Vírus escrita por Artur


Capítulo 46
Seguindo o Caminho Doloroso


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ! Espero que gostem, perdão a demora mas o meu computador quebrou, e tive que escreve-lo pelo notebook, por isso a demora, perdi todo o roteiro original, mas tudo está guardado aqui na minha cabeça . Foi bem curto comparado a média dos capítulos anteriores, mas prometo que ficou bem arrasador !! Obrigado a Moni pela linda recomendação .. você sabe o quando te adoto né ? Bjos a todos que estão acompanhando .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/46

Vírus

Episódio 46 : Seguindo o Caminho Doloroso

No episódio anterior de Vírus : Sam continua com sua invasão a resistência,pegando todas as vacinas curativas existentes,deixando as mentes de Henry e Jessie ainda mais abaladas, atirando no crânio de Beth . Henry e Adriana partem em busca de vingança, rumo a Charleston, e lá o conflito começa a surgir .

– Vocês dois, são completamente burros, acharam que poderiam me pegar enquanto dormia ? O outro ali veio desarmado, coitado .. vocês não passam de .. – Indagou Sam com uma expressão séria em face, principalmente quando notou a ponta de um facão em seu pescoço, e Henry atrás dele .

– O que ?? – Questionou o loiro .

– Chegou sua hora, seu verme desgraçado . – Afirma Henry, enquanto que Adriana fica olhando assustada .

– Calma, você esta descontrolado, podemos conversar, posso devolver a cura de vocês, mas não faça essa besteira ! - Fala Sam temendo o seu fim .

– Não converso com gente morta ...

Pov - Jessie

Perder um esposo é algo bastante arrasador e chocante, principalmente quando era um homem tão generoso e importante na sua vida, fui destinada a cuidar da Beth sozinha enquanto ainda estava em fase de crescimento com apenas cinco anos, e mais uma vida seria gerada em breve, grávida de seis meses do querido Ron . Talvez ele pudesse cuidar de todos nós durante este inferno que é o apocalipse, mas provavelmente, ele não impediria a morte da Beth, ficaria paralisado como eu fiquei, sem reação, apenas derramando lágrimas sobre o seu corpo mole, mas eu conheci o Henry e tudo mudou, ele me trouxe de volta a segurança que um dia eu tive, mesmo no inicio ele sendo um desconhecido, eu percebi que ele já sofreu muito mais do que eu, e ainda pior, durante todo esse apocalipse, ele perdeu sua esposa e pessoas ao seu redor mas mesmo assim ... nunca perde a vontade de viver, sempre tendo a esperança de que um dia tudo volte ao normal, para que ele possa finalmente, sair desse caminho doloroso .

Ver minha pequena loirinha morrer foi algo mais que chocante, é um sentimento horrível que vai eclodindo dentro de você, ter sua vida tomada por um verme, não consegui aceitar esse fato, por mais que fosse perigoso para o Henry, e que eu não aceitasse sua decisão, eu queria .. queria ver esse animal morrer, por todos que se foram perante suas mãos e de seus capangas, pela Beth e pelo Hector, eu queria fazer algo, arrancar sua cabeça fora, mas isso seria impossível,tive que ficar com os outros sobreviventes, o restantes deles, e principalmente me assegurar que nenhum retorne como errantes, faltavam apenas quatro dias ... quatro dias para se completar duas semanas, e os efeitos da evolução do vírus se sucumbir diante dos nossos corpos,sem as vacinas, estávamos indefesos, o que só nos restou fazer, foi orar pelo Henry e a Adriana, para que retornem a salvos, com as vacinas e sua vingança completada . A noite predominava o local, tinha sido um dia sangrento e marcante para todos nós, nunca presenciamos algo tão tenebroso antes,a lua demonstrava sua serenidade, fiquei lá, em um banco do pátio onde as crianças costumavam a brincar, crianças que foram mortas por seres secos . Olhar para lua, foi apenas isso que pude fazer, ela parecia nos observar lá de cima, acompanhando tudo que passamos, eu tenho inveja dela, que não sofre as consequências desse apocalipse, que não tem sua mente transformada em um imenso caldeirão de agonia, que apenas fica ali .. parada, mas não posso ficar pensando assim, a vida é uma guerra, e eu sei que a guerra nunca acaba .

