Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 96
Capítulo 97 - A volta de Alessa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/96

Seis horas, Alessa acorda animada, jogando o seu edredon para o alto.
Alessa: “ Estarei de volta!!”  Gritou.
Germana: “ Alessaaaa... Enfim , chegou o dia da sua volta.”  Sorriu.
Alessa: “Siiim.. Vou me levantar, tomar um banho, tomar café, me arrumar... “  Dizia, abrindo seu guarda-roupa.  Ela escolheu  uma calça legging preta de couro,  uma blusa vermelha Winged Skull, jaqueta de couro preta ,  e bota preta com tachinhas.  Assim que escolheu , ela tomou banho, bem animada, cantarolando Queen.    Ela se vestiu,  e por fim colocou uma boina preta  e de lado, ficando mais descolada.  Ela sorriu para o espelho, pegou sua mochila preta de caveiras e desceu para tomar café, as famosas panquecas de sua tia.
Germana: “ suas panquecas favoritas. “ Colocando o prato na mesa.
Alessa: “Ebaa.. Eu amo.”  Indo devorar a panqueca, acompanhado com um suco de laranja.   Ela sempre comia devagar,  acabou se atrasando um pouco. __”Ai meu deus.. Já são 6:50.” Correu para escovar os dentes,  depois desceu as escadas correndo muito para o carro de sua tia que estava a espera.   Ela entrou no carro ansiosa demais para rever seus amigos.  O caminho era curto, sem trânsito algum, o coração disparava ao chegar na porta da escola.  Alessa desceu do carro tremula.  __”Tchau, tia.”
Germana: “Boa aula e boa volta.” Sorriu, e deu a partida.
Alessa entrava na escola devagar,  assim que pisou o pé,  todos os alunos, até aqueles que ela nem conhecia,  começaram a aplaudir e assobiar.   Ela fazia cara de surpresa, não conseguia visualizar um a um..  Eles apenas se aproximaram e aplaudiram. Ela foi caminhando pelo corredor, mais pessoas a aplaudiam, ela não conseguia reagir com aquela ação.   Castiel que estava no pátio, esperando que Alessa fosse encontra-lo , acabou percebendo que ela havia chegado , com o nome dela que soava por todos eles.   Ele foi procurá-la.
Castiel: “Pra quê terem feito isso?”  Indo até o corredor para ver se a achava , para poder acompanha-la.    Lá estava ela parada, com alunos em sua frente a aplaudindo.  Castiel pegou-a pelo braço. 
Alessa: “O que é isso?” Perguntava, com olhos arregalados.
Castiel: “ Era surpresa.” Aos risos, deu um beijo no canto dos lábios, pois haviam muita gente a ovacionando. 
Alessa: “Como que eu faço?”  Sem saber o que fazer.
Castiel: “Vim aqui para te resgatar.”  Ele pegou a mão dela e saíram caminhando.
Eles subiram na escada, ainda sob aplausos.  Eles não sabiam que na sala de aula todos estavam reunidos para poder receber  a Alessa.
Alessa: “Caramba.. Só por eu ter saído do coma.” Incrédula.
Castiel: “Pois é.. Como são as coisas.. Virou a queridinha daqui.”  Olhou para ela, com sorriso de canto.  Ele abriu a porta da sala de aula, e lá estavam todos eles,  berrando e aplaudindo.  Alessa entrou observando tudo aquilo. Todos eles avançavam nela para abraçar. 
Alexy: “Diva voltou , eo eo. Alessa Diva voltou , Alessa diva voltooooo-ooooou..  Ôhh.. Alessa diva voltoooou.”    Fazia grito de guerra.
Alessa: “Nossa, gente.. Tô com medo de vocês. “ Olhando em volta.
Liza: “Medo? A Morte que teve medo de você , sua maluca.”  Choacoalhava.
Alessa: “Cuidado que o meu braço da imobilizado.” Pegando o pulso com a outra mão, juntando em seu corpo.
Letícia: “Sua mulher de ferro.”
Armin: “Tô falando, tô falando.. Apocalipse zumbi vem , mata todo mundo, mas a Alessa fica.”  Sinal de rendição, todos riram.
Alessa: “Quem me dera.”
Nathaniel: “Oi , Alessa.. Bom te ver de novo.” A abraçou, para a fúria de Castiel.
Alessa: “Obrigada. Sinto a falta de todos vocês.”   Peggy e Bia estavam afastadas, observando aquela coisa ridícula, como elas denominavam.
Peggy: “Que cena ridícula.”  Com braços cruzados. Observava até Ambre sorrindo.
Bia: “Concordo.”  Também com os braços cruzados, ambas isoladas do grupo.  O professor  Faraize chegou.
Faraize: “ Que bagunça é essa? “ Sorriu , era o único professor que não se importava.
Armin: “Nossa sobrevivente voltando.”  Jogou seu braço por cima dos ombros de Alessa.
Faraize: “ Verdade,  e aí? Recuperou bem?” Cumprimentou Alessa.
Alessa: “Sim , eu vou bem.” Sorriu.
Faraize: “ Que bom. Tá bom , vocês já ‘namoraram’ a colega de vocês. Os garotos já suspiraram demais... Podem se sentar.” Dizia divertido.   Alessa foi para seu lugar.
Alessa: “ Ai que saudade do meu lugar.”
Lysandre: “Pois é. Deixa eu te cumprimentar, pois não deu.”  Aos risos. Ele deu um beijo na bochecha e foi para seu lugar.

Nathaniel que sentava no outro lado da parede, na primeira mesa. Ele encostou na parede, e olhava para Alessa diversas vezes.  Com uma intenção de se aproximar e querendo conversar sobre o que sente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.