Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 70
Capítulo 71 - Contando toda a história




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/70

Leigh : “Irmão..”  Emocionou.
Lysandre: “Leigh.”  Ele o abraçou.
Leigh : “Foi tão horrível..”  Suas lágrimas caíam.
Lysandre: “Eu sei.”
Leigh : “Aquele cara queria matar a Alessa,  tudo começou por uma perseguição. Eu saí com meu carro , correndo muito.” 
Lysandre: “ Não acredito que Miguel teve coragem de fazer isso.”
Leigh: “ Ele abaixou o vidro , e falou que queria matar a Alessa, aí começou a bater na minha dianteira do carro, diversas vezes.”   Lysandre passava a ficar chocado ao ouvir a versão completa.
Lysandre: “Que desgraçado.”  Ficou vermelho de raiva.
Leigh: “Alessa ficou com muito medo no começo , não sabíamos quem era que estava perseguindo a gente, eu tentei tranquilizar, mas  depois que ela viu que era ele , ela passou a enfrenta-lo ,  falou pra mim parar o carro , para que Miguel a matasse...” Lysandre arregalou os olhos. __ “Ela chegou a tirar o cinto , mas com o nervosismo acabou travando outra vez. “   
Lysandre: “ Continua , como que aconteceu depois?”  Um pouco alterado.
Leigh: “Um caminhão veio em direção ao carro desse tal Miguel , ele desviou , mas ele saiu girando com o carro e parou na minha frente. Só ouvi gritos da Alessa, e nós capotamos em cima do carro dele , e giramos para o mar.   Quando acordei , eu estava já na água , vi Alessa desacordada, eu estava com muitas dores , mas não quis deixar Alessa naquele estado , ela poderia morrer dentro daquela água. Eu tirei ela de lá e nadei com esforço até a praia.. Vi que ela estava respirando ainda , e dei uma leve apagada.”   Continuou , pensando nos flashes que passavam em sua cabeça
Lysandre: “ Você ainda salvou ela?”  Surpreso.
Leigh: “Sim , eu a salvei.”  Balançou a cabeça positivamente.
Enfermeira : “Desculpe , não posso deixar mais você aqui.” Interrompeu ao abrir a porta.  Lysandre deu um abraço em Leigh e se despediu.
Leigh: “Amanhã terei alta.” Sorriu.
Lysandre: “Fui avisado. Nossos pais virão pra cidade amanhã, eles estão mais calmos. Tchau.”
Leigh: “Tchau.”
______________   

Chris : “Como está o nosso vocalista?” Perguntou  ao ver Lysandre.
Lysandre: “Ele está bem , agora o foco é Alessa.. Ela deu entrada na mesa de cirurgia, pelo que eu tinha visto.
Castiel : “Pois é, já deu mais de meia hora que o médico veio para cá.”  Disse com suas mãos ao nariz.
Lysandre: “Não sabe dos detalhes que o meu irmão contou.”  Disse, se sentando ao lado de Castiel.
Castiel :” Qual foi?”  Curioso.
Lysandre: “Miguel , cara.. Perseguiu eles do parque, aí ficou batendo na dianteira , no lado da Alessa, dizendo que queria mata-la.” 
Castiel : “Ah , não.. VOU MATAR AQUELE CARA.”  Deu socos no banco.
Lysandre: “Alessa enfrentou , pediu para Leigh para que ela saísse do carro , para Miguel mata-la”
Castiel : “Ela é maluca.. “ Balançou a cabeça negativamente, incrédulo com as informações completas. 
Lysandre: “Assim que caíram no mar, o Leigh puxou Alessa consigo para a praia.”  Continuava, também nervoso.
Castiel :” Leigh salvou Alessa? “  Fitou Lysandre.
Lysandre: “Sim , Leigh estava acordado , e Alessa não, poderia ter morrido lá mesmo.”  Justificou.
Castiel ficou mais pensativo , e Lysandre também.
Chris : “Caramba ,Joshua.. Você ouviu?”  Perguntou , próximo ao Castiel e Lysandre.
Joshua : “O cara queria matar mesmo ela.. Seria uma pena , né.. matar gatinhas assim.”  Cochichou.
Chris: “ Tipo ela , a prima da Alessa.”
Joshua : “ Pitelzinho , mas aqui não é o lugar de falar disso.” Os dois se olharam e riram baixo
Dimi: “ Vou comprar algo para você comer.”
Raven : “ Vou junto.” Disse , se levantaram e saíram. Castiel vê o celular de Alessa, largado no banco , que a Raven tinha deixado.  Ele pega , sem receio algum , e começa a ficar mexendo , procurava pelas fotos. Sem algum esforço , ele acha álbum de fotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.