– Mamãe .. você ta triste ? - Escuto um voz delicada e inocente, era o Ron que tocava em meus ombros sentando ao meu lado no banco, eu olho para ele ainda chorando, não respondo e ele continua : - É por causa da Beth .. ? Se for, não se preocupa, eu estou aqui, eu vou te proteger . - Completa o meu tesouro, eu dou um sorriso e o abraço intensamente, eu ainda o tinha, e não poderia perde-lo, ele agora, é mais do que especial para mim .

– Eu sei disso, você é o meu anjinho da guarda, mesmo sendo as vezes um diabinho . - Respondo sorrindo e bagunçando seus cabelos, ele se ajeita e nós entramos no alojamento, era hora de dormir, finalmente meus olhos estavam pesados, e as cenas chocantes se multiplicavam no meu sonho ou melhor, pesadelo .

O dia surgiu e a amargurada lua se foi, tratei de alguns habitantes que estavam feridos, retocar os curativos, trocar os esparadrapos, era tudo que podia fazer, Ron brincava com dois garotinhos que conseguiram sobreviver .

– Aquele verme, não podia fazer isso, nossas vidas já estão condenadas, e ele ainda faz uma coisa dessas . - Escuto um idosa conversando com outra mulher, deviam estar falando do Sam, aproximo-me delas e digo :

– Perdão eu me intrometer mas, se tem alguma coisa que eu aprendi durante esse inferno, foi que nunca podemos perder nossas esperanças, jamais ! Mesmo que estejamos enfrentando uma situação difícil, vamos encontrar uma maneira de passar por cima de tudo isso, se a esperança estiver longe, vamos continuar a seguir esse caminho doloroso até encontra-la ! . – Pensei apenas no Henry enquanto indaguei essas palavras, não consigo imaginar como sua mente deve estar um caos, a preocupação começou a tomar conta de mim, ele e a Adriana ainda não voltaram . E para piorar a situação na resistência ficou alarmante, minha conversa com a idosa foi interrompida por gritos, gritos jovens, que aclamavam por socorro, não tive dúvidas e corri, aquele grito era do Ron .

– Socorro !!! Jim .. sou eu, o Ron ! Por que você ta assim ?? – Gritava ele para o seu amiguinho que retornou como errante, não sei como isso aconteceu, talvez eu errei na contagem dos dias, mas só o que importava era a vida co meu filho, Jim se aproximava cada vez mais do Ron, que estava visivelmente assustado, Jim agarra sua perna e já tenta abocanha-lo, porém eu enfio uma canivete em seu crânio, antes que o pior fosse feito, não pensei na mãe daquele garoto, apenas no meu Ron, não podia perde-lo, não depois do aconteceu com a Beth .

Depois de nos acalmarmos um pouco, escutamos vozes vinda do lado de fora do portão, começamos a entrar em desespero, poderia ter sido o Sam e seus capangas, eles poderiam querer matar o restante de nós, olho para todos que ali estavam, todos se entreolhavam mas ninguém tomava uma iniciativa, trinco meus dentes, e xingo todos de covardes, enquanto tiro uma arma das mãos de um homem e corro em direção ao portão, abrindo o mesmo, já mirando para quem estivesse ali, porém abaixo a arma quando percebo que se trata do Henry e da Adriana, ambos com ferimentos, mas Henry .. estava imerso em sangue . Ambos seguravam um caixote, pensei imediatamente nas vacinas, observo Henry, ele definitivamente estava mais calmo, ou mais ciente em sua consciência . Ele demonstra uma face séria, aproxima-se de mim, e estende a caixa, eu a pego estranhando a situação, abro a caixa de papelão, e ao ver do que se tratava, a largo imediatamente, colocando minhas mãos sobre minha boca, fiquei mais que assustada, lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto, e por fim, eu abraço Henry, ele conseguiu sua vingança, e aquela cabeça do Sam na caixa, foi a prova de sua determinação .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.