Vírus escrita por Artur


Capítulo 27
Nunca diga Nunca


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal ! Sei que demorei bastante pra atualizar, mas semana passada foi provas e esta semana recuperação, pois é, fiquei em Ingles -.-' mas ta aqui mais um episódio . Os próximos terão bastante ação e to pensando até aumentar a classificação indicativa :X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/27

 

Episódio 26 : Nunca Diga Nunca

Anteriormente em Vírus : Henry descobre que Claire continua viva e estava na mesma base onde ele queria ficar, mas Claire volta a desmaiar e descobre que havia sido arranhada por um errante . Henry acaba com o sofrimento de sua esposa a matando mas o pior está por trás das cercas ....

 

— Ei Vocês!! Gritara o homem do lado de fora da cerca .

— Quem é você !? Perguntou Toni

— Agora não é hora de apresentações ... Ironizou o homem que aparentava ter uns 40-48 anos .

— Como assim ? Questionou Toni

— Vamos ! Sem perguntas ! Abra as cercas . Insistia o homem apontando uma arma para a cabeça de Toni .

Ao ouvir os gritos Adriana se retira da cabana onde nela permanecia Henry e Hector juntamente a Alice e Cooper que presenciaram uma grande perda .

— Pare de gritar, você está assustando a Lisa ! Reclamou Sally ao homem que respondeu .

— Não me importo com bebes, eles só fazem atrapalhar nossa vida .

— O que está acontecendo aqui !? Questionou Adriana

— Ora ... Ora ... Vejam se não é minha querida Adriana . Falou o homem .

— Você conhece este sujeito ? Perguntou Josh

 - Não pensei que te encontraria viva e ainda mais com um grupo .

Nick Colleman, um ex-coronel militar, atuou junto a Adriana, quando a base militar do mesmo foi destruída, Nick foi dado como morto e nunca mais foi visto por ninguém .

— Olá .. Nick . Disse Adriana calmamente

— Não vai abrir a cerca ? Perguntou o mesmo

— Não ... você não manda mais em mim . Afirmou Adriana

— Ok, irei embora, aqui parece ser bem seguro ...

 

Após se surpreenderem com Nick todos ficam calmo novamente porém Toni questiona as atitudes de Adriana .

 - Ele vai voltar e você sabe disso . Afirmou Toni

— Ele está sozinho, não pode fazer nada . Respondeu Adriana

— Aquele velho apontou uma arma na minha cabeça ! Indagou Toni

— Acalme-se ! Já tivemos bastante agonia hoje ...   Falou Adriana olhando para Henry e Hector que juntamente a Cooper saiam da cabana com um corpo enrolado em um pano indo em direção ao pátio para enterrar o mesmo .

— O que .. ? Quem ...  Se questionou Elizabeth

— É a Claire ...  Respondeu David com a cabeça abaixada lamentando a morte da mesma .

 Ao se reunirem no pátio onde existia uma quantidade considerável de terra, todos formam um circulo ao redor de onde o corpo de Claire fora enterrado, Arnold se mostra ‘’reabilitado’’ após a perda de seu filho Dimmy, falando :

— A perda de um inimigo não compensa a de uma amigo .

— Maldito Marck ! Exclamou Hannah

Depois de muitos choros principalmente por Hector, todos voltam para dentro da base, já de noite, Arnold sai novamente pro lado de fora e fica observando o céu estrelado .

— Pai ... tudo bem ? Perguntou Lancey

— Sim, mas .. A cada dia pessoas do nosso grupo estão morrendo, sei que é inevitável mas...

— Não se preocupe, estarei com você . Interrompeu Lancey

Hannah e David ficaram bastante próximos nos últimos dias, o jovem de cabelos pretos e olhos azuis havia conquistado o coração dela . Ainda durante a noite, Henry chama Adriana para conversar .

— Não sei o que aconteceu, mas ... aquele homem, é perigoso ?

— Nick Colleman? Ele foi um Coronel da base onde fiquei, sempre mandando nos outros, é bastante irônico e mandão, todos nós odiávamos ele, mas não creio que seja uma ameaça .

— O meu grupo descobrimos da pior maneira que os mortos não represento só uma ameaça, temos que desconfiar dos vivos também, por isso que eu entendo sua maneira inicialmente de não nos aceitar aqui .

— Fique tranquilo . Apenas disse Adriana

— Certo, ficarei, até porque confio em você, só acho que com esse apocalipse zumbi as pessoas mudaram seu jeito de ser, ficaram mais frias, eu até entendo elas mas ...

Já de manhã ...

Atenção seus vermes ! Querem um local mais seguro ? Vocês terão ! Levantem-se ! Temos que tomar um lugar ...

Gritava constantemente Nick para seu grupo de sobreviventes, era possível ver umas 20 pessoas que se alojaram na pequena e minúscula base desprotegida de Nick que em seguida esboça um olha maléfico em face .

— Temos mantimentos o suficiente para um mês e ainda sobra se bobear ! Afirmou Paker

— Alice, aquelas coisas que você plantou, ervas medicinais eu acho, não já está na hora dar uma olhada ? Ver se elas já estão prontas ? Perguntou Adriana

— Você leu minha mente, ia agora mesmo até lá .  Respondeu Alice .

Um solo fértil para o cultivo e a plantação ficava na parte de trás da base militar, que também obviamente era cercado pelas cercas .

— Você é uma ótima líder, melhor do que eu até ! Brincou Henry completando .

— Mas é verdade, esse lugar ... você tem tudo que é necessário para sobreviver .

— Nem tudo ... não tenho meu esposo nem minha filha aqui .. Respondeu Adriana

— Eu sinto muito, não queria ..

— Sem problemas, mas acho que você se saiu melhor do que eu, nunca que irei conseguir tomar conta por tanto tempo de um grupo enorme como o seu ! Completou Adriana

Todos pareciam calmos e alegres naquele belíssimo dia, talvez por ter perdido uma pessoa no dia anterior precisavam relaxar um pouco . Aquele sol radiante trazia de volta  a sensação de estarem vivos .

Aquele dia, ficara marcado na vida de todos, quando finalmente, Nick Colleman chega com seus inúmeros seguidores para acabar com a felicidade de todos, com carros que derrubavam as cercas, eles em fim entraram na base a qual Nick comemora .

— É agora ! Um lugar perfeito não acha !?

— O que é isso ? Questionou Henry

— Vooocê !!! Gritou Adriana

 

Não percam no próximo episódio de Vírus .... As vidas de todos estão em perigo mais um vez, eles conhecerão a verdadeira ameaça humana . << Atos Macabros >>

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.