Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 64
Capítulo 65 - Inicio do plano de Miguel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/64

Leigh e Alessa andaram mais pelo parque que era imenso, e o pôr-do-sol se iniciava, os dois foram em uma pedra para prestigiar aquilo, que era lindo. 
Leigh: “ Eu gostava mais disso.. O pôr-do-sol.. “ Sorriu , apoiado em uma pedra.  Alessa estava sentada , com as pernas de índio. 
Alessa: “Eu adorava ver, em um prédio alto de Lisboa.”   Seus olhos tinham feixes leves do laranja daquela luz, misturando aquele azul escuro , que parecia um céu.  Leigh a fitou.
Leigh: “ Morava em Portugal , não era... Meu maior sonho é ir pra lá, e para a França e Itália.”  Olhando aqueles olhos de Alessa.
Alessa: “ É? Minha prima acabou de chegar da Itália. “ 
Leigh: “Sério? Seus pais são italianos?”  Curioso.
Alessa: “ Meu pai que é Italiano legítmo , mas ele nasceu aqui no Brasil ,  boa parte da sua família vieram para cá, o Fascismo não favoreceu muito a eles. Minha mãe que é Portuguesa , só veio pra cá quando era adolescente...”  Dando finalização.
Leigh: “E você?”
Alessa: “ Nasci em Madrid,  era um parto inesperado , nasci prematura , com 6 meses.  Meus pais viajaram muito quando se casaram, seus pequenos negócios eram internacionais.” 
Leigh: “ Que história... Bem confusa... “  Aos risos.
Alessa: “ Sim. Mas sou naturalizada brasileira, foi uma luta para conseguir isso... Quase fui naturalizada espanhola.”  Falou séria.
Leigh: “ E.... Seu ex-namorado? “
Alessa: “ Você sabe que ele...”
Leigh: “ Ah.. Desculpe... Eu agora lembro.. Foi tão ruim para você, né? Ainda te conheci triste.”  Tocou seu dedo polegar e indicador no queixo de Alessa, puxando para fitar ele.
Alessa: “ Sim... Mas é algo já superado.  “  sorriu singelamente.
Leigh: “ Sim, ainda bem.. Mas me desculpe em tocar nesse assunto, eu não queria..” Foi interrompido.
Alessa: “Tudo bem... Eu estou muito bem.” Olhou para ele.
Leigh: “ Pois é... Um novo caminho se abriu para você.. Quero que abra pra mim, dessa mesma maneira.. “  Voltou a olhar o Pôr-do-sol
Alessa: “ Mas vai abrir...  Um sábio disse pra mim , tente denovo.”  Lembrou de Nathaniel quando disse pra ela.
Leigh: “ É o que vou fazer... Hoje estou com mais forças , mais inspirado para recomeçar o meu coração.”  Poetizou, voltando a fitar Alessa.
Alessa: “ Tá vendo? Sinal que já superou tudo.” Sorriu, olhou para o pôr-do-sol rapidamente , ambos se olharam outra vez. 
Leigh: “Graças a você... Nem meu irmão conseguiria isso... Só você que conseguiu me ajudar, Alessa. “ Agradecia mais uma vez.
Alessa: “ Mas você que se ajudou, Leigh..Essas coisas dependem de você somente... Eu só te empurrei para voar novamente. “  Olhava para o sol já sumindo.
Leigh: “ Não teria conseguido sem esse empurrão.”  Alessa voltou a fitá-lo, ambos sorriram mais.
Alessa: “ Foi você.”
Leigh: “Você.”
Alessa: “Você, ganhei.”
Leigh: “Ah.. tá bom.”  Fez bico.
Alessa: “Tá vendo? Sempre tenho razão.”  Brincou.
Leigh: “ Tá bom... Deixa um dia eu ver você perder.”  Dizia com sorriso sarcástico, pela primeira vez.
Alessa: “Nossa...Assim me lembra o Castiel, hein?”  Riu.
