Vírus escrita por Artur


Capítulo 26
Ao meu Lado


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ! Este é para refletir ;) Boa Leitura ! Espero comentários .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/26

                                                                    VÍRUS

 

Episódio 25 : Ao meu Lado

 

No Episódio Anterior de Vírus ... : Henry e seu grupo se encontram em uma difícil situação, Adriana, a líder da base não permitiu que eles ficassem junta a ela, o destino de todos eles pareciam ser traçados quando um voz vem a tona ...

 

— Henry !? É você ... ?

 

Aquela tímida voz fez com que o coração de Henry batesse mais rápido, todos já de costas para o grupo de Adriana e a Base, Hector já se virou para ver de quem era aquela voz, gritando em seguida :

— Mamãe !! Mamãe!!  Gritava constantemente Hector correndo para abraçar a mesma

As palavras de Hector deixara a respiração de Henry arfante, virando consecutivamente e percebendo que aquilo não era uma brincadeira .

— Como isso é Possível ? Claire !!    Exclamou Henry indo também ao encontro de Claire que estava bastante fraca e desnutrida .

— Vocês a conhece ? Perguntou Adriana ao restante do grupo .

— Sim ... ela foi do nosso grupo, mas ... ela estava morta ! Respondeu Elizabeth estranhando a situação .

Após abraços e beijos de ambas as partes, Claire põe sua testa sobre a testa de Henry ficando frente a frente, dizendo logo depois :

— Eu te ... 

As palavras de Claire não se terminaram, pois a mesma desmaiou logo em seguida para o desespero e agonia de todos .

— Essa não ...     Indagou Cooper correndo para ajuda-la

— Mãe ... Mãe ....  

Disse Hector tentando acorda-la novamente, Adriana então, exclamou :

— Alice ! Pegue ela e a leve para a cabana !

Dito e feito ! Alice juntamente a Paker pegou Claire e a levou para a cabana onde estava sendo tratado os seus ferimentos . Henry e Hector não acreditaram que Claire estava viva, mas podem perde-la novamente . Depois de um certo tempo, Henry vai em direção a Cabana onde lá estavam Alice ,Adriana e Cooper .

— E então ... ela vai ficar bem ? Perguntou Henry

— Não sabemos, ela retornou a desmaiar ...

— Retornou !? Questionou Henry

Adriana puxa Henry pelos braços para o lado de fora e conta toda a história de como conheceu e encontrou Claire .

— Eu o Toni e a Joanna, uma amiga nossa que já faleceu, partimos em busca de mantimentos, procuramos comida mata a dentro até que encontramos Claire bastante cansada e abatida perguntamos o que estava acontecendo ela apenas disse que era para a gente fugir pois era bastante perigoso ali  . Quando demos conta estávamos cercados por Errantes que surgiam de todo canto, parecia que estavam perseguindo ela ...

— Sim ... estavam, neste dia eu corri atrás dela para salva-la . Completou Henry

— Não tivemos tempo, Claire estava realmente cansada e Joanna foi pega por um errante, na hora, ela tentou se salvar pegando no braço de Claire, acho que foi nessa hora que o pingente que você deu caiu, Eu, o Toni, e a Claire começamos a correr e ao olhar para trás vimos  todos os errantes se debruçando do corpo de Joanna . Quando chegamos na base, Claire desmaiou e desde então, continuou desacordada .

Após as explicações, Adriana e Henry continuam a conversar e Cooper já considera outra possibilidade :

— Ela .. pode retornar como uma errante . Isto é frustrante .

— Sim, você tem razão . Eu já falei para a Adriana considerar esta possibilidade mas ela se recusa a aceitar .

 

Enquanto isso todos do grupo de Henry conversavam sobre a possibilidade de  continuar na base .

— Será que vamos ficar aqui ? Perguntou Lancey

— Tomara que sim, já estou cansada de ter que ficar sempre correndo de um lado pro outro em busca de um local seguro . Indagou Elizabeth .

— Não podemos criar expectativas, o mesmo aconteceu com a Vila e com o Fort se lembram ? No fim tivemos que sair pela estrada . Respondeu Josh

Lisa começou a chorar, nos braços de Sally o que despertou a atenção de Toni .

