Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 80
Capítulo 81 - Voltando para Casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/80

Mais um dia chega,  Alessa acorda feliz, pois ela já receberia alta.  Sua tia já estava lá,  trazendo roupas para que ela se vestisse.   Ela tinha dificuldades de não poder mexer o pulso, sob recomendação do médico.  Sua tia ajudou a vestir a blusa,  assim que terminou de se arrumar, o doutor chegou para enfim, autorizar a saída.
Doutor: “Bom dia, bom dia , bom dia.  Alessa, já está autorizada para sair.”  Sorriu.
Alessa: “ Ai que bom, estou me sentindo muito bem.”  Animada.
Doutor:” Mas não mova o pulso, deixa ele quieto senão doerá muito, nada de correr, fazer qualquer atividade,  daqui 3 dias pode fazer exercícios leves, sem exageros. Ah, esqueci de te avisar, segunda-feira que vem comparecer aqui mesmo para retirar os pontos da cirurgia.” 
Alessa: “Está certo.” Caminhava devagar para a saída, se sentia muito leve, mal conseguia sentir o chão. 
Doutor: “Tchau , Alessa , tudo de bom. “ Tocou em seu ombro.
Alessa: “Tchau. Obrigada.”  Agradeceu.
Germana: “Tchau, Doutor. Até segunda.”  Cumprimentou-o.   
Raven e Dimi estavam esperando por elas lá fora , eles íam para o aeroporto , rumo a Portugal.
Raven: “Saindo do hospital depois de um acidente que resultou em coma, que sofreu parada cardíaca, e o pior... Ficou internada por 2 ou 3 dias.. Sabe quem é essa menina, Dimi?  Essa maluca aí.”  Dizia sarcástica para o Dimi , que ria.
Alessa: “ Raven sarcástica como sempre.”  Raven a abraçou
Raven: “ Sim, eu tenho que ir embora, uma pena que não pude aproveitar mais tempo com você.  Tenho que visitar Portugal.“  Lamentou.
Dimi: “Nesse fim de ano passaremos o Natal e Ano novo aqui com certeza.”  Sorriu.
Raven:” Ele amou aqui... “
Alessa: “Espero que venha.”
Raven: “Tchau, Alessa.   O vôo é daqui 2 horas, e trânsito aqui já aprendi.. Demora bastante.  Te vejo em breve. “  Deu um beijo em seu rosto
Dimi: “Tchau, Alessa. Prazer te conhecer, mas vê se melhora e não morra de novo.”  Sorriu, e também deu um beijo em seu rosto, de despedida. 
Alessa: “Prazer todo meu, Dimi.. Cuide da Raven, vai precisar.” Deu um tapa na testa de Raven de levinho.
Raven: “Aaaaaaaaaii...  Haha.. Táxi tá vindo. Tchau, e tchau mãe”  A mãe de Raven deu um longo abraço.
Germana: “Vê se liga pra gente.. Tenha mais contato, parece que nunca viu telefone e internet na vida.”
Raven: “Tá bom , mãe.”  Despediu. Eles se foram em partida com Táxi.  Alessa entrou no carro de sua tia, e também deu a partida, para a sua casa.
_____________________


Castiel e Lysandre chegaram juntos na escola.
Lysandre: “Nossa.. Sem Alessa aqui o colégio faz falta.”  Lamentou.
Castiel: “ Mas ela está bem.”  Recebeu um torpedo de Alessa.

Alessa : Oi , Cast.  Estou indo para casa agora.  Puxa, não sabia que meu celular ‘sobreviveu’ a água, tô rindo pra caramba com essa façanha.


Castiel: “É a Alessa, Lysandre.. Ela voltou pra casa já.” 
Lysandre: “Sério? Que bom. Fala que eu mandei um beijo pra ela. “ Castiel olhou estranho para Lysandre, e voltou a fitar seu celular Nokia N8-00 Preto:

Oi, Alê. Está bem?  Que bom que saiu daquele hospital.  Pois é, me fale onde você comprou essa capa, pois o Dragon baba no meu celular direto. Rs

Alessa : Sério? Kkkkkkk. Tinha comprado essa capa em Lisboa , mas deve ter por aqui.  Estou me sentindo bem, mas com a sensação leve, parece que vou sair voando. Rs

Castiel : Eu quero achar essa capa pra mim.  E por favor , chegue e descanse, tá bem? Nem mexa no seu pulso. Vou passar aí depois do colégio. \"\"
Ah.. O mala do Lysandre te mandou um beijo


Alessa : Mala? Coitado dele.. Nem o seu próprio amigo escapa, né?

Estou te esperando. \"\"


Castiel: Ok, Alê. Beijos.
____________________

Alessa era o assunto de toda a escola :


Liza: “Ela deve ter voltado para casa agora “ Caminhava.
Letícia: “Eu soube pelo Ken. Coitada dela , não é?”
Nicelly: “ Sim , o Armin me contou. Ficamos arrasados com isso.. Logo o Miguel?” Não se conformava
Rosalya: “ O bom é que ela está bem, Leigh está bem, e Miguel na cadeia.” 
Íris: “ Ainda bem mesmo.. Ele seria lixado nessa escola. “   Nathaniel chegava perto das meninas, querendo mais informações.
Nathaniel: “Vocês sabem da Alessa?” Olhando para as 5.
Rosalya: “Recebeu alta já. “ Sorriu, ao ler a mensagem de Alessa.
Nathaniel: “Sério? Que bom, assim fico aliviado.”  Sorriu.
Liza: “ Pára de babar.”  Nathaniel ficou sem-graça.
Nathaniel: “Bom.. é.. Vou pra sala” Virou a cara logo e foi para a sala.
Liza: “Esse aí tem cara que que gosta da Alessa.”   Rumohi chegava
Rumohi: “GENTEEEEEEEEEEEEE.. O que houve com a Alessa? Eu não soube de nada.” 
Íris: “Acho que todos vão saber, olha a Peggy entregando jornalzinho dela.. Alessa parece estar na primeira página.”  Bufou.
Rumohi: “O que aconteceu, gente?” Arregalou os olhos.
Liza: “Vamo , nós te explicamos o que houve.”  Elas continuavam a caminhar, indo para sala , pois o sinal tocou.

Nathaniel não parava de pensar no caso de Alessa, ou melhor, a sala que não parava de comentar, ainda mais depois do jornal feito pela Peggy.
Bia: “Tá aqui no jornal, Alessa estava iniciando o namoro com Leigh.”  Castiel se levantou em defesa de Alessa.
Castiel: “E você acredita nessa porcaria que escrevem, sua sem-noção?”  irritado.
Rosalya: “Isso é mentira, Bia. “ Se levantou também.
Bia: “Ah , claro.. Medo de ver a verdade.. É horrível ser chifrada, né?” Debochou
Lysandre: “Cale a sua boca, Bia.. Você não sabe o que é amizade?  Alessa foi e é muito amiga dos dois, se você quer saber.”  Se revoltou.
Bia: “Fale isso para a Peggy, que escreveu o jornal.”  Apontou para Peggy, que acabava de chegar na sala, com olhar de assustada com eles encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!