Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 81
Capítulo 82 - O mal entendido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/81

Nathaniel reage, ao ouvir o absurdo sobre Alessa
Nathaniel: “Peggy, você que escreveu o artigo sobre Alessa?” Se levantou
Peggy: “Sim.. Claro.  Alessa e Leigh estão namorando.”
Castiel: “Isso é mentira, calúnia é crime, sabia? O que tem nessa sua cabeça? “ Se irritou
Peggy: “Vocês não se tocam nas coisas, né.  Alessa sai com o Leigh e não tem nada demais, não é?” Ria sarcástica.
Nathaniel: “Fofocas não são permitidas, ainda dessa gravidade.  Pode recolher todos os jornais agora.”  Ordenou.
Peggy: “Não vou fazer isso. Deu trabalho.” Se fez de durona.
Castiel: “Pra fazer essa porcaria? Você realmente é inútil.”  Debochou.
Peggy: “Isso porquê você gosta da Alessa e não se conforma com isso.”   Retrucou.
Castiel: “Repete o que você falou, garota.” Avançando em Peggy.  Nathaniel separa os dois.
Nathaniel: “Chega. Peggy, vou avisar para a diretora este caso. “ Decidiu, muito nervoso.
Castiel: “Qual é, Nathzinho.. Essa Imprestável está expondo a imagem da Alessa pra escola inteira.”  Se irritou. Castiel confiava em Alessa mais do que nunca.
Peggy: “ Dane-se ela.. Vai se fazer de coitadinha depois do acidente.”  Todos vaiavam ela.
Liza: ”Só porque nenhum garoto corre atrás dessa horroroza.. Alessa é muito melhor que você.”  A sala começou a gritar “Uhhhhhhhhhh Tomaaa”
Castiel: “Cala essa sua boca, que um dia o caminhão passe por cima dessa sua cabeça que vale nada. Só não te bato pois não bato em garotas.”  Ainda enfurecido, dizendo para Peggy.  Diretora chega.
Diretora: “Que baderna é essa? “  Furiosa
Nathaniel: “A Peggy...” Foi interrompido pelo Castiel.
Castiel: “ Está caluniando a Alessa com um jornalzinho ridículo que a senhora ainda autorizou essa babaca ser editora. “  Sem alterar a voz, que ainda estava nervoso.
Diretora: “Precisa falar assim?”
Castiel: “Precisava de jornalzinho de fofocas?” Desafiou.
Nathaniel: “Chega , Castiel.”
Castiel: “ Ah.. haha.. Sem comentários.. Quanta idiotice pra minha cabeça.”  Sarcástico
Diretora: “Peggy, o que escreveu no jornal?”  Castiel entregou um exemplar.  Diretora leu.  __”Isso não é permitido, Peggy.  Isso terá uma punição. Venha comigo agora.”   Diretora e Peggy saíram. 
Nathaniel: “Da próxima, segure-se mais um pouco.” Dizia para Castiel.
Castiel: “Tá querendo o quê querendo me ordenar, hein?” Riu sarcástico para  Nathaniel.
Nathaniel: “Para que tenha mais respeito.” 
Castiel: “ Fala sério.. Justo você ? Querendo me dar moralzinha?  Respeito atrai respeito, e essa velha do caramba permitiu que fizesse um jornal, que enchia de fofocas, se mexeu com Alessa, mexeu comigo.”  Cerrou os punhos.  Nathaniel ficou em silêncio e voltou para seu lugar.
O professor chegou para dar aula. Castiel abriu seu caderno.
Lysandre: “Uau.” Surpreso pela atitude.
Castiel: “Pela Alessa, não quero que ela saia prejudicada nas provas pelas matérias perdidas.” Preocupou-se. Dedicou o seu tempo para as aulas.
____________   

Tempo se passou , tocou o sinal do intervalo. Nathaniel passou boa parte do tempo na biblioteca, e enviou uma mensagem para Alessa.

Oi , Alessa. É o Nath.  Está tudo bem? Eu te visitei no hospital. Gostou das flores?  Espero que tenha gostado. Beijões.

Alessa estava dormindo, ela não pode descansar direito naquela cama dura de hospital.   Ela tomou medicamentos, como é sensível, acabou dormindo. Nem o som da mensagem a acordou. 

Melody se aproximava de Nathaniel.
Melody: “Posso me sentar aqui? “ Puxando a cadeira.
Nathaniel: “Claro que pode.” Ergueu as sobrancelhas.   Melody se sentou, olhando pra ele.  __”O que foi?”  Com cara de dúvida.
Melody: “Você... Gosta da Alessa?” Perguntou sem-graça.
Nathaniel: “Quer que eu seja sincero? “ Entendendo suas intenções.
Melody: “Sim.” Engolindo seco.
Nathaniel: “Eu gosto sim. “ Colocou as mãos na mesa.  Melody ficou chateada.  __” Já sei a sua intenção, é ficar comigo, já disse não pra você várias vezes. Não se iluda comigo. “  Se levantou, e saiu da biblioteca.


Nathaniel estava certo de que enfrentaria até Castiel para conquista-la.    Peggy ouviu, e correu para espalhar para todo mundo, deixando o trabalho de organizar os livros da biblioteca, que era o seu castigo.  Com maldade nos olhos,  encontrou com Castiel.
Peggy: “ Tá vendo? Não sabe o que acabei de ouvir do senhor Nathzinho.”  Assobiando para o alto.
Castiel: “O que é? Tem a ver com Alessa?”  Peggy ficou em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!