A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 18
Alec e Aro


Notas iniciais do capítulo

Oiii seus lindoos e lindas...
OLHA EU AQUI DE NOVO? Sim como prometido(nos comentarios) eu escreveria um PDV Ed( cap anterior ) e continuaria mais um com o PDV da Bella....
Então aqui estou...
Hehe Obrigado a todos que comentam( serio valeu mesmo isso me da vontade de escrever todo o segundo ).
Obrigado tia Steph ♥
PDV Bells



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/18

Enquanto Aro encarava Alec eu sorria vitoriosa, os dois mais poderosos de Volterra discutiam por mim. Isso me deu vontade de rir, mas me segurei.

- Querida Isabella... Minha Bella, vá procurar um quarto de seu agrado aqui no castelo e logo após vá caçar... Por inquanto só. - ordens? De Aro quase cuspi no chão e bati o pé. Mas estava muito deliciada com a cara de Alec quando Aro pronunciou a palavra "Minha".

- Sim. - disse me virando para sair dali.

Não antes de ouvir Alec...

- Mestre... Eu sinto muito mais eu a quero. - não ouvi a resposta de Aro, continuei andando. Ouvi passos atras de mim, parei.

- Olá... - Jane disse me encarando com um leve sorriso.

- Oi. - respondi um pouco surpresa por ela estar falando comigo.

- Quer ajuda para encontrar um quarto? Eu conheço um perto do meu que é muito legal... - ela disse tentando avaliar minha reação que estava entre surpresa e cunfusão.

- Mas você não me odiava? - perguntei. Levantei uma sobrancelha e coloquei as mãos na cintura. Jane deu risinhos.

- Sim e não... Eu não te odeio Bells... - ela parou de falar. Esse era o apelido que ela me deu. Sorri.

- Pode me chamar assim... Os direitos ainda são seus. - disse dando uma risadinha, Jane me acompanhou.

- Como dizia não te odeio Bells, você pode não acreditar e eu entenderei, mas sinto sua falta. Falta das visões e armações de Alice, das broncas e chingamentos de Rose e de sua atenção e carinho. Juro que me arrependi no momento em que vi o que disse a você naquele dia. Você sabe que sou orgulhosa e não pedi perdão, mais agora eu peço... Perdão por as ter deixado, perdão pelo que te disse e perdão por quebrar minha promessa. - ela parecia mesmo arrependida. A abraçei. Ela retribuiu sorrindo.

- Você não quebrou sua promessa... - disse.

- Sim quebrei. Eu disse que jamais as deixaria e levou quase 200 anos para me dar conta de como sou idiota. - ela se afastou e acariciou meu rosto.

- Você sabe que jamais ninguém vai ocupar seu lugar não é Jany... - disse. Ela sorriu, esse era o apelido que eu, Rose e Alice inventamos para ela. Assim como ela inventou o de Alice, "Lice", mas desde que ela foi embora Alice não nos deixou mais chama-la assim.

- Você  não faz idéia do quanto senti sua falta. Agora vamos para seu quarto colocar a conversa em dia... E Alice como esta? Para você ter uma idéia de como estou morrendo de saudades, sinto falta das compras dela... - ela disse torcendo o nariz. Ri.

- Nossa... Alice esta mais linda e gastadeira que antes. - disse. Jany riu e eu também.

- Achava que isso fosse impossivel... E Rose? Ainda te da broncas como antes? - perguntou.

- Bem... Broncas é pouco, só falta ela botar fogo em mim. - disse e Jany riu mais alto ainda.

Estavamos em um corredor escuro, meu quarto era exatamente ao lado do de Jany... Apontando para o quarto perguntou se poderia entrar também, a puxei revirando os olhos.

- Sabe que esse era para ser seu quarto desde o inicio? - disse mexendo em um guarda roupa enorme.

- Sério? - perguntei torcendo o nariz. Ela sorriu. Pegou umvestido vermelho sangue, só podia ter sido Aro ao escolhe-lo. Me mostrou e eu o peguei.

- Vesti esse ai... Você não parece ter engordado nada... O que é bom, esses vestidos estão ai a quase 200 anos e Aro não me deixava pegar um... Agora que você esta aqui me enpresta né? - disse fazendo um biquinho. Sorri e acenti. Vesti o vestido e arrumei meu cabelo... Não era tçao feio mesmo, apertava minha cintura deixando do a fina.

-Você esta perfeita! - disse vendo Jany com um vestido azul escuro, quase igual ao meu.

- Eu? Você já se viu? Não é a toa que o mestre e Alec são doidos por você! - disse. Sorri envergonhada.

- O que acha de darmos um passeio... - disse sorrindo.

- Claro... Mais se não se importa tenho que havisar Aro. Ela meio que não me deixa sair sem autorização. - disse meio envergonhada. Sorri.

- Vamos lá. Eu vou com você. - disse puxando-a.

Saimos em direção a grande sala, as portas foram abertas e Jany e eu entramos. Aro sorria para mim.

- Você com certeza faz justiça ao seu nome, querida Bella. - Aro disse.

- Obrigada... Vim perguntar se Jany pode sair comigo, vamos caçar um pouco...- disse.

Aro sorriu para Jany, parecia que nem a tinha visto perto de mim.

- Vejo que já se entenderam... Bom, querida Bella, pode sim sair com "Jany", mas por favor tome conta dela. Alec? - gritou.

- Sim, mestre. - Alec apareceu com um sorriso malicioso nos labios e me olhando de cima a baixo.

- Acompanhe de longe minha querida Bella e minha querida Jane... Não as deixa fazer confusão e não chegue perto de Bella.... Entendeu? - Aro terminou sua frase me encarando. Sorri sedutoramente para Alec, o que não agradou Aro em nada.

- Sim mestre. - disse por fim.

Não seria tão ruim a final... Sairia com minha melhor amiga e com meu maior inimigo.

Sai corendo com Jany sorrindo ao meu lado. Deixei que por alguns segundos lembranças invadissem minha mente.

"Rose e Lice estavam dentro de um provador, enquanto eu e Jany torciamos o nariz aos vestidos que Lice escolheu para nós. Depois de muita discusão conseguimos fazer Lice levar apenas um vestido, saimos rindo da loja, com Lice e sua cara emburada."

O que será que minha irmãs estavam fazendo? O que sera que meu amor estava fazendo... Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEEEEEEM? RECOMENDEEEEEEEEEEEEEEEEM?
Estou tão feliz de Bella e Jany ter finalmente voltado a amizade linda delas... E dessa vez não vai ser Aro, Alec ou Volturi que as separem...
Mas isso é outro cap né?
Até a proxima
Bjbj :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.