A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 19
Aro


Notas iniciais do capítulo

Oiii seus lindos e lindas....
Mais um cap pra vocês...
Eu vou ficar um tempo sem postar(até semana que vem), pois a vida real vai tomar muito meu tempo.
Não abandonem a fic, poooor favoooor. Prometo postar o quanto antes...
Obrigada aos 45 leitores... 45? :O estou mega feliz.
Obrigada a todos que comentaram e a primeira recomendação...
Obrigada a brilhante tia Steph ♥
PDV Aro( estava doida para fazer uma ).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/19

A Italia parecia estar mais iluminada essa noite, minha Isabella voltara para mim. Caius e Marcus não faziam idéia dos dons que essa jovem possuia. O minimo que sabem é que ela pode ler mentes e tem seu super escudo, mas eu sei que há algo mais. Minha esposa não gostou da idéia de ter Bella novamente no castelo, mas nem me importei.

Só teria que lidar com o odio de minha Bella e o amor idiota que meu servo Alec sentia por ela... Quase aranquei a cabeça do idiota, como ele ousava se quer olhar para a mulher de seu mestre? Isabella é minha...

- Mestre? - voltei a atenção a Rebecca. Minha util protetora, meu escudo... Que comparado ao de Bella era um simples cobertorzinho.

- Sim minha querida. - disse olhando em seus olhos. Sorri falsamente.

- Mestre, há um vampiro querendo falar com o senhor ele diz ser Edward... - ela disse olhando para baixo. Não conheço nenhum Edward...

- Ele disse de onde é ou que clã pertence? - perguntei me levantando de meu trono e indo toca-la.

- Sim mestre... Diz ser Edward Masen. - disse. Estiquei a mão e vi o tal Edward... Olhos claros... Castanhos? Um amigo de Carlisle que parece ter adotado o mesmo regime idiota dele... Somos criaturas divinas, alimentarmos de animais seria burrice.

- Deixe-o entrar. - disse. Ela se virou, logo após curva e correu em direção a porta. Edward entrou em seguida.

- Ola meu caro. A que devo sua visita? - perguntei voltando para meu trono.

- Vim dar informações... - disse ele sorrindo.

- A sim... Sobre o que? - perguntei desinteressado.

- O clã Cullen... Rosalie, Alice e Isabella. - disse. Me levantei de imediato e corri ao encontro do vampiro moreno.

- Sim posso ver? - pedi apontando para sua mão.

- Claro. - enticou a mão.

" Alice estava sorrindo para um homem alto os olhos vermelhos vivos, já Rosalie sorria para um homem alto, grandalhão, loiro...  Isabella beijava um moreno... Alec! "

Soltei a mão de Edward... Mais que droga era aquela? Minhas vampiras com outro?

- Você sabe onde isso aconteceu? Quando? - perguntei. Deveria ter sido antes de Bella se juntar a nós.

- A uma semana mais ou menos, perto de Paris. - ele disse desconfortado. Sorri para meu novo amigo.

- Acalme-se caro amigo. Não o matarei. Pode voltar para sua vida, suas informações foram muito importantes... - disse. Ela sorriu.

- Obrigado. - Edward olhou em meus olhos e sorriu. Virando-se e indo embora.

Isabella! Apaixonada! Por Alec! Como não vi isso antes? Como deixei isso acontecer?~Tenho que bolar algo, parecer que Alec nos traiu e mata-lo... Claro que Jane não aceitaria, tem que ser algo muito bem bolado. Não posso perder Isabella de novo!

PDV Benjamim

Sai da sala dos Volturi sorridente. Consegui, Bella havia me pedido para enganar Aro e consegui. Inventei uma visão dela beijando Alec, isso faria com que brigassem. Meu dom de criar ilusões é muito util as vezes... Quero dizer sempre.

Só Isabella para bolar tal plano. Como se não soubesse a mente maliguina que aquela vampira tem... Onde será que ela se meteu agora?

Só espero que não faça nada idiota ou... Espera ai, é Isabella Cullen é claro que ela faria algo idiota. Mais bem que Aro merece matou meu melhor amigo Felix, Bella era tão feliz com ele e eu com Alice... Mais elas mentiram por mim, para que não tivesse o mesmo fim que Felix teve. Lice não deve nem se lembrar de mim, mas me lembro dela...

Sorri. Já estava fora do castelo. Corri em direção ao centro. Havistei uma vampira de azul e uma de amarelo com alguns homens ao lado. Cheguei mais perto sem que as damas percebecem que era eu.

Aquele cabelo me parecia familiar... Lice! Corri em sua direção.

Ela me viu e abriu um sorriso lindo... O que sera que ela fazia aqui em Volterra?

- Lice... - disse pegando-a em meus braços e abraçando forte. Rose se virou e me abraçou também. Os tais homens eram vampiros como eu, vegetarianos...

- Ben... Como você esta? - perguntou se libertando de meu aperto. Sorri triste.

- Bem... Onde esta Bella? Ficamos de nos encontrar aqui...- disse. Elas se olharam.

- Bella? Você a viu? - um loiro me perguntou.

- Claro... Ela me pediu um favor e ficamos de nos encontrar aqui... Com Jane e Alec junto. - disse.

- Alec e Jane? - eles perguntaram parecendo confusos.

Vi Bella vindo em nossa direção.

- O que fazem aqui? - ela perguntou parecendo desapontada com os vampiros.

- Viemos buscar você sua idiota! Onde você esta coma cabeça? - Rose perguntou enquanto ela e Lice a abraçavam forte. Bella deu um sorriso doce.

- Tenho um plano mais precisava deles... - apontou para Alec e Jane.

- O que esta acontecendo? - Alec perguntou.

- Fique aqui e não diga nada a Aro, que lhe contarei... - Bella disse se virando para ele.

- Seja o que for estou do seu lado. - Jane disse.

- Nós também... - todos nós dissemos menos Alec.

- Pra começo de conversa meninas, quero deixar claro que eu e Jany fizemos as pazes e bem... Ela é nossa melhor amiga. - assim quer Bella terminou a frase Rose e Lice abraçaram Jane bem forte. Sorrindo todas juntas.

- Senti tanta falta disso.. - Jane murmurou.

-Ok... Chega de mela mela... - Bella disse, fazendo Rose, Alice e Jane rirem.

- Diga logo seu plano doido então... - o vampiro grandão disse.

- Aqui vai... - Bella começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEM? RECOMENDEEEM?
Seriooo por favoor, é meio frustante saber que há 45 leitores e não sei quem são a maioria...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.