Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 82
Capítulo 83 - Esclarecendo o passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/82

Peggy: “Se eu não estiver afim de contar?” Desafiou.
Castiel: “Você veio até aqui para encher o meu saco?”  Cerrou os punhos.
Peggy: “Eu vim aqui para te encher o saco sim. E não vou contar o que o Nathaniel falou da Alessa.”  Virou a cara e saiu.
Castiel: “Aposto que essa maluca está inventando.”Ignorou o assunto. Lysandre estava indo até Castiel.
Lysandre: “Peggy denovo?”
Castiel: “Querendo inventar mais uma.” Irritou-se.
Lysandre: “O quê?”  Curioso.
Castiel: “ Nathaniel disse alguma coisa sobre Alessa, mas ela quer inventar.” 
Lysandre: “ Capaz... Nathaniel parece gostar dela.”
Castiel: “ Não me interessa,  Alessa não gosta dele mesmo...  Que nem saia do Amor Platônico.“  Encostou no banco.
Lysandre: “ Nathaniel não parece o que é. “ Observou.
Castiel: “ Ah, Lysandre..Logo agora percebeu isso?  Ele faz esse tipinho por causa dos pais dele.”  Riu sarcástico.
Lysandre: “ Na verdade, não. Só agora percebi.” 
Castiel: “Mas você é bem aéreo mesmo... Parece meus pais.” 
Lysandre: “Seus pais são assim?” Olhou para ele.
Castiel: “Meu pai é piloto de avião , e a minha mãe é Aeromoça, não te contei? Por isso fui emancipado.”  Sorriu
Lysandre: “Ah tá..Entendi a sua piadinha.” Acabou rindo.
Castiel: “Mas é lerdo mesmo.”  Deu tapa no ombro dele.
Lysandre: “Mas agora é sério. O nosso trabalho de inglês. Alessa tocaria violão.. E agora?” 
Castiel: “É mesmo.. Ela não pode tocar ainda.”  Acabou de lembrar, balançando a cabeça negativamente.
Lysandre: “ Mas ela pode cantar ainda, dividirei o meu vocal com ela.”
Castiel: “Nunca vi você dividindo vocal, só naquela festa surpresa que fizeram pra mim.”  Castiel ainda estranhava essa atitude de Lysandre.
Lysandre: “Percebi que... Tenho uma boa química com Alessa para cantar.”
Castiel: “Eeei, me explica esse negócio direito.” Com ciúmes.
________________ 

Liza: “Aquela monga merece apanhar.” Dizia, com latinha de coca-cola na mão.
Letícia: “Nem vale a pena.”  Tomando o refrigerante da Liza.
Liza: “Ei, o restinho é meu.”
Nicelly: “Tem mais aqui ainda.”  Ela acabava de abrir uma garrafa de refrigerante de 500 ml.
Liza: “Credo, Nicelly.” Arregalou os olhos.
Catarina: “Nicelly é viciada em coca-cola.”
Rumohi: “ Nicelly vive tomando isso” Tomou dela e deu um gole.
Liza: “Vai acabar voando pelo monte de gases ficar no seu estômago.” Todas riram.
Rosalya: “Meninas, deixa eu te apresentar uma nova amiga. “  Com o braço em cima daquela menina, com cabelos negros e longos.  Olhos acizentados.
“Olá, eu sou Kurosake.” Se apresentou.
Liza: “Prazer, menina simpática.” Sorriu.
Nicelly:” Prazer , Kurosake.”  Se levantou.
Rumohi: “Eu já te conheço. Está na minha sala.” 
Letícia: “Sente-se com a gente.”  Todas estavam na rodinha.
Liza: “Nem fique tímida.. As vezes damos ataques de loucura.”  Sorriu.
Alexy: “Com licença , meninas.”  As meninas deram um espaço pra ele sentar.
Liza: “Qual é o babado , ‘aloka’?”
Alexy: “Nem te conto, Mona...” com voz afeminada
Liza: “Fala, seu fofoqueiro.” Jogou a latinha vazia nele.
Alexy: “A Peggy pra lá e pra cá, falando da Alessa e do Nathaniel.”
Letícia: “Mas ela não tem limites.” Cruzou os braços.
Alexy: “A Diretora chamou ela de novo pra ela arrumar a biblioteca.”
Rumohi: “Eu, hein.. Odeio essa praga nojenta.” Furiosa.
Alexy: “Eu acho que aquele lourão bofe escândalo gosta da nossa diva. Nossa diva arrasa.” 
Kurosake: “Quem é ela?” Boiando no assunto.
Letícia: “Ainda vai conhecer. A famosa Alessa Verona, o assunto de hoje pelo colégio.” Dando um gole no refrigerante.
Kurosake: “Aquela que sofreu acidente grave e sobreviveu?” boquiaberta.
Alexy: “Essa mesmo.. Arrasa no All Star.. “ gesticulava com as mãos
Kurosake: “ A morte tem medo dela ou o quê? Esqueceram de levar ela para o plano de cima? “  com o canudinho na mão, olhando para todos
Letícia: “Foi um mistério ela ter sobrevivido, ainda mais o Leigh.” Se encolheu.
Kurosake: “Namorado dela?” Segurando o jornal.
Alexy: ”Lógico que não , diva.. Os dois são amigos. “
Kurosake: “Que confusão.” Amassando o jornal.
Alexy: “Que bafo , você quer dizer. Amei seu all star”  Dizia delicado.
O grupo começava a falar de moda, Alexy entendia de tudo, e dava sugestões para todas.
____________________ 

Melody caminhava pela escola, com braços cruzados, muito triste por ouvir aquilo de Nathaniel. “ Eu gosto sim.”  Ecoava em sua mente.   Melody gostava do Nathaniel desde o ano passado,  ela lembrava da cena e das palavras que ela havia dito para ele depois que terminou com a última namorada. 
Melody: “Você terminou com a sua namorada?”
Nathaniel: “Sim.”  Mexendo em uma gaveta enorme.
Melody :”E....”
Nathaniel: “E o quê, Melody?” Fechando a gaveta , colocando um bolo de papéis na mesa.
Melody:” Eu gosto muito de você.”  Declarou-se com brilho nos olhos.
Nathaniel: “Melody? Er..Me desculpe  , mas.... Eu não gosto de você desse jeito.” Sem-graça, fazendo derrubar uma das papeladas.
Melody saiu da sala arrasada, e se perguntando porque ela tinha feito aquilo, de onde saiu aquela coragem.   

Isso era o que tinha acontecido, exatamente há um ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!