Vírus escrita por Artur


Capítulo 33
Vida de Agonia Part. 01


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ! Sei que demorei e peço mil perdões, mas irei me recompor e postar diariamente, este episódio foi dividido em duas partes e espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/33

                                                       Vírus

Capítulo 33 : Vida de Agonia Part. 01

Anteriormente em Vírus ... : Henry consegue  reconstruir uma pequena parte da base de Adriana, Hannah e David tentam a sorte na estrada mas acabam mortos, todos agora estão passando por momento difíceis ...

Henry fecha os olhos, inspira e espira profundamente, estava no lado de fora da base, fazendo a sua ronda, ao abrir seus olhos, era possível obsevar que ele estava bastante desgastado e cansado .

- Papai ...  Vá descansar, você tem feito várias rondas durante esses dias, precisa de uma descanso ! – Disse Hector se aproximando de Henry .

- Você tem razão, mas é preciso ! A vida de todos vocês estão em minhas mãos, tenho que ter certeza que todos vocês estão seguros ! – Respondeu Henry .

- Não se preocupe, eu o Cooper vamos fazer a ronda . – Indagou Hector

- Mas .. – Disse Henry sendo interrompido por Hector que disse :

- Confiar em mim .

Henry deixou Hector fazer a ronda com Cooper, e logo depois foi dormir em uma das barracas montadas pelo grupo . Alguns minutos depois, Henry acorda aos gritos de Lancey, que estava sendo mordida no braço por um errante, ao sair da barraca e olhar ao seu redor, a base inteira estava infestada de errantes, Arnold e Sally estavam sendo devorados por inúmeros errantes que o encurralaram, o mesmo destino aconteceu com Cooper e Adriana, e por último, Hector que fora totalmente pego pelos walkers que ali se juntaram . Ao ver tal cena, Henry fica desesperado e grita :
 

- Hector !!! Hector !! – Gritou Henry correndo em direção a Hector, mas é surpreendido por um errante que o morde no braço, Henry acorda, eleva sua coluna mas continua deitado na barraca, seus olhos estavam arregalados , pingos de suor caiam constantemente da sua face. Ao perceber que tudo se passava de um pesadelo, ele coloca sua mão sobre a sua testa e em seguida continuando o movimento, sobre o seu cabelo dando um longo suspiro logo depois .

- Ele está cansado, tem feito de tudo para nos manter vivos .  – Afirmou Lancey enquanto conversava com Sally .

- É ... eu me sinto uma inútil, sempre fazendo ele dar duro a cada dia que se passa ! – Completou Sally .

- E eu me sinto um fardo ! Um velho que não serve para nada . – Disse Arnold chegando ao lado de Lancey e entrando na conversa .

- Vocês estão ... Bem  ? – Perguntou Henry, bastante abatido e nervoso, todos responderam que sim e estranharam a pergunta de Henry que estava bastante abatido . Percebendo isso, Adriana aproximou-se e perguntou :

- O que aconteceu ?

- Eu ... eu sonhei que .. ou melhor, eu tive um pesadelo . – Respondeu Henry bastante tremulo

- Um pesadelo ? Que pesadelo ? – Questionou Josh .

- A barreira era derrubada, e vários errantes entraram em nossa área e todos vocês, um por um morreram e .. – Henry foi interrompido por Hector que falou :

- Pai .. ?

Henry apressa o passo e da um grande abraço afetivo em Hector, depois dá um beijo em sua testa falando :

- Se eu perdesse você eu não sei o que seria de mim .

A noite chega, e Henry mais uma vez faz a ronda, Cooper ainda tenta insistir para que ele durma, mas Henry não aceita . Um breve diálogo ocorre entre Adriana e Cooper durante essa noite :
 

- Cooper, os mantimentos estão acabando e os remédios também, amanhã de manhã, fazemos uma busca ? – Falou Adriana

- Certo, eu, você e o Josh iremos juntos atrás de mantimentos ok ? – Respondeu Cooper

- Mas .. e o Henry ? Ele não vai ? – Questionou Adriana

- Não, ele esta bastante desgastado e não dorme a dias, eu creio que ele raramente teve um descanso merecedor, desde que ele se ofereceu para ser o líder do nosso grupo, tem tido dias difíceis e sempre tivemos essa nossa vida de agonia . – Respondeu Cooper

- Tem razão . – Completou Adriana

Já pela manhã, o grupo se reuniu e Adriana disse a todos que iria para uma busca de mantimentos, mas a fala dela foi interrompida por Henry que disse :

- Ótimo, eu estava pensando justamente nisto . E quando vamos ?

