Vírus escrita por Artur


Capítulo 29
Feliz Morte


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capítulo, espero que gostem . O Título Feliz Morte, é uma ironia que vocês entenderão o motivo ...

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/29

                                                             VÍRUS 

 

Episódio 29 : Feliz Morte

Anteriormente em Vírus : Nick Colleman e seus seguidores invadem a base de Adriana e um verdadeiro massacre começa .Nick mostra sua crueldade ao matar Lisa,Paker e ter estrupado Hannah, mas algo ainda pior estava pra acontecer quando as cercas derrubadas por ele possibilitou a entrada de inúmeros errantes .

 

— Ah meu Deus ! Exclamou Arnold .

— Atirem, Atirem ! Gritou Nick mandando seus seguidores atirarem na enorme horda de errantes que se aproximavam de todos dentro da base .

— Elizabeth Venha comigo ! Vamos pegar as armas na barraca . Exclamou Henry indo em direção a barraca onde ficava todas as armas da base de Adriana .

Sally continuava a chorar pela morte de Lisa e ficara nos braços de Josh tentando ser consolada, mas o momento não permitiu isso, um desespero total tomou conta de todos .

—Ahh ! Droga . Falou um seguidor de Nick quando foi mordido no braço por um walker e o mesmo acontecia com todos os outros seguidores . A Horda era muito maior do que a invasão a Vila e muito maior que a Invasão ao Fort Breaking Donw .

— Lancey, Arnold ! Recuem um pouco. Falou Cooper alertando aos dois que obedeceram ao mesmo.

— Você está bem ? Perguntou David a Hannah que sinalizou um sim com a cabeça, estava muito abalada pois Nick havia abusado sexualmente dela .

— Onde está o meu pai ? Perguntou Hector obtendo nenhuma resposta, o garoto então tomou uma grande decisão .

— David,Hannah,Lance ,Arnold,Sally e Josh ! Venham comigo ! Gritou o garoto indo em direção ao deposito de comidas e completou logo em seguida : - Aqui vocês ficarão seguros dos Walkers !

Todos obedeceram o jovem e entraram no local que foi fechado em seguida por Hector que falou antes para Cooper :

— Não se preocupe, eu cuido deles .

— Vamos seus vermes ! Matem todos eles ! Eu sou Nick Colleman e não morrerei por causa de míseros transformados . Indagou Nick .

Henry e Elizabeth foram em direção a barraca onde as armas estavam e com duas bolsas colocaram todas as armas que podiam pegar e ao saírem da barraca, Elizabeth foi surpreendida por um errante que por trás, a mordeu no pescoço .

—Elizabeth !! Gritou Henry tentando em seguida ajuda-la mas foi inútil já que mais errantes se aproximaram do lado de trás da base onde Alice foi morta .

— Atrás também foi invadido .. Essa não ! Lamentou Henry correndo em direção a Cooper enquanto Elizabeth era devorada pelos errantes que ali estavam .

— Adriana, Toni ! Segurem isso !! Falou Henry entregando a bolsa com as armas para os dois .

— Toni ! tome uma arma, achou a Alice ? Perguntou Adriana que foi interrompida por Henry .

— Não temos tempo para isso, o lado de trás da base também foi invadido e Elizabeth agora está morta, não vai durar muito tempo ate que eles avancem para cá .

* Se o lado de trás foi tomado então a Alice está ... * Pensou Adriana

Todos começaram a atirar nos errantes que entraram pela frente e que se devoravam dos corpos dos soldados de Nick que desesperado sacou uma arma e também atirava nos errantes tentando se proteger .

— Meu Deus por favor não .. não ! Aclamava Lancey chorando constantemente .

— Calma minha filha, tenho certeza que o Henry fará algo e nos salvará . Respondeu Arnold

* Espero que sim .. * Pensou Hector em relação ao que Arnold disse .

— Cooper ! Onde está Hector e os outros ? Questionou Henry ainda atirando nos errantes da frente.

— Eles estão no deposito se protegendo, o seu filho levou todos para lá ! Respondeu Cooper . Henry ao ouvir o que Cooper disse, deu um pequeno e leve sorriso que foi interrompido por Toni que disse :

— Essa não ! Desse lado !!

Os Walkers que invadiram a parte de trás da Base já estavam ‘’satisfeitos com o banquete ‘’ que foi Elizabeth e partiram para cima dos sobreviventes .

— Vamos esse lado tem menos !! Gritou Adriana pegando outra arma da bolsa .

— Eu não vou morrer, não aqui, de jeito nenhum ! Ficou falando para si mesmo Nick fugindo logo em seguida .

— Ei para onde ele vai !!? Perguntou Cooper

— Aquele idiota está fugindo ! Eu vou atrás dele . Falou Adriana

—Não, eu cuido dele, ele matou um dos nossos . Respondeu Henry dizendo logo em seguida : - Entrem no Deposito, fiquem junto aos outros, irei seguir Nick, e quando voltar salvarei todos vocês !

Após dito, Henry sai atrás de Nick para ter seu acerto de contas, enquanto que Toni,Adriana e Cooper entram no deposito com a ajuda de Hector que já dentro pergunta :

— Onde está o papai ?

— Ele foi atrás do Nick que tentou fugir . Respondeu Toni

— Temos que ajuda-lo ! Indagou Josh .

— Não, vamos ficar aqui e esperar ele voltar ... falou Adriana

Os Errantes, tanto da Parte de trás quanto a da frente se encontraram e ao mesmo tempo tentavam invadir o deposito onde todos os outros sobreviventes estavam, batidos na morta de aço eram ouvidos por quem estava lá dentro .

— Ah meu Deus, eles vão entrar ? Perguntou David

— Calma, essa porta não será derrubada tão facilmente . Acalmou Toni

Nick Colleman tentava escapar pela floresta que existia em frente da base, e lógico que alguns errantes seguiram o vilão, e outros que estavam na mata também sentiram a presença da ‘’carne fresca’’ e o seguiram . Henry continuou a seguir Nick, mas tinha que ser logo pois a porto do deposito não durará muito tempo .

Após Correr intensamente e se deparar com alguns errantes a sua frente e por trás também, Nick para de correr . Um silencio prevaleceu até que ele diz :

— Eu já falei e repito outra vez, não vou morrer por causa de míseros transformados !

— Tem razão, quem vai te matar sou eu . Falou Henry surgindo dentre as árvores para a surpresa de Nick, Henry em seguida atira na perna do mesmo que cai logo em seguida no chão.

— Tenha uma morte lenta . Desprezou Henry que voltara para a base enquanto que Nick era devorado pelos errantes .

O que acontecerá com os Sobreviventes ? O deposito será invadido ? Nick Colleman finalmente foi morto mas o Destino pode ser cruel, Não percam o último episódio do Arco IV de Vírus << Aqui Permanecemos >>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.