342999/chapter/4

 Quando Chegamos em casa , fui tomar um banho, eu estava toda suja , por causa do meu  Tio Emm.

FLASH ON.

 Eu tinha acabado de me alimentar de um Leão pardo , e estava parada  perto de um rio , quando meu tio Emm chegou de fininho e me jogou dentro do rio .

_ Tio !!

 Ele estava rolando no chão rindo da minha cara  . Idiota .

_ Neisse , o que houve ?_ minha familia inteira , estava fuzilando o emmette enquanto jake me ajudava a sair da água.

_ o emmette ! quem mais .

  Minha tia Rose , deu um tapa na cabeça dele ao passar , e fomos todos ´pra casa .

FLASH OF.

 Depois que terminei , desci pra ver televisão com minha familia . Me sentei junto dos meu pais e estavamos conversando o celula do jake tocou , e ele estava na cozinha ._ Atende pra mim neisse . _ ele gritou da cozinha , peguei o celula na mesa .

_ Alô ?

_Jake ?

_ oi samanta  , o jake está ocupado no momento. _essa menina não desgruda meu deus .

_porque você está com o celular do meu gato em garota ?_o meu gato ? ! hahaa . oh meu deus .

_ em primeiro lugar me chamo  Renesmme , o seu gato está ocupado no momento , e não acho que seja da sua conta ,  liga depois quem sabe ele esteja livre .

 Desliguei o celula na hora em que terminei de fala , todos me  encaravam , inclussive jacob que estava me fitando com a boca aberta , ta realmente exagerei um pouco mais o que eu posso fazer ? ela me enrrita .

_ o que é ! foi ela quem começou .

_ neisse , isso é jeito de fala com uma pessoa ?_ o que agora ele vai ficar me dando lição de moral ?

_ Cala a boca jacob , não to afim de fala com você hoje . _ todos aregaralaram os olhos , o emmette ja estava rindo .  o telefone dele começou a toca denovo , olhei a chamada e era a piriguete denovo .  fui até o jake que estava parado no meio ta sala e dei o telefone na mão dele .

_olha , se não é a samanta . acho melhor você atender . não  é bonito deixar uma menina na linha . _ disse sarcasticamente . me virei pra minha familia _ vou dá uma volta .

  Nao esperei por uma resposta , sai pela porta e fui em direção a floresta . precisava colocar meus pensamentos em ordem . O que estava  acontecendo comigo , qualquer garota que chegasse perto de jacob eu ficava com raiva , nervosa ,ciume.. será ? não Renesme para com isso agora . você não pode gosta do seu melhor amigo ,ele é praticamente seu irmão! largue de ser egoista , você não pode ter o Jacob a sua disposição o tempo todo . Sera que ele estava namorando com essa samanta ??eu espero que não .

Fiquei um bom tempo sentada na pedra pensando em tudo o que aconteceu na minha vida até agora , até que decidi volta pra casa . Minha familia estava toda me esperando ,com sorrissos nos rostos . dei um boa noite desanimado e subi pro meu quarto e acabei dormindo .

acordei ainda era de madrugada , não estava conseguindo volta a dormir , escutei minha familia conversando lá em baixo aos sussurssos .

_ Edward , como estão os pensamentos de neisse ?_ minha mãe perguntou .

_ Ela está confusa , ainda não descobriu o que realmente sente por ele .

_ os sentimentos dela hoje quando atendeu o telefone , foram a flor da pele , ela ficou muito inrritada . _ Jesper disse se juntando a conversa.

_ pois é , e ela e o jacob agora vivem descutindo por qualquer coisa , você viu que eles estavam discutindo na sala de aula ? _Tia alice disse .

_ Ouvi , estava tendo aula na sala ao lado . Jacob tanbém está confuso , os sentimentos dele aumentam conforme os dela , se ela fica confusa ele tanbém fica , mais os dois ainda não descobriram o que sente . _ Edward disse.

_acho que , logo logo ,vamos ter um novo casal na familia _ emmette disse .

 Meu sono voltava aos poucos , estava ficando dificil ouvir o resto a exastão tomava conta de mim , mais o que eles queriam dizer com isso ? eu estava gostando de jacob ? não , isso não podia acontecer ;  acabei dormindo  de vez exasta .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos a todos , e agradeço muito os que estão aconpanhando , mais recomendem aos amigos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Forever : A História De Jacob E Renesmme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.