Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 69
Capítulo 70 - Melhoras.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/69

Miguel  cedeu à prisão, estava de acordo, por tudo que fez,  justamente no momento do acidente que caiu a ficha.  Ele não considerava um ser humano, ele tinha vergonha de si mesmo, vergonha até do chão que pisava.  O Policial o encaminhou para a viatura, com ciência de que ele estava de acordo,  e Miguel foi, por vontade própria.  O seu mundo particular havia acabado por alí, rosto doído pela vergonha.  Nem Castiel viu a passagem dele pelo corredor do hospital,  sua preocupação era maior, era o estado que Alessa se encontrava.  Raven puxou conversa com ele.
Raven : “Você é amiga da minha prima?” Mais calma.
Castiel  : “Sim, desde que ela chegou no colégio.”  Respondeu, com braços apoiados no joelho, sentado, com rosto mirando para o chão.
Raven: “ Era você com quem Alessa estava no celular ontem?  Ela parece que gosta de você. “ Revelou, Castiel olhou para Raven, com um sorriso que saiu relutando para estampar em seu rosto. 
Castiel : “Mesmo? “  Ergueu as sobrancelhas.
Raven: “Sim.. Ela sorri só quando eu perguntei sobre você. “  Sorriu, Dimi ouvia a conversa.
Dimi: “ Sim, er.. Castiel? Ela é uma menina especial , pelo que ouço da Raven.. Alessa desde pequena era forte, sobrevivia das piores quedas.”   
Raven: “Não te contei quando ela caiu de um alto tentando andar de Skate... Ela saiu andando ainda, achando aquilo legal.” Não aguentou e riu.   Castiel queria saber mais.
Castiel: “Quê? Ela não me contou isso.”  Curioso, se animou um pouco por ouvir seu histórico de superações.
Raven: “Sim..  Ela era maluca desde pequena, já ralou muito joelho por aí comigo na infância.”  Contava mais,  cada vez mais calma.
Chris : “Como é? Caramba , Joshua.. Alessa é mulher gato.”  Deu uma leve risada
Joshua: “Como é?  Não me contaram isso?”   
Chris: “Rapaaaz... Assim a morte tem medo dela.. “  Arrancou uma risada de Joshua.
Joshua: “Pára.. Ela tá em coma.” Mais sério.
Chris : “Coma leve.. Quer dizer que ela volta.”  Cutucou o braço dele com o cotovelo , indicando que ía até Lysandre.
Joshua: “Lysandre , falou com seus pais?”  Se curvou um pouco para ele que estava sentado.
Lysandre: “Sim,  mas Leigh está bem... O problema é a Alessa.”  Ele viu o médico se aproximar, todos se levantam e avançam nele.
Doutor: “Calma , gente.. O Leigh está bem e receberá alta amanhã mesmo.”   Ninguém se aliviou , por saber que Leigh já estava bem.
Castiel: “E a Alessa?”  Desesperado.
Doutor: “ Bom... Essa é mais uma parte boa.  O quadro dela não piorou mais,  ela está conseguindo resistir. Mas ela terá que fazer uma cirurgia no pulso esquerdo,  ela rompeu os ligamentos de vez. ” Sorriu.
Lysandre: “Mas o que isso quer dizer, ela vai acordar?”  Arregalou os olhos.
Doutor: “ Se depender dela e pela situação, ela voltará bem rápido.”  Tranquilizou.  Castiel suspirou aliviado, mas tinha outra pergunta a fazer.
Castiel: “ E ela vai sair da UTI?”  Com olhar curioso.
Doutor: “Ela poderá receber visitas amanhã mesmo, Aliás, hoje , que já é madrugada. E a cirurgia terá que ser feita daqui 30 minutos, que é cirurgia boba perto do que ela sofreu.”  Olhou em seu relógio marcando 00:00 horas.
Castiel: “ Só rompeu os ligamentos do pulso?”  Lysandre e Castiel se entreolham.
Doutor: “ Sim , pelos exames que eu li agora, só isso que ela lesionou, e trincou um dos dedos da mão do mesmo lado..  Fora isso e o coma superficial,  eu diria que o quadro dela evolui para melhor.” Explicou.
Raven: “Aaaaaaaaaaaaaaaiii que bom.. Prima, você é guerreira.” Abraça o Dimi.
Castiel: “Ainda bem. “ Colocou suas mãos a nuca, Lysandre se acalma daquela tensão. 
Doutor: “Tenho que ir pra mesa de cirurgia, já preparar tudo logo.  Vai demorar um pouquinho,  o estrago que deu no pulso dela só recuperando em dois meses, já adianto. “  Já dava o passo para ir.


“Obrigada, doutor.”  Disse a tia de Alessa, ofegante , com a lágrima nos olhos.


Doutor: “Melhor descansarem,  Alessa está em boas mãos.” Sorriu e se foi.
Raven: “ Alessa tem sorte ou azar? “ Pensou alto com o Dimi.
Dimi : “Acho que os dois.. A sorte que acaba com o azar.” Respondeu sorrindo , e deu um beijo no topo da testa de Raven.

___________________ 


A enfermeira chegava para avisar que Leigh poderia receber uma visita. Entregou o celular de Alessa, que estava em seu bolso todo o tempo.
Enfermeira: “Olha, acabei esquecendo , o celular da paciente Alessa. Gostaria de ter um celular assim que cai na água e sai interinho.” Brincou.
Raven: ” Deixa que eu fico com ele.”  Raven passou a fuçar naquele celular.
Enfermeira : “Leigh pode receber uma visita hoje, posso fazer isso por vocês. “ Disse, com rosto gentil.
Lysandre: “Sério? Quero ver ele.”  Disse, a enfermeira o orientou onde era a sala de Leigh , que era no segundo andar, sala 207.   Lysandre entra no quarto, e vê Leigh muito triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.