Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 68
Capítulo 69 - O Quadro clínico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/68

Alessa fazia todos os exames ainda desacordada, os médicos se preocupam com o laudo final : Ela estava em coma leve, porém eles se preocupavam com os batimentos cardíacos fracos.  Nesses exames que ela fez, constatou ela teve rompimentos no braço esquerdo, tendo que enfaixar.  Ela foi encaminhada para UTI, sob observações dos enfermeiros.   
Doutor : “Temos que avisar aos responsáveis, ainda não avisaram?”  Preocupado , ainda observando o quadro.
Enfermeira: “ Uma senhora entregou o celular dela para mim, quando estava com o moço na ambulância.” Disse, tirando o celular que não ouve danos na água, ela estava com uma capa protetora de poeira e de água. 
Doutor : “Tem algum amigo ou parente de Alessa aqui?”
Enfermeira : “Tem uns rapazes.”
Doutor : “Ótimo, vou falar com eles. Tente entrar em contato, acho que tem o número aí”  A enfermeira vasculhava em no celular de Alessa para achar a agenda. 
Doutor : “ Alguém aqui são amigos de Alessa Verona?”  Chegou e chamou, olhando para a prancheta onde estava anotado o nome.
Castiel : “Sim, somos amigos dela.. O que aconteceu?”  Esperando por uma notícia boa.
Doutor: “O quadro dela é grave, está em coma leve, mas é grave ainda pois pode ainda piorar... “ Disse com olhar triste
Castiel : “Que droga.. Sabia que ía acontecer.”  Se irritou, com lágrimas nos olhos. Lysandre fica chocado com o quadro.
Doutor : “Os responsáveis vão ser avisados,  a Alessa precisa deles,  pois podemos fazer cirurgia a qualquer momento. “ Castiel se preocupava ainda mais, sentia a Alessa  distante dele.  Lysandre se isolou em um outro canto, chorando mais ainda.
___________


Raven estava desesperada, esperava por Alessa que havia demorado muito, até que o telefone toca.
Raven: “Alô? Alessa?” 
Enfermeira : “Quem é? Aqui é do hospital ,  ela está em estado grave depois do acidente”  Sem querer saber quem era que havia atendido.
Raven : “ Sou a Raven , prima dela.. O que aconteceu, pelo amor de deus?” Chorava, Dimi e sua mãe correram para saber o que aconteceu.
Enfermeira : “Um acidente grave, Alessa está em coma.”  Ela só ouve gritos de Raven, a tia de Alessa toma o telefone da mão dela.


“ Alô? Onde ela está? “  Com papel e caneta na mão , anotando o endereço. __”Certo , estamos indo para aí já.”  Desligou , pegou sua bolsa e saiu , junto com Dimi e Raven. 
____________ 


Alessa respirava com ajuda dos aparelhos, imóvel,  mas o corpo lutava para estar viva e entrar na consciência.  O doutor responsável volta para a sala, e examina com intervalos de uma hora, para ver seu estado.   
Doutor : “Nessa altura ela deveria ter piorado.. Ela está reagindo.” Sorriu , feliz com o quadro. Ele continuava com os exames rápidos, e Alessa deu uma pequena evolução , para a felicidade do jovem médico. __”Puxa... Isso é bom. Que jovem guerreira.”  Quase pulou de alegria.


________________

Lysandre esqueceu de avisar seus pais, e era um momento difícil de avisar e explicar o que houve, ele hesitava em ligar naquele momento , mas acabou ligando ainda assim.
Lysandre : “Mãe.. Não sabe o que aconteceu.. O Leigh bateu com o carro.”  Disse desesperado, sua mãe começava a chorar no outro lado da linha. __”Mas ele está bem , o problema é a nossa amiga que estava junto, mãe.. Ela está muito mal..” Lágrimas caíam mais e mais ao pensar no quadro de Alessa.  Castiel ficou um pouco quieto, não estava afim de conversar, ele só pensava no seu quadro grave anunciado pelo doutor.
( Não posso te perder , Alessa... Justo agora que nos aproximamos.) Pensou , enquanto a tia de Alessa chegava , junto com Raven prestes a fazer escândalo.
Raven : “Como ela está?” Perguntava aflita.
Chris : “Ela está em coma.”  Disse triste, sentado com Joshua.
Raven : “Minha prima não.. Por quê , meu deus?”  Chorava, Dimi a abraçava para acalmá-la.  Castiel olhou para Raven , e ficou surpreso pela tamanha semelhança dela com Alessa.
Dimi : “Como aconteceu?”  Perguntou. Joshua explicou a história que ouviu, e Dimi ficava horrorizado. __”Que absurdo..E esse sujeito está aqui no hospital?” 
________________ 

Miguel estava bem , cheio de curativos pelo corpo. O policial interrogava ele. Ele explicou tudo, falou a verdade, com tamanho arrependimento. 
Policial : “Você está preso por dirigir embriagado e tentativa de homicídio.”  Ordenou a prisão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.