Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 65
Capítulo 66 - Perseguição.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/65

Alessa e Leigh saíram do parque.  Miguel que estava atrás das árvores, esperou eles ficarem bem distantes, para ir atrás em seguida.
Assim que eles se distanciaram, Miguel foi indo atrás, que mal conseguia andar de linha reta, totalmente embriagado, com fúria no olhar,  e gosto amargo em sua boca , gosto de vingança, vingança que nunca foi necessária. Ele estava disposto a exercer sua loucura,  Alessa tinha que morrer, ou ficar com ele. 
Leigh: “Vamos rápido.. Senão chegaremos tarde.” Pegou na mão dela e correu. Alessa acompanhava os largos passos e rápidos dele.   Miguel deu uma leve corrida, para poder alcançar a tempo.
Leigh abriu a porta de seu carro para Alessa entrar, com aquele mesmo gesto de cavalheiro.   Ele deu a partida de seu carro. 
Leigh: “Estou tão alegre que vou colocar uma música.”  Ligou o rádio.
Alessa: “Puxa... Você está bem melhor que horas atrás, hein?” Colocando o cinto.
Leigh: “Sim..Estou super feliz.” Aumentou o volume. 
Alessa: “ Estou vendo... Do tamanho desse volume todo que colocou.”  Riu , Leigh fitou ela e riu também.  Estava tocando uma música de Legião Urbana : “Tempo Perdido”.   Ela começava a cantar junto,  misturando aquelas vozes graves do Renato Russo , com a voz dela suave.  Leigh a fitou , gostando.
Leigh: “ Tá ficando bom, hein?”  Sorriu.
Alessa: “Adoro essa música..É tão nostálgico pra mim..”  Dizia com um brilho no olhar, com as luzes ofuscantes das luzes que acenderam ao ínicio daquela noite que se inicia.
Leigh: “Eu também gosto dela.” Prestando atenção no trânsito.
Alessa: “ É tão boa... Tão viajante..” 

___ 
Enquanto isso , Miguel estava perseguindo os dois com seu carro, em alta velocidade, que chama a atenção dos pedestres.  Ele estava com olhar tão morto , cheio de coisas ruins, com lágrimas transbordando.
Miguel: “ Alessa, hoje você não passa.” Dando a primeira marcha e pisando mais fundo.  __” É hoje que você verá um outro plano, hoje que você se despede da sua vida...  Você e esse cara..”  Dizia ríspido, com frieza.
Ele estava prestes a alcançar o Honda Fit preto , o carro de Leigh.   Alessa olhava pelo retrovisor, aquele carro de Miguel vindo.
Alessa: “ Estranho...Esse carro estava atrás da gente, até mudando a pista ele está mudando também. “ Olhando para o retrovisor lateral.  Leigh olhou para o retrovisor central.
Leigh: “É mesmo... Estranho isso.” Dizia com estranheza.
Alessa: “Pois é... Parece que o motorista está embriagado...Olha o controle dele.“  Observava, com um pouco de pânico.
Leigh: “Calma , Alessa... Não vai acontecer nada... Vou tentar desviar...” Disse, saindo da pista , e mudando o trajeto.  Mas Miguel também foi atrás.
Alessa: “Caramba , ele continua atrás...” Ela começava a se desesperar. Leigh tentava acalmá-la.
Leigh: “ Não se preocupe com isso.. Coinscidências acontecem.”  Olhou para ela.
Alessa: “Não assim desse jeito..  Teve um monte de esquinas para ele dobrar , e ele continua atrás da gente.”  Dizia com frio na barriga.
Leigh: “Se bem que você tem razão.” Dizia , e deu a primeira marcha e pisou fundo , acelerando seu carro. Miguel fazia o mesmo.   
Alessa:” Tá vendo... Olha só...”  Ela estava inquieta.
Leigh: “Pior que é mesmo... Isso é perseguição , já , Alessa...Se segure, que vou acelerar o máximo que meu carro pode.”  Tentava acelerar mais, e foi em um caminho que podia acelerar bastante , que era uma estrada com a vista da praia inteira. 
Alessa: “Ele está indo atrás... “  Se desespera... Estava tranquilo a cidade, que possuía poucos carros.  Só tinha o carro de Leigh e o de Miguel naquela pista. 
Leigh: “Não vou deixar isso barato... Ainda bem que enchi o tanque... Vamos andar muito ainda... “  Disse bem concentrado.
Alessa: “ O que será que vai acontecer? “ Dizia com voz trémula.
Leigh: “Acontecerá nada.. Prometo.”
Alessa: “Pior que o carro dele é daqueles que são fortes na velocidade.” Demontrava seus conhecimentos, com aquele Porshe. 
Leigh: “Pior que é mesmo... vou encontrar algum lugar seguro...”
Miguel ficou na mesma linha que o carro de Leigh , e passou a encostar seu carro com o dele, dando leves batidas, no lado do banco do passageiro.  Alessa se desespera, aos gritos.
Leigh: “ Nossa....”  Ele pisa mais fundo ainda, perdendo toda aquela paciência.
Alessa: “ Vai rápido... Ele quer nos matar.”
Miguel empurrava mais o carro de Leigh , que jogava a força do seu para cima do carro de Miguel.   Ele desce a janela de seu carro , e revela a identidade.
Alessa: “É o Miguel , Leigh...Ele quer me matar.”  Com lágrimas nos olhos.
Leigh: “Não vai te matar , não vou deixar.. Segure firme.”  Com voz desesperada.
_________________
Enquanto isso , Castiel estava inquieto com a demora.
Castiel: “Eles estão demorando... Já são mais de 19 horas.”  Andava pra lá e pra cá.
Lysandre: “Calma, eles já devem estar chegando.” 
Castiel: “Não é normal demorar 30 minutos do parque até a escola, Lysandre.”  Com a voz impaciente.
Lysandre: “Vou ligar para eles.” Disse,  discando o número.  O sinal não pegava , pelo local onde Leigh estava , que era distante.
Alessa: “Melhor ligar para alguém,  podemos pedir aju...”  Miguel bate mais forte no carro de Leigh , dando mais estrago na parte lateral direita de seu carro. 
Miguel: “ Não tem saída mais , Alessa.. Adeus para você.”  Dizia enquanto controlava seu volante com maldade.
Alessa: “PÁRA SEU LOUCO... MALUCO..” Alessa passava a se irritar.
Miguel : “Não vou parar... Menina que nem você que me dá fora , merece morrer.” Sorriu maleficamente.
Alessa: “ SE QUER ME MATAR, QUE ME MATE LOGO.. NÃO TENHO MEDO DE MORRER.”   
Miguel : “Ótimo saber disso..É o que vai acontecer hoje.”  Jogou seu carro mais uma vez, Leigh estava controlando bem para não desviar da pista.  Alessa tirou o cinto.
Alessa: “Anda..Pára este carro e me mate..Não precisa disso tudo.”
Leigh : “Pára, Alessa , não faz isso.”  Puxou o cinto de Alessa e encaixou-o novamente. Um caminhão vinha em direção de Miguel que desviou , não controlando mais a velocidade.  O Carro de Miguel girava para a frente do carro de Leigh, ficando de lateral que depois capota para frente, como se fosse uma cambalhota,  em cima daquele Porshe.  O Honda fit de Leigh sai girando, voltando para sua posição normal.  Alessa dava gritos, e só vê o mar lá embaixo... Onde aquele carro onde ela estava caía.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.