Vírus escrita por Artur


Capítulo 28
Atos Macabros


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo !! Espero que gostem bastante, faltam apenas 2 capítulos para o final do ato IV e em breve teremos o ato 5 !

Boa Leitura !





— Artur -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/28

                                                             VÍRUS 

 

Episódio 28 : Atos Macabros

Anteriormente em Vírus : Todos conhecem um antigo parceiro de Adriana, Nick Colleman que aparentou ser frio e imprevisível, quando tudo aparentava estar calmo, Nick e seus inúmeros seguidores invadem a base de Adriana derrubando as cercas ...

 

— Mas o que é isso !? Gritara Henry

— É o Nick ! Desgraçado !

Os carros derrubavam as cercas da frente, um desespero total tomou conta de todos, após adentrarem a base, Nick e seus capangas saíram do carro e começaram o ataque .

— O que vocês estão esperando ? Andem ! Atirem ! Ordenou Nick

— Se abaixem !! Gritava Henry completando em seguida : - Hector ! Vem !

Os tiros começaram, eram muitos cerca de 20 soldados com atirando em tudo que via, todos tentavam se proteger, alguns se esconderam, Henry, Adriana e Hector buscaram abrigo dentro da cabana onde Claire morreu, e de lá, era possível ver por uma pequena brecha os movimentos do lado de fora .

— Adriana ... Hector ! Aqui . Sussurrou Henry ficando debaixo da maca onde Claire ficou .

Alice foi pegar a mando de Adriana, as Ervas medicinais que tinha plantado por trás da base, já que era ali o único solo fértil, e ao pegar uma certa quantidade, se virou rapidamente ao escutar os tiros vindo de dentro da base, assustada, logo fica agachada mas não viu que uma das cercas da parte de trás havia caído . Um Errante se aproxima por detrás de Alice e o mesmo dá uma mordida no pescoço dela, a mesma grita mas o barulho de sua voz atordoante foi suprimida pelo barulho dos constantes tiros que eram disparados sem piedade .

— Calma Pai ... fica calmo .. Falou Lancey a Arnold .

— Droga as armas não estão conosco . Reclamava Josh

Os dois se esconderam no deposito de comida junto a Cooper,Elizabeth,Sally e Lisa, Josh e Toni. Hannah e David e Paker ficaram nas barracas ondem dormiam .

— Vamos apareçam ! Gritava Nick

Paker sai da barraca onde estava e surge com uma arma atirando em 5 dos soldados que caiam consecutivamente mortos . Mas Nick mira no mesmo e atira acertando em cheio o crânio do jovem demostrando sua habilidade como coronel .  Paker caia morto em frente de Hannah e David que ficavam trêmulos a cada disparo que se dava .

Lisa começou a chorar devido o barulho que estava o lado de fora, seu choro era agoniante, Lisa era apenas um bebe e não conseguiria se defender obviamente .

— Calma Lisa ! A mamãe ta aqui .

Nick Colleman escuta o pequeno choro da bebe e manda os soldados pararem de tirar .

— Esperem, não atirem ! Apenas escutem ...

O Barulho do choro da pequena Lisa surgia em meio a todos e revelava o local onde todos se abrigaram para se protegerem . Nick seguia os choros do bebe que davam em direção a um pequeno galpão, o deposito de comidas . Ao abrir a porta, Nick se surpreende .

— Ora  se não temos aqui ! As baratas se esconderam . Parece que vocês tem muitas comidas . Pena que tudo agora será nosso . Vamos pro lado de fora todos vocês ! Ou eu mando eles atirarem .

Todos obedeceram a ordem de Nick, afinal, não queriam ser mortos ali mesmo . Ao saírem do deposito, foram direto para o pátio da base que ficava de frente a barraca onde Henry se escondia .

— Pai, não vamos sair ? Perguntou Hector

— Ainda não, tem muitos deles e ... Respondeu Henry sendo interrompido por Adriana que falou :

— Temos poucas armas aqui . As outras estão na barraca só para armas . Temos que esperar . 

— Mas uma hora ele vai sentir falta de mim e principalmente de você . Completou Henry

Lisa continuava a chorar, de todas as outras vezes que ela chorava esse era o mais agoniante, parece que ela pressentia a  maldade nos olhos de Nick .

— Por causa desse bebe que vocês foram revelados ... ta vendo que é verdade quando eu disso que um bebe só faz atrapalhar nossa vida nesse apocalipse . Me da ele aqui .

— Não !! Deixe minha filha em paz . Gritava Sally

— Deixe ela !! Tentava impedir Josh .

— É o pai ? Fique quieto na sua . Falou Nick mandando com um olhar um soldado apontar a arma para a cabeça de Josh que consecutivamente se acalmou .

— Agora me dê ! Gritou Nick tomando Lisa do colo de Sally que fora abraçada por Cooper .

— Calma .. fique tranquila .

Nick pega Lisa que chorou ainda mais ao ir para os braços do mesmo, ele coloca Lisa na sua frente com o seu braço esquerdo e com o direito, saca uma arma e rapidamente atira no crânio no bebe o jogando para mãe falando :

— Bebes são inúteis .

— Liiiiiiiiisa ! Minha Lisa !!! Gritava Sally com Lisa morta nos braços .

— Seu desgraçado !! Gritou Josh

Hannah e David apareceram por detrás de todos e com armas pega na barraca ao lado, atiram de surpresa em todos os soldados que ali estavam, matando 7 seguidores do mesmo . David surgiu ao lado da barraca onde Henry estava e escondido jogou duas armas dentro dela .

— Ora sua atrevida ! Falava Nick indo em direção a Hannah que sem munição ficou desesperada.

— Não atirem ! Esta garota pode ser útil . Falou Nick olhando Hannah da cabeça aos pés e a pegando pelo braço . – Você é bem bonitinha hein !

— Hannah !! Gritou David sendo encurralado pelos 7 soldados que restaram .

Hannah é levada para uma barraca onde todos dormia e lá Nick obriga a mesma a tirar a roupa.

Depois de um tempo ...

— Pai, cadê ele ... ? Perguntou Hector .

— Não sei vamos sair . Falou Henry

— Foi ótimo, você tirou meu tédio . Afirmou Nick a Hannah a qual havia abusado sexualmente da mesma . Hannah chorando bastante ficara ali se matando de angustia .

— Olha o que temos aqui ! Adriana finalmente saiu do esconderijo . Falou Nick já no pátio .

— Seu Desgraçado, como pode ! Exclamou Adriana olhando para o corpo de Paker .

— Adriana você viu a Alice ... Questionou Toni que obteve com resposta um sinal de cabeça sinalizando um não .

— Lisa ... Sally ! Indagou Henry abraçando a mesma que ainda se abraçava ao corpo da jovem .

— Essa base é nossa, desistam . Falou Nick

— Você prometeu que ele não viria ... Disse Henry a Adriana

Todos são surpreendidos por inúmeros errantes que entravam facilmente na base pela parte da frente que fora totalmente descoberta pela invasão com os carros .

— Ah meu Deus ...  Falou Arnold

A Parte de trás havia uma grande concentração de Walkers também . O Corpo de Alice atraiu ainda mais errante para o local . Todos estão encurralados definitivamente .

O Que acontecerá com todos ? Mortes são inevitáveis, não percam o próximo episódio de Vírus   << Feliz Morte >> .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.