Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 94
Capítulo 95 - Aparição de Vanessa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/94

Após mais um beijo longo,  eles se afastam. 
Alessa: “Ai ai, viu ? Não posso nem vai virar de costas que já vem um doido pra cima de mim.” Dizia sarcástica.
Castiel: “Então não vire mais pra mim.”  Entrava naquela brincadeira.
Alessa: “ Pode deixar, agora é só olho no olho.”  Apontava para seu olho e para o dele.
Castiel: “Melhor assim , eu até gosto de azul.” Sorriu.
Alessa: “Não me diga? Pensei que gostasse de vermelho que nem o seu cabelo.”  Puxou a franja dele.
Castiel: “Ah, bobinha.. Diz que você entendeu a minha lógica.”  Bagunçou aqueles cabelos negros.
Alessa: “Lógica? Ah , pode deixar.” Sem olhar para trás ela pegou o caderno de Castiel e abriu. __”Essas são as contas? Ah.... Todas sem respostas.”
Castiel: “Quê?”
Alessa: “Não tem solução... Já nem caio mais nessas.”  Fez biquinho olhando para as contas.
Castiel: “Nem fiz mesmo..Só copiei por você.”  Alessa tirou o caderno na visão de seus olhos.
Alessa: “Jura? Eu agradeço.” Aos risos.
Castiel: “Sabe que vou cobrar, hein? “   Sorriu de canto.
Alessa: “ Sei que eu te devo. “ Piscou um olho, e voltou a ver as contas. __”Bom... Todas elas não têm..”  Castiel pegou o caderno e fechou.
Castiel: “Para com isso.. Você nem precisa fazer essas contas.. Não é inteligente? Acabou fazendo elas já de cabeça.“  Deixou o caderno no criado mudo, aproveitou para avançar em Alessa.
Alessa: “Ah.. gostei da capa dele, de caveira.” Sorriu.
Castiel: “ Pára de observar o meu caderno também.” Segurava o seu queixo.
Alessa: “Então o que eu faço?”  Asobiando e olhando para o alto.
Castiel: “ Hm.. Tenho que mostrar denovo? “ Dizia em um tão aveludado.  Uma voz rouca tão agradável de ouvir.   Era música para os ouvidos de Alessa.
Alessa: “ Coma me deu amnésia.” Zombava de Castiel.
Castiel: “Então deixa eu curar essa amnésia.” Riu, começava a dar uns selinhos em seus lábios, ambas as bocas se encaixavam,  perfeitamente.  Eles mexiam a cabeça em sentidos contrários, até o beijo ficar mais profundo. Alessa pegava naquele rosto liso, estendiam para os cabelos vermelhos macios e cheirosos,  seu corpo estava praticamente grudado ao dele, por tê-la puxado para si.  Castiel tinha o total controle ao segurar a nuca de Alessa, firmemente.   Eles se aquietaram, ambos viajavam nos lábios dos outros,  só aqueles corações batem mais forte.  Naturalmente, aos poucos, eles pararam.  Alessa  puxou sua corrente para provocar, antes das bocas se afastarem.
Alessa: “ Se bem que agora estou lembrando de tudo.”  Riu.
Castiel: “ Vai zoando de mim mesmo, vai.. Eu deixo, estou de bom-humor.” Sorria.
Alessa: “ Ah sim, horas atrás estava todo nervosinho.”  Se sentou na cama, esticou as pernas e se apoiou com a mão direita para trás.
Castiel: “ Não seja irônica, Alessa... Tome cuidado.” Sorria sarcasticamente, se sentou ao lado dela e puxou-a consigo. “
Alessa: ” Eu sei que nunca faria nada comigo.” Deu de ombros.
Castiel: “Na verdade nunca faria mesmo, a não ser que queira, e que te faça bem.” Fixou aquele olhar doce nos olhos de Alessa, que sorria sem-graça.
Alessa: “ Eu sei.”  Ergueu as sobrancelhas.  __” Você até foi grosso no início, mas foi um dos primeiros amigos que eu tive na minha volta ao Brasil.”
Castiel: “ Lembro como se fosse hoje... Você sempre distraída, trombou comigo.” 
Alessa: “ E você : “ Olhe para onde anda, garota.” Algo assim.  O primeiro a falar comigo decentemente foi o Nathaniel, me dando boas vindas..”  Castiel se incomodava.
Castiel: “ E depois brigaram , não é mesmo? “ Sorriu
Alessa: “Sim..  O Lysandre foi o primeiro a falar comigo quando entrei na sala, foi o mais gentil, sendo sincera. “  Ela pensava nas cenas.
Castiel: “ Até uma hora que você parou na minha frente e viu a minha camiseta.”
Alessa: “ As coisas até mudaram... Até a amizade nascer.  Eu, você e Lysandre. Lógico que tinham as meninas, mas eu ficava mais com vocês do que com elas.” 
Castiel: “É..”  Fez bico.
Alessa: “Lysandre era mais carinhoso, corria atrás de mim pra tudo. “ Aos risos.
Castiel: “Sim, agora quem mais corre atrás de você, hein?” Segurou sua cabeça, dando um selinho.
Alessa: “Você. “ Sorriu. 
Castiel: “Uau, vai dar quase 6 horas, tenho que ir ensaiar.” Olhou em seu celular preto.
Alessa: “Ixi.. É mesmo.. Músicas novas.  “ Se espantou.
Castiel: “Tenho que ir. Não precisa me acompanhar, tá bom?” Sorriu, acariciando seu rosto. __”Tchau, e até amanhã cedo, hein? “  Deu um beijo rápido.
Alessa: “ Tá bom , tchau.” Sorriu.
Castiel: “Se cuide, hein? “ pegou sua mochila e saiu.
________________________ 

Vanessa olhou as horas, já era tarde, ela estava arrumada, como se fosse Alessa, e saiu para onde eles ensaiam, no porão da escola.
Vanessa: “Castiel hoje é meu.”  Sorriu para o espelho.

Castiel chegou para o ensaio, todos já estavam alí.
Chris: “ Pronto, o avermelhado apareceu.”  Com o baixo já pronto para tocar.
Lysandre: “Ótimo.” Se levantou, onde estava revisando as letras.
Castiel: “Tudo bem , agora vamos tocar.”
Joshua: “1, 2, 3 , 4.”  Ele começava a tocar, com um solo de guitarra acompanhando.  A Música era agitada,  estilo grunge.  Lysandre escreveu a letra perfeitamente, totalmente feliz pela música ter sido boa. Ele tinha mais 4 para cantar, todos mostraram o que tinham treinado individualmente. Castiel tocava perfeitamente, onde ele que fez a composição melódica para encaixar a música de Lysandre, com solos bem eletrizantes.
O ensaio havia acabado , após 2 horas.
Lysandre: “ Ficou bom , Castiel..  O solo está perfeito.” Comemorou.
Castiel: “É.. Passei até pouco tempo para isso.” Se convenceu.  A porta se abriu, para a surpresa dos quatro. Ela totalmente diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.