A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 17
Edward 2


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores... Não consigo mais ficar sem escrever...
Bem... Como sempre agradeço aos que comentaram minha fic até agora, aos 40... SIM! 40 LEITORES... UHUUUUL ;D
OBRIGADA MESMO... Obrigada tia Steph....
Esse cap é PDV Ed ( me pediram e aqui está)... Bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/17

Eu não conseguia parar de sorrir... " Eu posso amar..." foi o que Bella disse antes de partir. Sim, eu estava triste por a ter perdido, mas o que me dava certa força foi suas palavras. Ela me ama.

- Edward o que vamos fazer? - Emmet perguntou.

- Vamos para casa como Bella pediu. Depois vemos como tudo sai e tentamos acalmar  as irmãs dela... - disse. Emmet e Jasper acentiram e corremos para nossa casa.

Esme e Carlisle estavam caçando então a casa estava vazia, Jasper se sentou no sofá ao lado de um Emmet preoculpado.

- Que foi mano? - perguntei me virando para Emmet.

- Você não parece abalado nem nada... Mais cara sua mina foi embora para sei la onde. Vamos enfrentar a furia de duas Cullen sem irmã, e você parece tão... - Emmet procurava palavras.

- Você... - Jasper terminou a frase de Emmet.

- Manos, eu estou longe de mim. Sinto que arancaram meu coração e o jogaram no lixo. Mais ela me ama e esta em algum lugar resolvendo algo muito importante então... Tudo que posso fazer é comprir o que disse que faria, cuidaria das irmãs dela por enquanto. - eu sabia que tudo que disse era mentira. Não daria nem um dia e eu sairia a procura de Bella, mas seja lá o que ela esteja fazendo não nos quer envolvidos, então não colocarei nenhuma Cullen ou algum Masen nisso.

- Tudo bem... - Jasper disse.

Ouvimos leves batidas a porta. Meu coração morto se apertou.

Jasper correu atender a porta e Alice e Rose entraram. Procurando Bella onde estavamos.

- Onde esta Bella? - Rose perguntou desconfiada.

- Não esta aqui... Ela foi embora, não nos disse para onde mas... - Rose me silenciou. Alice encarava as janelas parecendo nervosa, mas se contendo.

- Mais que merda é essa! Cade a minha irmã? - Rose gritou. Emmet se levantou e foi ao encontro dela. Rose levantou as mãos para que ele se afastasse.

- Rose... - Emmet começou. Ela levantou um dedo, fazendo Emmet parar.

- Eu vou perguntar de novo onde esta minha irmã? - Rose disse parecendo um pouco mais calma. Mais eu sabia que ela e Alice estavam se segurando para não explodir. Não que eu possa ler os pensamentos delas... Mesmo longe Bella ainda mantinha o escudo aqui.

- Nós não sabemos... - Jasper disse.

- Como não sabem? Ela deve ter dito algo a vocês... - Rose disse olhando fixamente para mim.

- Ela não nos disse nada... Simplesmente pediu para que as amasse e cuidasse e nunca deixassemos vocês fazerem algo idiota. - eu disse. Alice que até então olhava para a janela me encarou.

- Ela não disse mais nada? - ela sussurou triste. Parecia que queria chorar.

- Não... Sinto muito. - eu disse. Onde raios você se meteu Cullen?

- Aquela espertinha, não seria Bells se não fizesse nada idiota... - Alice deu um leve sorriso triste. Parecia que ja estava com saudades.

- Você não pode ver o futuro dela? - perguntei.

- Não... Como disse Bells é muito esperta, ela me bloqueou com seu escudo. Não posso ver seu futuro. - Alice disse com um pouco de admiração em sua voz.

- O que faremos então? - Emmet disse.

- Vocês não vão fazer droga nenhuma! Fiquem aqui caso aquela doida volte... Eu e Alice vamos atras de nossa irmã. Se ela pensa que pode se livrar de nós esta enganada. - Rose disse cheia de autoridade.

Nunca vi as Cullen assim... Pareciam que uma parte delas havia ido embora. E bem... Também me sintia assim.

- Ela pediu para que não as deixasse ir... - Jasper murmurou, logo após Alice o encarou com odio.

- Você é louco? Bella deve estar nesse segundo conversando com Aro, ela se entregou entendeu? Não podemos deixar. Aro e Alec a querem e Bella não vai voltar. - Alice disse.

Aro? Alec? Se entregar? É claro como pude ser tão idiota? Bella se entregou por nós. Estava tão na cara como não vi isso, Alec descobriu que ela me amava, como ela ja perdeu Felix não queria me perder ou suas irmãs.

- Eu também vou... Bella foi por mim também e não posso viver num mundo que ela não esteja. - afirmei.

- Então esta certo. Vamos para Volterra. - Alice disse.

Onde quer que você esteja minha Bella, você sera minha... E nem Aro, Alec ou guarda a impedira...

Calma meu amor, estou indo busca-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Porque? Me digam....
Valeu por lerem ...
COMENTEM OU RECOMENDEM?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.