A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 7
Irritante até demais!


Notas iniciais do capítulo

POOOR FAVOOR comentem!
LEIAM AS NOTAS FINAIS...
E valeu tia Sthep, você é demais e seus personagens de tirar o folego! rsrs
Amo CREPUSCULO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/7

Já havia terminado de beber o sangue do terceiro homem hoje, já eram talvez meia noite ou dez horas? Não sei... Mas nada do que fazia acabava com o que eu pensava.

Hoje contando a minha história aos Masen, me lembrei o porque não quis me juntar aos Volturi, eu odiava Alec! Ele me transformou no que sou, mas não era apenas isso...

- Bells! Cade você sua sanguessuga nojenta? Você bebeu o sangue daqueles tres homens e esta se remoende de culpa agora? - Rose veio gritando com seu vestido amarelo com as costas a mostra.

- É claro que não raio de sol! - disse pulando do galho em que estava e como sempre caindo perfeitamente com meus saltos no solo.

- Ai estão vocês! Sua vampiras malditas! Eu estava quase distribuindo suas fotos como desaparecidas! - Alice veio correndo. Ela estava com um vestido rosa bebe, com um decote enorme na frente. Sorri.

- Vocês estão mesmo afim de chingar hoje não é? - disse encarando as duas.

- Não idiota! Você tem que trocar de roupa agora! Separei um vestido azul claro, com aquele rasgo na coxa que você tanto adora. - Alice dissse rindo.

- Ta! Mais vocês querem caçar? - Rose disse assustada. Já haviamos passado quase a noite toda caçando.

- Bem... - Alice disse. E foi o bastante para que lesse sua mente e visse uma visão que ela com tanto cuidado encondeu de mim!

- Os Masen não desistem não é mesmo? - eu disse correndo, pegando o vestido e o colocando os mais rapido que pude.

- Parece que não. Estão chegando daqui a pouco! - Alice disse animada... Animada?

- Se eu não te conhecesse diria que esta apaixonada! - Rose disse rindo.

- Credo! Só estou louca para ver a briga que a Bella vai arrumar assi  que ler o pensamento de um dos tres. - Rose e Alice riram. Mostrei a lingua para as duas.

- Não gosto de pessoas idiotas! - disse pondo fim aquela tortura.

- Você não gosta das pessoas no gerão Bella. - rimos.

- Não é verdade... Gosto do sangue dela! - disse com um sorriso malicioso.

- Não podemos negar isso. - Rose apontou para os corpos que bebemos o sangue.

- Exploda-os Rose! - disse. Ela revirou os olhos e mandou seu raio nos corpos que explodiram.

- UAU! - Emmet saiu de dentro das arvores com um sorriso bobo.

Revirei os olhos. Como eu conseguia ficar tão desatenta que não percebia eles chegando?

- O que querem? Ver como se caça de verdade? Ou vieram pedir desculpa de novo? - Rose disse friamente. Sorri.

- Na verdade viemos convida-las para nos ver caçar. - Edward disse saindo de tras de uma arvore.

- E se não quisermos? - Alice murmurou com sua voz doce e cortante.

- Porque não iriam querer? - Emmet perguntou. Sorri. Abri sua mente e um raio de pensamentos pervertido sobre nós atacou minha mente, revirei os olhos.

- Porque sera não Emmet? - disse sorrindo.

- Não fasso a menor ideia. - ele disse pensativo.

- Vocês deveriam manter esse pervertido preso em sua casa... Desculpe Emmet mais não vou deixar você fazer o que quer fazer com a Rose! - disse rindo. Rose me encarou e deu risadinhas.

Emmet pareceu envergonhado e todos os seus pensamentos pervertidos passaram novamente por sua mente.

- Por favor pare! Ja não basta a esperiencia de ver tudo isso uma vez? Não precisa mostrar de novo! Credo! Me lembrem de comprar sacos de batata para nós. - disse e as meninas riram.

- Vocês querem ou não? - Edward olhou para mim impaciente. Sorri.

- Vamos ver senhor sabe tudo o que você esconde em sua mente super inteligente? - eu disse, rindo maliciosamente.

Ele arregalou seus olhos castanhos e sorriu. Sua mente estava cheia de imagens minhas! Sim, eu andando, falando, rindo, sorrindo... TUDO!

- Bem agora você sabe... - Edward disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POOOOOR FAVOOOR...
Vou fazer tres pedidos...
!°Comentem, adicionem como favoritos, recomendem... Não sei, mas por favor me havisem se gostam, é dificil trabalhar tanto em algo que voce goste e não ser reconhecido.
2° Leiam
3° Me havisem do que gostam ou não, me digam o que querem que aconteça e etc...