Vírus escrita por Artur


Capítulo 34
Vida de Agonia Part. 02


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo !! Espero que gostem ;) Boa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/34

                   Vírus    

Capítulo 34 : Vida de Agonia Part. 02 

Anteriormente em Vírus .. :  A vida na base de Adriana fica complicada e finalmente uma horda de errantes invade a barreira cedendo a mesma, todos ficam desesperados tendo a mesma agonia de sempre, eles agora, seguem a estrada .. sem nenhum rumo , ou será que um novo rumo surgirá ?

- Bem .. dormiram bem ? - Perguntou Henry aos demais .

- Quer mesmo que eu responda ? - Retrucou Adriana com olheiras enorme, reflexo da difícil noite que teve.

- Foi uma noite difícil, não sei você .. mas fiquei me revirando o tempo todo . - Completou Lancey .

- Nem me fale . - Completou Hector coçando o olho .

- Então .. acho que vocês já estão cansados ouvir eu dizer as mesmas frases todas as vezes que somos obrigados a deixar um abrigo seguro então, a única coisa que digo é .. Lamento . - Exclamou Henry pega sua arma e saindo de perto de todos . Realmente, todos demonstravam uma face de frustração, a base de Adriana sempre aparentou ser segura e eles nunca ficaram em um local por muito tempo . Resta apenas agora, acreditar nos seus destinos pois essa vida de agonia .. sempre continuará . 

- Henry .. sei que é cedo mas, você tem um local em mente ? - Perguntou Adriana se aproximando de Henry, logo depois Cooper chega na conversa .

- Não, estamos expostos aqui, e isso é perigoso para todo mundo, tenho que achar um local seguro para ir, mas realmente estou sem ideias ! Nem sabemos se existem outros sobreviventes por ai . - Respondeu Henry demonstrando está desesperado perante a situação . 

- Coitado do Henry, todo o fardo de nos manter vivos em seus ombros . - Lamentou Sally 

- Não se preocupe ele dará um jeito, não sei como, mas dará . - Consolou Josh .

- E como sempre, os três líderes do nosso grupo vão decidir o nosso destino . - Criticou Arnold, bastante ranzinza, sendo retrucado por Hector que disse :
- Se está achando ruim, vá embora ! Ninguém esta lhe obrigando a ficar conosco, o meu pai sempre foi responsável e ele sempre cuidou de todos nós, sem pedir nada em troca . - Levantou a voz o jovem .

- Ei ! O que está acontecendo aqui ?- Questionou Henry diante do barulho . 

- Eles só estão nervosos . - Disse Cooper 

- Atenção todos ! Vamos tentar uma resistência, que era bastante falada, não sei se é verdade, então peço a colaboração de todos . - Explicou Henry entrando em seguida em um dos carros de Nick, sendo acompanhado pelos outros . 

5 meses depois ..  

- Finalmente .. a Carolina do Sul . - Exclamou Josh 

- Mas os boatos da resistência podem ser falsos . - Retrucou Lancey 

- Já estou cansado, indo de casa em casa ! Ficando uma noite em um lugar e outra noite em outro, isso é cansativo . - Indagou Arnold .

- Pessoal, aqui Greenville podemos nos restaurar, da grande perda da base a cinco meses e também podemos tomar novos rumos . - Explicou Henry . 

- Psiu ! - Fez o barulho Cooper apontando para alguns errantes que o seguiam, rapidamente, Henry, Hector, Adriana e Cooper entram em um carro e Josh e os outros no outro carro, os mesmo foram abandonados por Nick Colleman na invasão a base de Adriana . 

Henry abaixou o vidro do carro calmamente, e fez o sinal para o carro que vinha logo atrás dele, Josh se aproximou ficando os carros lado a lado, até que Henry disse :

- Vamos descer aqui, temos que pegar mantimentos ou algo que seja útil . - Indagou Henry .

- Ok .. Sally você vem ? - Perguntou Josh olhando para Sally que na parte do acompanhante ficava . 

- Não, eu não to me sentindo bem  . - Respondeu ela . 

- Então fique com essa faca . - Disse Lancey entregando-lhe um faca para poder se proteger . 

Quando todos desceram do carro, Henry cochicha no ouvido de Josh :

- Ela esta grávida ? - Foi direto ao ponto Henry em relação a Sally . 

- Não cara, escuta ! Eu e ela nunca transamos, ela nunca quis, depois da morte de Lisa e Doug . 

- Ok e ... desculpe-me só estou preocupado . - Respondeu Henry . 

-Vamos ! - Brandou Cooper abrindo a porta do Supermercado que por sinal era enorme . 

Ao adentrar no local, se depararam com as inúmeras prateleiras vazias, pelo menos as da frente, várias coisas jogadas no chão . 

- Olhem as coisas que estão no chão ! Podem ser úteis . - Falou Adriana . 

Todos vasculhavam as coisas no chão, enquanto que Henry e Adriana foram mais ao fundo do Supermercado, enquanto procurava, Lancey encontra algo que pode ser aproveitado . 

- Água fresca !

- Oque ? Tá brincando ? - Disse Hector sem acreditar . 

- Olhe ! - Falou abrindo a porta de um dos recipientes onde eram colocados refrigerantes, águas etc . 

- E logo três ! - Exclamou Hector 

No fundo, Henry e Adriana encontraram uma porta, e seguida algum barulho estranho, logicamente, ambos ficaram atentos e cautelosos, Henry fez o sinal para Adriana abrir a porta no seu comando, quando Adriana abre, Henry já mirando com a arma, vê que era apenas um ratinho, e esse roedor despertou risadas de Adriana e Henry mas essas risadas foram interrompidas por gritos abafados . 

- Socorro !! Me Ajudem !! 

- É a Sally . - Falou Josh percebendo a voz, rapidamente, todos saíram da loja se deparando com o carro onde Sally estava totalmente cercado pelos errantes, a loira estava bastante desesperada e chorava pedindo ajuda . Henry e Cooper atiravam para cima com o proposito de atrair alguns errantes, enquanto que Hector,Josh e Adriana atiravam nos errantes, até que Lancey gritou : 

- Sally ! Ligue o carro !! Assuma o volante . 

A Loira entendeu o comando, e passou ainda tremula, pala o lado do motorista, dando a ignição e acelerando bastante, atropelando os errantes que estavam a frente, derrubando todos e se livrando deles, mas quase que ela atropela Lancey que próximo ali estava, a morena da um salto para a calçada evitando a batida mas acaba se machucando, Hector a pega pelo braço e leva para o carro, ainda que apertado, todos conseguem sair dali antes que mais errantes cheguem . 

Andando mais algum tempo em Greenville Henry silenciosamente para o carro, e abre a porta do mesmo, desce e manda todos descerem, olha para uma escola, a Escola Primária de Grenville, uma faxada bonita .

- É perfeito, não acham ? - Disse Henry sendo concordado por todos os outros . 

Ao forçarem a entrada da porta que estava revestida por madeiras e tábuas pelo lado de dentro, Henry junto a Cooper e Josh tentam arrombar a porta, mas sem efeito mas depois de um tempo, alguém abre a porta e logo em seguida aponta uma arma para a cabeça de Henry . 

                                                  CONTINUA  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.