- Henry .. eu e o Cooper pensamos e você não virá conosco . – Respondeu  Adriana .

- O que !? Que besteira é essa Adriana !? – Questionou Henry

- Vamos sem você ! A cada dia que passa você vem se empenhando e ficando ainda mais cansado,  você tem que descansar ! – Explicou Cooper

- Não adianta ! Eu vou, é minha obrigação, não quero deixar vocês irem sem mim, me sinto mais seguro comigo por perto . – Retrucou Henry completando : - Josh, você fica aqui, fazendo a proteção de todos, o Hector irá te ajudar se algo acontecer .

- Ok . – Respondeu Josh

- Você não toma jeito mesmo, continua teimoso ! – Indagou Adriana rindo da situação .

Henry junto a Adriana e Cooper foram em busca de mantimentos com um dos dois carros deixados por Nick Colleman durante a invasão a base . Em quanto iam pela estrada, Adriana sugeriu um local .

- Bem, tinha uma Supermercado por essa regiões, espero que não tenha sido saqueado, mas é meio longe e provavelmente voltaremos durante a noite, se tudo ocorrer bem .

No acampamento ...   

- Eu estou com um pressentimento ruim . – Indagou Sally perto de Josh que estava parado fazendo sua ronda .

- Não se preocupe, eu estou aqui, se eles não voltarem, cuidarei de todos vocês . – Respondeu Josh dando-lhe um beijo acalmando-a  .

Hector e Lancey estavam pegando algumas facas e outras coisas afiadas para servirem como armas e se defenderem .

- É melhor tomar cuidado, sou perigosa ! – Brincou Lancey com um machado em mãos .

- Vamos apostar que sou mais ? – Brincou Hector .

Já de tarde, Henry e os outros chegam ao Supermercado que havia sido um pouco saqueado mais ainda havia alguns mantimentos, tinha o setor de alimentos e o de remédios e cosméticos . Adriana, Cooper e Henry encheram as bolsas com tudo que havia, encontrado e voltaram para a base .

Henry estava dirigindo mas pediu para Cooper assumir o volante pois não estava passando bem, Cooper fez o mesmo e Adriana se preocupou com o Henry que constantemente fechava os olhos, ao chegarem na base, os três entraram por dentro da base onde as cercas foram destruídas, onde sempre um errante acaba entrando, mas no caminho, Henry fica tonto e acaba desmaiando, caindo no chão .

- Papai !! – Gritou Hector que foi segurado por Lancey, um errante se aproximava de Henry que permanecia no chão, mas o Walker foi morto com um tiro disparado por Adriana que junto a Cooper e Josh, pegam Henry e o levam para dentro da parte lateral onde todos estavam, Henry é colocado na cabana, e Cooper analisa o mesmo .

- Essa não, ele esta desnutrido ! – Exclamou Cooper

- Desnutrido ?? – Perguntou Hector bastante assustado .

- Coitado, acho que ele estava tão preocupado em nos manter vivos que não teve tempo nem de si alimentar .

- Salva o meu pai, por favor Cooper ! – Suplicou Hector

- Não se preocupe .. esse desmaio é temporário . – Respondeu Cooper

- Essa não ... Geeeeeeente !! Pessoaaaaaaaal ! – Gritou intensamente Josh

Todos correram para juntos dele e observaram a enorme horda de errantes  que entraram por dentro da base, eles foram atraídos pelo disparo de Adriana a poucos segundos, os errantes se aproximavam mais e mais, até que se depararam com a barreira feita por Henry, mas a quantidade de errantes era enorme, gigantesca, outros errantes chegavam pelas laterais empurrando as únicas cercas que restaram . Não durou muito e as cercas laterais cederam, um desespero tomou conta de todos, a barreira ainda aguentava os walkers que se aglomeravam, Adriana não sabia o que fazer, apenas pegou a bolsa com as armas e disse :

- Vamos embora daqui !! Temos que ir ! Vamos  !

Henry acorda, mas dessa vez os gritos foram de  Adriana, ele fica chocado ao ver os errantes entrando, chega perto de Hector e o puxa pelos braços .

- Vamos embora ! Vamos !

Todos se reuniram nos carros de Nick, e Henry junto a Adriana, Hector e Cooper ficam em um carro e Josh,Arnold,Sally e Lancey em outro, todos vão embora saindo da base, Adriana vê pelo retrovisor a destruição por completa da sua base, e mais uma vez a expulsão de um abrigo para Henry e os outros . Enquanto dirigia Henry pensa : 

'' Não sei para onde vamos e nem o que faremos, só sei que essa vida de agonia sempre continuará ... '' 

CONTINUA 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.