A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 5
Dia novo, mesmo idiota...


Notas iniciais do capítulo

Leiam a "Nota final"...
Valeeu Tia Sthep, seus personagens são... de tirar o folego! rsrsrs
Espero que gosteem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/5

– Hora do almoço... - murmurou Alice.

As aulas passaram rapidas o que não era nada bom. Teriamos que nos encontrar com os Masen e sermos educadas.

– Oi..eer...Isabella? - viramos e vimos um olhar estranho vindo em nossa direção.

– Sim. - sorri sedutoramente. O garoto aregalou os olhos e me olhou espantado.

– Sou..hmm...Paul! - ele disse alto demais, como se tivesse se esquecido de seu nome.

– Ah prazer Paul, sou Bella e essas são minha irmãs Rose e Alice. - elas sorriram.

– Eu queria perguntar se... vocês sabe... se querem almoçar comigo... Eu pago! - eu e as meninas rimos. Coitado de Paul se quisesse nos oferecer almoço seria o ultimo dele!

– Elas vão almoçar conosco. - Masen!

Não vi quando eles se aproximaram e provavelmente nem minhas queridas irmãs.

– Desculpe jovem. - Jasper disse sorrindo.

– Fica para uma proxima, ok? Eu pago! - disse Rose sorrindo para o garoto, que sorriu. Quando estava voltanbdo para sua mesa tropeçou algumas vezes. Rimos.

– Vai pagar é Rose? - eu disse com risadinhas.

– Coitado... Talvez ele tenha alguma utilidade um dia... Se você vampiras que aceitam suas naturezas entendem. - eu e Alice rimos.

– Vão matar o garoto? - Edward perguntou.

– Te interessa? - disse com raiva, idiota! Ninguem chamou nenhum Masen aqui.

– Eu vim meio que me desculpar...

Olhei fundo em seus olhos e li sua mente, seus pensamentos pareciam tão arrependidos quanto seus olhos.

– Ta! - disse por fim.

–Vocês...hmm... vão continuar com essa dieta? - Emmet perguntou meio envergonhado. Rose riu.

– Quer o que que bebemos sangue de esquilo, desculpe sou alergica a nozes. - Alice, Rose e eu rimos.

– Vocês matam pessoas inocentes! - Edward disse.

– Do mesmo jeito que eramos inocentes quando nos matarm? E matamos quem já vai morrer... Não somos montros ao contrario do que pensam. - eu disse. Essa conversa estava começando a mexer com o lado Jane de mim.

Jane...

– Bella? Acorda! - Alice me chamava voltei a atenção.

– O que foi? - Rose perguntou.

– Ela esta bem? - Jasper perguntou.

– Não interessa a vocês... Meninas vou matar o resto das aulas... Vão comigo? - sorri.

– Claro! Eu tenho Educação Fisica! Sabe como é chato ter que parecer fracote? - Rose disse.

– E eu tenho Ciencias, mas parece que vão mexer com sangue e sabem... Eu desmaio quando vejo sangue! - ela disse sorrindo. Rimos.

– Podemos ir com vocês? - Emmet perguntou.

– Tanto faz. - Rose disse com indiferenca, as duas pegaram uma de cada lado meu braço.

Saimos como um raio da escola, ninguém conseguiria nos ver.

– Eu não entendo uma coisa... - Jasper começou. Lá vem, meu inconciente começou a me pedir para bota-lo para dormir. Gostaria de não ter recusado.

– Diga logo! - Rose fez uma careta.

– Se a Bella tem todos esses dons e coisa e tal.. Qual é o dom de vocês? - sorrimos essa é facil.

– Somos vampiras já não basta isso? - Alice disse na defenciva.

– Se dissermos nossos dons dirão o de vocês? - Emmet tentou negociar. Eu ri.

– Se eu quisesse saber seu dom, eu simplismente entraria nessa sua mente pervertida e acharia o que quero e depois...

– Matariamos você. - Rose completou com um sorriso.

– Ok! Estou morrendo de curiosidade para saber os seus dons! - Emmet disse.

– Longa história... - afirmei.

– Temos a eternidade... - completou Edward.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pooor favoooor...
Vou fazer 3 pedidos:
1° Comentem, é muito triste voce se empenhar em algo que voce goste e nao ter ninguem apreciando seu trabalho.
2°Leiam
3°Critiquem, opinem... Afinal faço por voce!