A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 6
Onde tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Valeu tia Sthep...
Amo CREPUSCULO e seus personagens perfeitoos!
LEIAM AS NOTAS FINAIS! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/6

Sentamos em uma arvore, olhei para o céu tentando lembrar onde tudo isso começou, não demorou muito para tudo passar por minha mente.

– Bem... - comecei.

" Eu nasci em 1660, minhas amigas também. Quando fomos criadas, tinhamos 17 anos. Nossas familias era amigas e nós tambem. Ja naquela epoca juramos a nós mesmas que nunca nos separariamos, até conhecer um imortal... Alec! Eu e Rose estavamos indo em direção a casa de Alice quando ele nos encontrou e claro não perdeu tempo. Ele ficou tão interessado com meu sangue que acabou se esquecendo de Rose, quando se lembrou largou meu corpo na rua e correu atras dela. Como ele não havia terminado de sugar meu sangue me tranformei, Rose por incrivel que pareça conseguiu despistar Alec por um tempo.

Passaram-se os meu tres dias de transformação, eu estava louca de sede e me toquei do que havia virado. Tentei me matar varias vezes, pulando de penhascos, ficando horas de baixo dagua e me cortando. Mais nada adiantava. Foi então em uma noite que ouvi Rose e Alice me chamarem... Corri o mais rapido que pude. Foi quando vi que elas estavam sonhando comigo, eu havia adquirido um dom! Cheguei mais perto para ouvir melhor, mas Rose acordou.

Veio e me abraçou, me segurei ao maximo para não mata-la, não a transformaria no que eu era. E me odeio até hoje por ter aceitado. Elas me convenceram que se as tranforma-se nunca mais nos separariamos e eu idiota as mordi... Me odiei todas as noites enquanto elas gritavam pela dor que o fogo do meu veneno causava nelas... Se pudesse choraria.

Rose e Alice terminaram a tranformação e por incrivel que parece me amavam muito mais que antes... Sim! Me amavam! Eu as havia tirado a vida e mesmo assim, elas queriam passar o resto da eternidade comigo.

Com o tempo começamos a descobrir nosso dons, eu conseguia ler pensamentos Alice ver o futuro e Rose passar raios pelas mãos. Foi quando encontramos Jane...

Ela era doce e linda, nos mostrou o quanto não sabiamos nada sobre nossos dons. Ela mostrou a Alice oque ela poderia fazer com as memorias, mostrou a Rose como mandar raios nas pessoas e me mostrou que meu poder era mais do que ler mentes. Nós eramos talvez as vampiras mais poderosas do mundo!

Foi quando Aro descobriu o que podiamos fazer, ele mandou que Alec viesse atras de nós e levassemos até ele. E nós não aceitamos exeto Jane. Ela descobriu que Alec era seu irmão mais velho, quando ela se tornou vampira fugiu de sua familia, mas para ela ver Alec, ter Alec era mais importante. Então se foi.

Eu, Rose e Alice não a odiamos por isso, mas sofremos a saudade dela..."

Rose e Alice me olharam como se eu fosse uma ET.

– Meninas eu... Sinto... - Jasper comecou a dizer. Sorri.

– Esta tudo bem... Voc~es agora sabem nossos dons. Agora com licença. - eu disse apontando para o caminho de onde eles vieram.

– Vocês mantem contato com Jane? - Edward perguntou.

– Não te interessa! Eu ja disse tudo que vocês idiotas queriam saber! Nós deixe em paz! - disse com raiva. Rose e Alice vieram ao meu lado e colocaram as mãos em meus ombros... Só elas sabiam que não era só aquilo.

Os Masen olharam para nós assustados e voltaram o caminho que haviam feito.

– Vamos caçar, toda essa história desperta meu lado Jane! - Rose disse.

Sorri.

– Vamos estou com sede! - Alice sorriu.

– Quem chegar por ultimo fica com o bebado. - gritei. E começei a correr. As meninas riram e me acompanharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pooor favoooor...
Vou fazer 3 pedidos:
1° Comentem, é muito triste voce se empenhar em algo que voce goste e nao ter ninguem apreciando seu trabalho.
2°Leiam
3°Critiquem, opinem... Afinal faço por voce!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.