Leigh: “Aliás...Eles estão ensaiando , né? “
Alessa: “Sim...Acho que até agora.”  Ela olhou seu celular para ver que horas eram... 18:30.
____________________________
Eles terminaram de ensaiar, Castiel largava a guitarra, e pegou em seu celular no bolso.
Castiel: “Vou ligar para Alessa... Quem sabe ela topa sair comigo.”   Discando o número.
Joshua: “Tá vendo... Olha aí..”  Zombou, Chris se levantava , com as suas baquetas na mão , e deu umas leves baquetadas na cabeça de Castiel.
Chris: “Alessa mexeu com sua cuquinha , foi?  Deixa eu ver se você é mesmo o Castiel..Vai saber que os E.T’s roubaram o verdadeiro.” Joshua e Chris riram alto, aquela risada que é considerada gostosa. Castiel se desviou, focado em sua ligação.
Lysandre: “E eu vou dar uma ligadinha para o Leigh.” Pegou em seu celular também, e discou o número de Leigh.
Joshua: “Ihhh... Vamos ficar quietinho vendo isso.” Cutucou Chris.
Chris: “Quero ver com quem o Leigh tá nessa vez..” Os dois se olharam e riram muito.
____________ 
Alessa ouve seu celular tocar , e vê que é Castiel, atendendo rapidamente:
Alessa: “Cast?”
Castiel: “Oi , Alê.. “ Sorriu no outro lado da linha.
Alessa: “E aí? Acabou o ensaio?”
Castiel: “Sim...E quer dar uma saída comigo hoje?”
Alessa: “Claro? Agora? Eu estou com o Leigh no parque..”
Castiel: “Com o Leigh?” Iniciava seus ataques de ciúmes. __”Fazendo o quê com ele?” Querendo saber.
Alessa: “Ele só me convidou  para sair com ele, ele estava mal por causa do término com a Rosalya.” Justificou.
Castiel: “Mas justo você? “ Sua voz estava um pouco irritada.  Chris e Joshua se olharam.
Chris: “LEIGH COM ALESSA  ,CARA... Eita nós hein? Leigh não é fraco não...”  Os dois riram muito com aquilo.
Alessa: “Calma...Não fizemos nada.. Ele só conversou comigo sobre tudo.. E vamos sair?” 
Castiel: “Espero que seja isso... E vamos sim.. Manda ele vir pra cá, acho que Lysandre quer que ele busque.” 
Alessa: “ Acho que o  celular dele está tocando... Deve ser o Lysandre.”  Castiel olhou para Lysandre , e viu que estava com celular no ouvido.
_____________
Enquanto isso , Leigh atendeu seu celular também.
Leigh: “Oi , maninho.”
Lysandre: “Onde você está? “
Leigh: “Estou com Alessa no parque.” Olhou Alessa que estava falando com Castiel.
Lysandre: “Com Alessa? “ Surpreso.
Leigh: “Sim , para desabafar , sabe? Ela é a única com quem posso contar, irmão.. Mas não pense besteira, por favor.”
Lysandre: “Lógico que não.. Você não faria isso comigo...”  Disse, se referindo dele gostar de Alessa.
Leigh: “Mas é lógico , maninho... Alessa está super bem, não aconteceu nada.. “ Levantou sua outra mão.
Lysandre: “Tem como me buscar? Estou cansado.”
Leigh: “Tudo bem...Vou levar a Alessa comigo.”
Lysandre: “Tudo bem..Vou te esperar.”  Desligou.  Leigh esperava Alessa de terminar de falar.

Castiel: “Deve já ter falado com Leigh... Manda ele vir logo, para podermos sair.” 
Alessa: “Tudo bem,  já estamos de saída... Tchau.”
Castiel: “Tchau , Ale.”  Desligou, estava um pouco intrigado e surpreso com a amizade de Leigh com Alessa..
( Mas como isso? Não sabia que Leigh era tão amigo dela..) Pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.