Depois Do Forever : A História De Jacob E Renesmme escrita por Hellen Correia


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

mais um cap . comentem amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342999/chapter/6

 Acordei ainda era de madrugada , jake estava com os braços em cima de mim , como ele era quente e pesado meu deus ! tentei empurrar os braços de jake devagar  mais ele nem se mexeu  . tentei de novo , mais acho que exagerei ,sem querer joguei ele pra fora da cama . eu  não aguentei cai na gargalhada enquanto jake levantava   no chão  e se sentou na cama .

_ renesme ! , porque me jogou pra fora da Cama ?

_ foi sem querer jake , você estava com os braços em cima de mim , você é pesado sabia .

_ ah tá . tudo bem . vamos dormir .

Jake deitou novamente ao meu lado e apagou , eu ficava impressionada com a capacidade que ele tinha de dormir . apaguei a luz do abajur dormir rapidamente .

 Acordei com a claridade entrando no quarto  de jake , olhei pro lado e ele já tinha levantado .  escutei o  chuveiro ligado , ele estava no banho .

Levantei devagar ainda sonolenta e fui em direção ao meu quarto , peguei uma roupa confortavel e entrei no banho a água estava uma delicia como sempre , quando terminei me vesti e desci pra tomar café , encontrei com jake na escada e decemos de mãos dadas , rindo e conversando , quando coloquei o pé no ultimo degrau  percebi que todos os presentes estavam nos olhando com sorrisos nos rostos , fiquei vermelha igual a um pimentão . soltei a mão de jake e fui falar com minha família .

_o que foi aquele barulho de madrugada hein jake ? _ tio emmette perguntou caindo na gargalhada e eu não me contive e soltei uns risinhos   .

_pergunta a sua sobrinha ,  foi ela quem me jogou pra fora da cama .

_ a culpa não foi minha jake , foi sem querer . _ disse me defendendo .  jake tacou uma amofada em mim, e taquei de volta , ficamos nessa guerrinha  até minha avó  interromper

_ neisse , jake vão tomar café , se  não vocês vão se atrasar pra escola .

Eu e jake tomamos o café da manha rindo a toa , e brincando muito .

O dia   na escola foi tranquilo e divertido acho que por hoje ser sexta feira ,e todos estavam animados . encontrei com as minhas amigas na  hora do intervalo .

_ neisse ! _ julia disse.

_ oi meninas .

_ tem planos pra hoje ? `_ luanna perguntou .

_ não , porque ?

_ Erick vai dá uma festa hoje e nóis 4 estamos convidadas . você vai não é ? nada de desculpas .

_claro , vai ser que horas ?

_ as 8:00h _ taiane respondeu .

_ ´ótimo  , posso levar o jake neh ?

Elas se olharam . e deram risinhos  vai começar ;.

_ neisse admiti . vocês gostam um do outro . vocês já pararam pra ver como se olham ? _ Julia me perguntou .

_ olha , vocês estão imaginando coisas . somos amigos ok . agora vamos  , se não vamos nos atrasar .

 O resto do dia passou rápido , quando chegamos em casa pedi a permissão dos meus pais pra mim ir a festa e eles permitiram , mais  com a condição que jake  fosse , o que não foi proplema , já que jake concordou em ir numa boa .

 Depois que meus pais deram a permissão Alice me arrastou pro quarto junto com tia rose e minha mãe . passamos o dia inteiro no meu quarto minha tia Alice me fez experimentar varias , roupas , sapados e penteados , mais eu amei o resultado final .quando terminamos minha tia reuniu todos na sala e quanto apareci na escada todos me olhavam , emmette asobiava , e eu ria . assim que desci  todos me encheram de elogios .

_ está linda mostrinha . _ tio emmette disse me rodando .

_ está maravilhosa princesa _ meu pai disse  me dando um beijo no rosto

 Agradeci a todos os elogios e jake eu fomos pra garagem . me ajudou a entrar no carro e ocupou o lado do motorista .  fomos rindo todo o caminho e logo chegamos em frente a casa de Erick e escutamos a musica alta  que vinha da casa.

-------------------------------------------------------------------

 caso as imagens naum apareçam , tem o link aqui .

-------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------

  .

http://assimeugosto.com/wp-content/uploads/2012/03/Quarto-do-Casal.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-_111.jpgDoAdc5Vz0mY/T4TRV2T7tvI/AAAAAAAADjY/SA5ivT0U3Qg/s1600/2103305

http://2.bp.blogspot.com/-gzgmTgAQRJM/UEnsQqWuWvI/AAAAAAAAWW0/5fYL5zohoKM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um cap escritoo . amanha tem mais . boa noite amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Forever : A História De Jacob E Renesmme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.