— Ela deve estar com fome, venha comigo !  Pediu Toni

— Claro ...  Respondeu Sally se levantando de um dos bancos e indo junto a Toni

Ao chegar no local destinado, Sally se deparou com um deposito, e nele haviam enormes prateleiras com vários caixotes e Toni retirou um deles .

— Que tal !? Temos uma mamadeira aqui, será que ela vai gostar de um leitinho ?

— Isso tudo é comida ? Como vocês podem ter uma mamadeira ? Ficou impressionada Sally

— A Joanna, estava grávida ... mas infelizmente ela morreu antes de te o bebê . Respondeu cabisbaixo Toni .

— Ah meu Deus ! Eu sinto muito . Completou Sally

Os dois voltaram para onde todos os outros estavam, Sally apareceu com Lisa quieta nos braços se aproveitando do alimento que foi lhe dado chamando a atenção de Hannah que perguntou :

— Onde você conseguiu essa mamadeira ?

— Vocês não vão acreditar ! Este lugar esta repleto de comidas e mantimentos . Contou a novidade Sally .

Enormes sorrisos estamparam os rostos de todos, mas logo em seguida um silencio prevaleceu.

— O que foi ? Perguntou Toni

— Do que adianta estarmos felizes se vamos ter que sair desta base ? Respondeu Arnold

— É verdade que pena . Completou David

 

De volta a cabana onde Claire estava, Henry junto a Adriana e Hector, foram ver a situação dela .

— E então, como ela esta ? Perguntou Henry

— É difícil responder ... não temos equipamentos suficientes . Respondeu Alice

— Cooper, faça alguma coisa ! Você é um ótimo médico, cuidou das pessoas daquele Fort, mesmo sem equipamentos ! Por favor ! Não deixe minha mãe morrer ! Aclamou Hector começando a chorar logo em seguida .

— Eu sinto muito... estou fazendo o que estiver ao meu alcance .

— Calma Filho ... Disse Henry tentando pegar do braço de Hector que saiu imediatamente e foi em direção ao corpo de Claire que estava em uma maca ainda desmaiada, colocando seu rosto por cima de sua barriga e começando a chorar, até que Hector sente um leve toque de uma mão em seu ombro, ele vira e todos o acompanha . Claire abriu seu olhos ainda que lentamente, sua respiração estava fraca .

— Claire ! Você vai ficar bem, não se preocupe . Acalmava Henry

— Não .. não ! Falou devagar Claire

— O que você esta falando ? Perguntou Adriana

— Eu não tenho muito tempo de vida . Respondeu Claire completando : - Quando eu fui perseguida pelos walkers, fui arranhada por um deles . Afirmou mostrando a marca no seu braço .

— Como isso é possível ? Perguntou Adriana.

— Não sabemos ! Ela não foi mordida, foi apenas um pequeno arranhão, isso fez ela ficar mais cansada ainda, não sabemos se ela pode retornar com um errante .

— É verdade tem apenas 1 dia e meio que ela esta assim . Completou Alice .

— Henry por favor ! Acabe com isso logo . Implorou Claire

— Não ! Eu pensei que você tinha morrido, e logo quando eu a reencontro tenho que me despedir outra vez ?

— Você deve fazer isso ! Estou ficando muito cansada e fraca, evite algo pior, por mim !

— Certo ...   Respondeu Henry Pegando uma faca dizendo logo depois : - Quero que você saiba, que sempre estarás comigo ! Seja lá onde você for, você sempre estará Ao Meu Lado !

— Pai nãoo !! Tentava impedir Hector mas Henry enfia a faca no crânio de Claire que antes de sua morte, da um leve sorriso .

 

— Eles estavam gritando, mas agora parou de repente . Estranhou Hannah

— Tem razão . Completou Josh sendo interrompidos por um voz de um homem que do lado de fora da base, atrás da cerca gritou :

— Ei vocês !!

 

O que acontecerá com Henry e Hector após uma brutal perda ? Quem é este homem ? Descubram no próximo episódio de Vírus   << Nunca Diga Nunca >>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.