Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 67
Capítulo 68 - As más notícias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/67

A senhora entrega o celular de Alessa para um dos enfermeiros da  ambulância onde estava Leigh, ela não tinha visto quem estava em qual ambulância.  Assim as ambulâncias partiram depressa, eles estavam longe do hospital do centro daquela cidade.  Na ambulância de Alessa, estava sob tensão,  o quadro dela piorava.
Enfermeiro : “ Talvez ela não aguente a tempo... O acidente não favoreceu a moça..”  Examinava Alessa, seus batimentos cardíacos estavam abaixando.
Enfermeira: “ Coitada... Mas ela tem um jeito de vitoriosa.. Tomara que ela consiga.”   Ela tinha esperanças em que Alessa sairia viva.
_______________ 


O caminhoneiro ajudava Miguel a ser atendido pela ambulância.  Miguel não queria, ele estava prestes a se jogar naquele mar.  Os enfermeiros o conteve e o colocou na maca, por contra vontade.
Miguel : “Alessaaaaaaaaa... Desculpe Alessaaa”  Chorava , muito arrependido.   O Caminhoneiro queria acompanhar, pois era testemunha do acidente.


“E aqueles outros que caíram?” Perguntou.


Enfermeiro : “Já estão a caminho do hospital. Já foram resgatados.”   Respondeu para o senhor,  policiais foram para o local para a investigação, mas decidiram ir junto ao hospital para apurar o problema por lá.


“Ele está embriagado. “ Disse o senhor para um dos policiais.


Policial : “É o que parece mesmo... Vou ter que prendê-lo.” Disse, sabendo de que Miguel tinha 18 anos , ao ver os documentos dele caídos perto do carro.  __” Vou acompanha-lo.” 
__________________


Castie , Lysandre,  Chris e Joshua chegam no hospital , aflitos com aquela notícia que Castiel recebeu daquela senhora.   
Castiel : “ Vamos ver se eles estão aqui.. Pode ser que nem chegaram.” Foi na recepção, falar com um dos atendentes.  Lysandre estava mais abalado, pois era seu irmão e a garota que ele gosta entre a vida e a morte. Joshua tenta acalmá-lo.
Joshua : “Calma , cara.. Nem sabemos o que aconteceu.” 
Lysandre: “É esse o problema...” Não deu sucesso, ele continuava inquieto.
Joshua : “Calma... Vamos esperar.”  Nesse momento Castiel voltou ao grupo, vê a porta do hospital abrir drasticamente,  era a maca de Alessa que dava a entrada do hospital. 
Castiel : “Alessa!!” Desesperado ao ver Alessa daquele estado , com cabelos molhados, e com o rosto com filetes de sangue, indo em direção da maca, que estava correndo rápido. Lysandre também avança.  Chris segurou-os.
Chris : “Calma..”  Disse calmo.
Castiel : “Calma nada!!” Irritado com  Chris.  Lysandre viu Leigh, consciente.  Leigh o viu.
Leigh : “Calma que estou bem.”  Lysandre se acalmou pela parte dele,  ainda intrigado do que aconteceu.
____________


Alessa tinha a  atenção total dos médicos , pelo seu quadro não ser o mesmo que Leigh.
Doutor: “ Vamos ter que fazer exames, e principalmente na cabeça dela.. “
Enfermeira auxiliar : “Ok  doutor, ela vai ser levada para a sala.”  Anotou em sua prancheta, aqueles enfermeiros levavam Alessa para a sala de exames. 

Leigh estava bem, não sentia dores fortes porém leves, foi levado para fazer raio-x no corpo todo,  e não necessitava tanta atenção, mas ele ainda perguntava por ela.
Leigh : “Como ela está? “  Implorava.
Enfermeira : “Calma, rapaz... Não querendo mentir, mas ela não está bem, ela está fazendo exames no momento.”  Leigh chorava.
Leigh : “Ela vai estar bem? “ Aflito
Enfermeira : “Tudo depende dela.”  Olhou para ele com olhar de esperança.  Leigh se afetou emocionalmente, que teve que se contido pelos enfermeiros.


Miguel chegou ao hospital, com ferimentos leves somente. Castiel ficou supreso em ver ele alí , machucado também.
Castiel : “Já sei o que aconteceu..”  Foi interrompido pelo senhor que viu o acidente.


“Vocês são parentes daquelas duas pessoas que caíram com o carro no mar?” Dizia o testemunha.  Os quatro se entreolharam, entendendo a gravidade do acidente.


Castiel : “Sim , somos amigos.” Cada vez mais abalado
Lysandre : “Ele é o meu irmão.” Com lágrimas ainda caindo.

“Eu vi todo o acidente, aquele rapaz que causou tudo.”  Se referia a Miguel.


Castiel : “VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO!” Se irritou mais ainda. Chris o continha.
Lysandre : “ Conte pra gente , não sabemos o que aconteceu.” Curioso, mas também desesperado

“ Foi assim... o carro daquele rapaz,  o Porshe... estava na contramão da estrada onde eu vinha,  o carro dele perdeu o controle e girou na frente do carro dos amigos de vocês,  o que eu vi depois, pelo retrovisor  do meu caminhão, era o Honda capotando para frente, e em cima do Porshe,  e saiu girando para o mar. “   Castiel colocou suas mãos ao rosto por ouvir aquela história, não parecendo acreditar. 
Lysandre : “Não acredito.. Mas viu algo a mais?”  Perguntou curioso.


“ Sim.. O carro preto , ou melhor, o Honda  estava com a parte lateral já batida, parecia que o Porshe daquele rapaz batia por querer.” 


Castiel : “DESGRAÇADO , VOU ACABAR COM ELE.”  Chamava a atenção de todos daquele hospital.   Chris e Joshua mais uma vez deram o trabalho de acalmar.
Joshua : “Se acalme , Castiel..”
Castiel : “Como vou me acalmar?  Se Alessa não sobreviver, juro que farei o inferno!” E exaltou, declarando ódio ao inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.