Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 95
Capítulo 96 - Tentando reconciliar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/95

Vanessa: “Olá... Castiel , preciso falar com você.” Com olhar todo sensual.
Joshua:” Va-Vanessa?” Quase engasgou.
Vanessa: “Sou eu sim.” Fitou o Joshua, e depois para Castiel novamente, com um olhar de indignado.
Castiel: “Vou lá, né.. Acabar com essa loucura.” Largou a guitarra e foi até a Vanessa.  Assim que ele se aproximou, Vanessa o pegou pelo colarinho da camiseta preta.
Vanessa: “Venha , preciso conversar com você.” Castiel a pegou pelos braços.
Castiel: “O que você está querendo fazer com essa aparência? Ser a Alessa? Ficou doida? “ Fez o gesto.
Vanessa: “Por você, cada vez mais.”  Vanessa pegou a cabeça dela para poder beijá-lo, quando estava prestes a encostar, Castiel desviou, e jogou contra a parede, bruscamente.
Castiel: “Está maluca? Acabou tudo entre a gente há muito tempo.” Gritou.
Vanessa: “Mas pra mim não.”  Encarou.
Castiel: “Quando um não quer,  não se beijam, Vanessa.  Olha o que você fez... Está totalmente com o estilo da Alessa.”  Olhou para seu corpo, indignado com as roupas idênticas. 
Vanessa: “Eu sou muito melhor que ela , Castiel... Não vê isso?”   Apontando para si mesma.
Castiel: “Eu não vejo nada em você.”  Irritado.
Vanessa: “Mas viu , né... “ Debochou.
Castiel: “Agora você é nada minha ,e é nada pra mim.. Totalmente inútil, é isso que você é.”   Olhando aos deboches e com desdém para Vanessa, que se sentia humilhada.
Vanessa: “Mas a Alessa é tudo para você, aquela gentinha.” 
Castiel: “Parou.. Pense muito antes de falar dela, ouviu bem?”  Apontou para a cara dela.
Vanessa: “Um dia vai cair do cavalo, e vai perceber que ela não vai te fazer feliz.”
Castiel: “Não me importa, sabe o porquê? Só pelo fato dela existir,  ela me faz feliz..  É uma pessoa totalmente diferente de você, Vanessa... “
Vanessa: “Quanta certeza você tem? “ Deu tapa em seu braço.
Castiel: “Desde que eu caí no mundo real,  Vanessa.. Eu estava em um mundo que não me pertencia ao seu lado..  Nem me importo e nem tenho lembranças de você.” 
Vanessa: “ Mas eu tenho.” Chorando.
Castiel: “Ah, que ótimo.. Vá esquecer com aquele cara que você tinha beijado.. Não suporto traição, isso não admito. “  colocou seu rosto a frente, falando irritado.
Vanessa: “Mas eu tinha bebido.”  Tentava justificar.
Castiel: “Não bebesse, oras.. Você sabe que isso faz mal. E outra, isso pra mim não cola, não é justificativa.” 
Vanessa: “Você sentiu ciúmes, não é?” Colocou seu corpo junto de Castiel.
Castiel: “Tenho nojo.” Empurrou-a. 
Vanessa: “Tem não.. Você gostava disso aqui.” Agarrou Castiel pelo pescoço, e deu um selinho na boca de Castiel,  que o próprio a empurrou de novo.  Ela tinha 1,75,mas usava um salto que fazia estar na  mesma altura que ele, ficando de igual para igual.
Castiel: “Você me dá cada vez mais nojo.”  Colocando a mão na boca, tentando limpar, que ele  denominava veneno.
Vanessa: “E eu de você com essa horrorosa da Alessa. Eu sou muito mais bonita que ela , muito superior..  Aliás, ela estava com aquele estilista.. Vai saber, né.”
Castiel: “ Cala a sua boca, chega! “ Gritou. Todos do porão ouviam, e saíram de lá para assistir.
Vanessa: “ Alessa é nada perto de mim. “ Batia no peito, encarando-o.
Castiel: “Você é um lixo.” Depois riu ironicamente. __” Pena que descobri depois de te pedir em namoro.”  Balançou a cabeça negativamente.   
Vanessa: “ Vai ser assim mesmo?”  Dizia triste.
Castiel: “É lógico..  Ah.. Alessa de longe , anos luz melhor que você, pelo menos não é mau caráter, Ah , e lógico muito mais linda que você. “
Vanessa: “ Você vai pagar a língua.” Apontou pra ele, e foi embora.

Lysandre: “Uau.. Ela queria imitar a Alessa? “  Se entreolhou com Chris e Joshua.
Joshua: “Olha... Se realmente foi isso.. Dou nota 0. “ Riu.
Castiel: “Dou menos infinito para essa assombração.”  Dizia irritado.
Chris: “Ainda bem que tem ninguém nessa escola.”
Lysandre: “ Realmente, nem o Nathaniel.”
Castiel: “Menos mal ainda.. “  Cerrou os punhos.
Chris: “Melhor irmos embora.” 
Castiel: “Tem razão.”
Lysandre: “Vamos.” Assentiu
Joshua: “Demorou.”  Os quatro se foram depois de trancar o porão,  Chris estava com seu carro, e deu carona para todos.

____________________ 

Castiel chegou em casa prestes a chutar tudo.  Vanessa realmente o fez irritar, ainda mais em ter dado um selinho em seus lábios.
Castiel: “Droga, logo ela pra estragar o dia que estava tão bem.”  Cerrou os punhos.  Ele foi tomar banho para esfriar a sua cabeça.
Ele passava noite em claro, de tanta frustração. O que fazia ele se sentir bem , é que Alessa estaria de volta ao colégio depois do coma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!